O www.artmimos.com mudou!

Quem tava acostumado a acessar o http://www.artmimos.com/ e dar de cara com o site cheio de fotos de trabalhos meus pode assustar ao entrar agora nesse blog.


Mudei o direcionamento do site aqui pro blog por achar que por aqui, vou conseguir me comunicar melhor com quem sempre visita meu site atrás de novidades!


Mas não se preocupem pois o site com fotos ainda existe do mesmo jeitinho... É só acessar:

http://www.flickr.com/photos/artemimos/


Vou continuar atualizando com todas as fotos de trabalhos e por aqui além de colocar fotos de trabalhos vou poder falar dos cursos, apostilas, revistas, TV e outras novidades.


Espero que gostem da mudança!



Bjos!

33 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem amiga, saudades!!!!!!!!!
Adorei o Blog parabéns e cada vez mais sucesso, porque tu merece tudo de bom.
Grande beijo e fique com Deus sempre.

Vera Lima.

ARTESANATOS KATIA MARTINELLI disse...

vi o peso de porta de hipopótamo,mas não consegui acha-lo,tem como vc me mostrar....gostaria também do molde. Assisti vc no nosso programa e fiquei encantada com os seus trabalhos,abraçossss!!!!

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o seu endereço, pois quero fazer o curso.

Priscila Cunha disse...

Olá!!! Para saber sobre meus cursos, envie e-mail para pripri.cunha@gmail.com

Aguardo!

Bjos!

Pri

Anônimo disse...

amei todos os trabalhos em feltro sao muitos lindos delicados nos minimos detalhes adorei.

parabéns...

Anônimo disse...

gostaria muito de adquirir seu trabalho, principalmente os enfeites de segurar porta, aquela vaquinha e o porquinho são lindos.tentei mandar um email mais não consegui quero muito comprar a vaquinha e outros artesanatos que vi são lindos.
parabéns!

Anônimo disse...

OI Pri assisti ontem o programa, amei aquela aquela vaquinha, como posso adquirir o molde. Seus trabalhos são lindissimos. Grande beijo Luci

Priscila Cunha disse...

Meninas!!!! Vcs não deixam o e-mail pra eu entrar em contato com vcs!!!! :) Aí fica dificil!

Ou deixem e-mail pra eu entrar em contato, ou enviem e-mail para priprii.cunha@gmail.com

Luci, o molde da vaquinha está no post que falo sobre o programa.

Bjos!

Priscila Cunha disse...

O e-mail saiu errado... É pripri.cunha@gmail.com

Anônimo disse...

seus trabalhos estão exelêntes sempre assisto pela tv 21 gostaria de adquirir a revista recente de feltro .muitos cheiros meu e-mail é dihesia@ig.com.br para contato.

Anônimo disse...

Oi Pri
Gostaria tb de saber como faço pra adquirir suas apostilas de natal..
Bjs

Anônimo disse...

Oi pri
Gostaria de saber se vc vende apostilas de natal ronisedalsanto@bol.com.br
bjs

ROSILENE disse...

Te vi ontem ( 9-10) na Tv Aperecida,achei linda e criativa a Nossa Senhora que ensinou mais me encantei com a centopéia que mostrou.
Faço fuxico e já fiz uma centopéia mais não é igual, agora tentarei fazer a que vi com você. Adoro quando te vejo nos programas, pois criatividade é um dom que Deus te deu.
Super beijos.
Rosilene
E-mail:rosinsb@bol.com.br

Unknown disse...

Oi eu adimiro muito quem faz esse tipo d trabalho, pois é um don que DEUS concedeu e deve ser louvado, gostaria muito de aprender, que tal me ensinar?
Angela Juazeiro do norte-ce
Beijos!!!
angelanevessilva_@hotmail.com

Marcela disse...

Assisti um vídeo seu no youtube ensinando a colocar um olhinho no cachorrinho, eu tinha tanta dúvida, não conseguia fazer aquele vinco do olhinho, grças à vc aprendi mais uma, obrigada, seu trabalho é fantástico, parabéns!!!!!!!
Me faça uma visitinha tb www.marcelalycan.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Priscila!Quando vamos ter a honra de ver vc novamente na tv ensinando novas tecnicas? BJS.... Cassiane.

Anônimo disse...

Oi Priscila!Estou com saudades de ver vc na tv ensinando novas tecnicas.bjs... Cassiane.

Unknown disse...

Oi pricila! gostei muito do panda ele é muito fofo,bjs gabi! gabial5@hotmail.com

aderlenefia disse...

depoís que conheci seu trabalho estou facinada acompanho sempre.bjs

aderlenefia disse...

oi pri gostaria muito de conversa com vc ,sou artesã e meu mundo mundou depoís que conheci seu trabalho ,meu msn e aderlenefia@hotmail.com.br, orkut aderlenefia@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi Priscila adorei seu trabalho a partir do primeiro momento q vi agora q ja tenho mais detalhes estou mais interessado ainda' gostei muito do seu perfil e de sua sinceridade em relação a vc mesma ,pois saiba q sou bem parecido com vc em alguns aspectos, estou torcendo por vc lhe desejando muita prosperidade e felicidade, logo volto a entrar em contato com vc...bjs e tenha um bom dia...

Anônimo disse...

Minha mãe te viu na TV Aparecida e adorou seus trabalhos.Ela gostaria de saber como fazer para receber suas revistas e DVD's.Muito obrigada pela atenção.

Angela disse...

Oi Priscila.QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.Adoro feltro,como também biscuit,Mas,vc faz trabalhos maravilhosos... És muito criativa.Deus te abençoe cada vez mais. Obrigada pela oportunidade,só vc mesmo." Bem aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento"(prov:2.13).Fortaleza-Ce.

elaine disse...

ola adorei suas coisas faço artesanato tambem gostaria do molde do porta pano de galinha da angola se for possivel. obrigada meu email e elainegilmar2009@hotmail.com gostaria de saber sobre os cursos.espero sua resposta

Anônimo disse...

gostaria de saber as medidas exatas da casinha de natal(feltro).


obrigada

Anônimo disse...

olá, gostaria muito de comprar a apostila de bichinhos mais não consigo pelo site.
flaviaroberta2009@hotmail.com
por favor me dê uma resposta
Mulungu-ce

Anônimo disse...

pri faz dias meses que vejo o seu trabalho são lindos me deu animo para comtinuar com o meu trabalho que e costurar mas ja dei aula em uma comumidade atravez de uma ongue etenho algun trabalhos todia eu entro so paraver suass coisa mimosa o nome tem tudo aver

Anônimo disse...

Amei todos os teus trabalhos. Parabéns.

E disse...

Seu trabalho é muito lindo parabéns.bjs Eliana

wilma Gracia disse...

Eu já te vi ,mais hoje gostei do anjo mais não encontrei os moldes gostaria que se puder me ajude obrigado Wilma

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se vc tem a apostila da galinha pitadinha com molde, gostaria de adquirir a apsotila de natal e da galinha pintadinha

Unknown disse...

Olá querida. Boa noite!
Estou precisando do molde do chaveiro de cachorrinho que ensina a fazer no vídeo.
Seria possível mandar por email?
Meu email é messiasjucysaude@hotmail.com Estou no aguardo.
Bj Obrigada

Unknown disse...

parabens vc e demais e ensina muito bem

Postar um comentário