Presentes Made in Japão!!!

Como é bom ter amigos e ganhar presentes especiais!

Essa semana chegou aqui em casa presentes vindos de amigos especiais, que considero meus irmãos! E que estão tãoooooooooooo longe!

A Jú e o Will são amigos de muito tempo, muito mais de 10 anos. Já faz tempo que casaram e foram ganhar a vida no Japão.

Em 2008 passaram uns meses de férias aqui no Brasil e descobriram que a irmãzinha aqui tinha se "metido" no artesanato em feltro. Eu claro, fiz a maior propaganda das revistas de feltro japonesas que são maravilhoooosas!

E não é que essa semana tinha um pacotinho japonês me esperando na portaria.... Olhem só que maravilha!



Três revistas de artesanato em feltro com coisinhas lindas! Muitas idéias que eu espero reproduzir e compartilhar com vocês. E algumas pecinhas pra eu usar nos meus chaveiros, móbiles e etc...

Queridos irmãos! Eu só tenho muito a agradecer o carinho de vocês.. Amo os dois e sinto muitas saudades...
Logo, logo vai chegar aí no Japão presentinhos feitos por mim, tirados das revistas... Esperem e verão!

Nossas férias em 2008 - Will, Jú, eu e o Lê

2 comentários:

Larissa disse...

Pri, que carinho gostoso!!
Imagino as maravilhas inspiradas nessas revistas! :o)
Um beijo grande

Drão disse...

Priscila

Parabens pelo seu trabalho, simplismente amei seu blog e vou voltar sempre,nunca trabalhei com feltro pra falar a verdade nem sei costurar, mas vou tentar com a sua ajuda.
Bjo oto bjo

Postar um comentário