Feltro também dá pra fazer biju!

Feltro também é muito legal pra fazer biju! Eu tava doidinha pra fazer alguma coisa especial pra usar amanhã na premiação do Artesão do Ano! Queria que tivesse algo comigo que fosse de feltro. Então tinha que ser acessório, né?

Botei a mão na massa hoje e fiz esse colar e esses brincos.

Ficaram bonitos??? Eu gostei, mas fico na dúvida porque biju não é muito a minha praia! :)
Olhem outras fotos pra conseguir ver os detalhes..



A idéia de fazer um colar dessa forma, saiu da revista do Atêlie na TV desse mês, aquela mesma que tem meu cachecol e outros acessórios que fiz...
A artesã Valéria Soares deu sugestões lindas de acessórios, entre colares, brincos, pulseiras e presilhas. Todas com lindas flores feitas com fitas! Eu sou fãzoca das coisas que a Valéria cria... Mas olha abaixo o colar que me inspirei... Não é lindo???

Vale a pena adquirir a revista! Tá cheia de idéias legais como essa!

4 comentários:

Valéria disse...

Oi Pri,
Ficaram lindas suas bijus, você caprichou.
Imagino a emoção que você está sentindo. Votei em você e vou ficar de dedinhos cruzados torcendo, tá? Fica com Deus e boa sorte.
Beijos
Valéria

Vivian disse...

Oi miguxa, seu cordão ficou lindo!!!! Já faço alguns acessóriios em feltro e ficam ótimos. Bjs

Anônimo disse...

tUDO O QUE VC FAZ É MUITO LEGAL , ADORO TEUS TRABALHOS, BJS HELEN

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário