Enquanto isso no Sabor de Vida...

Como sempre ir na TV Aparecida e participar do Sabor de Vida é realmente como estar na casa da Mãe... :)

Toda a equipe do programa é especial! Tratam a gente com muito carinho! Desde as maquiadoras, os câmeras, a produtora, a diretora e claro as carinhas que sempre aparecem: Bete e Dora!

As duas são toda essa simpatia que mostram na TV!

Não posso deixar de expressar meu carinho também pela Karen! Ela que cuida de toda a parte do artesanato! Organiza tudo!

Dessa vez um dos "meninos", como carinhosamente a Bete chama os rapazes que ajudam ali na produção, tirou muitas fotos da minha participação... Abaixo, algumas pra vcs verem...

Eu e a Bete com tudo arrumadinho, antes de começar. Íamos entrar ao vivo em poucos segundos.... :)

Nessa foto dá pra ter uma idéia de como é o estúdio...

Bete bem atenta pra aprender


Já no final, nós duas sorrindo e fazendo pose

5 comentários:

Valéria disse...

OIIIIII, Priscila,
Eu assisti você na Bete e como sempre ADOREI.
Dá pra perceber que a Bete, ASSIM COMO VOCÊ, é uma simpatia. Esse é meu programa favorito no momento. Pena que não pega aqui em casa, aí assisto na casa da mãmã,rsrs.
Adorei a aula (já disse, né?) e sou apaixonada pelos seus trabalhos. Que fofa aquela vaquinha!!
Obrigada Pri, por ensinar tantas coisas lindas prá gente, e não esqueça de sempre avisar quando for aparecer em algum programa, tá?
Beijos
Valéria

KEILA disse...

Olá Pri, em minha casa não pega este canal. É tv a cabo. Gostaria muito de poder ver você.

Parabéns!

Bjus,

Keila Artes.

Simone Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Rodrigues disse...

OLÁ PRISCILA, ESTOU ACOMPANHANDO SEU TRABALHO POR REVISTAS COM PUBLICAÇÕES SUAS, JÁ FIZ A HIPOPÓTAMO SACHÊ, ELA FEZ O MAIOR SUCESSO, E ACOMPANHO O SABOR DE VIDA TAMBÉM, TODO DIA, NÃO PERCO UM!
PARABÉNS PELO BELÍSSIMO TRABALHO, ESTOU APAIXONADA PELO FELTRO, SÓ PRECISO MELHORAR O ACABAMENTO, MAS EU CHEGO LÁ, SE DEUS QUISER! BEIJÃO!

Anônimo disse...

oi e queria saber o que e artesanato meu orkut e bruno.max@hotmail.com me responda

Postar um comentário