Coisas de menino!

Acho que um desafio pra nós artesãs é fazer e agradar os homens com presentes artesanais... Não acham???

Eu acho dificil e confesso que nem sempre consigo criar alguma coisa...

Mas esses últimos dias fiz algumas coisas para os meninos! :) E deixo aqui como sugestões para vocês que como eu, devem ter problemas na hora de criar algo para nossos meninos tão queridos!

Meus cunhados precisavam a tempos de um presente feito por mim! Dessa vez resolvi apostar nos times do coração e criei sachês pro carro com os símbolos de time.



















Os símbolos são aqueles bordados comprados pronto! Eu colei na frente dos corações feitos com feltro. Foi um sucesso!

E dá pra usar esses símbolos em outras peças como chaveiro, lixinhos pro carro, etc.

Outra boa pedida é apostar nos personagens que eles gostam tanto!

Como esse da foto! Ele se chama Java Duke e é mascote de uma linguagem de programação. Foi encomendado por um rapaz que é programador e adora esse mascoste.






















Alguns personagens podem ser dificeis de fazer! Mas com um pouquinho de paciência e dedicação dá pra criar peças bem interessantes!

Logo devo ter mais idéias pra presentear os meninos e compartilharei com vocês, ok?

Aliás quem quiser deixar comentários com sugestões também seria bem legal!

Bjos!





9 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!!
Lindos como tudo que faz =)

Anônimo disse...

BOA TARDE
INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI VOTAR NO MELHOR ARTESÃO DO ANO, DEVIDO EM NÃO CONCORDAR EM EDITAR MEU CPC NO COMP.
FICA AQUI A SUGESTÃO PARA QUE NÃO SEJA EXIGIDO TAL COIS. POIS SABEMOS BEM QUE PESSOAS DESONESTAS PODERÃO UTILIZA-LO INADEQUADAMENTE. E BEM SABEMOS QUE O COMP, HOJE O ACESSO A ESTES DADOS SÃO ILIMITADOS.
FOI UMA PENA...
BJSSS
CLAUDIA DE GOIÂNIA

M disse...

Nossa estou vendo seu post..Agora.. como faço pra comprar esse boneco???
Esse é o melhor mascote que existe...
Parabens..!!!

Priscila Cunha disse...

Moisés! Vc não deixou seu e-mail, e aí fica dificil entrar em contato! :)

Se passar por aqui, envia e-mail para: pripri.cunha@gmail.com

Amanda Costa disse...

Olaaaaa adorei seu trabalho fiquei apaixonada quero mto o kit me passa seu email..por favor


beijooooooss

Anônimo disse...

Java Duke e é mascote da linguagem de programação java gostaria de saber quanto custa e quanto tempo demora para entregar...

Prof. Rogério Fagundes disse...

Oi, gostaria de saber se vc produz os bonecos (duke) do java. e quanto custa. Será que vc teria o pinguim do linux também? sou professor de informática.

rogerio.lopes.fagundes@gmail.com

Rodrigo Vieira disse...

Olá, achei muito interessante. também tenho duvidas quanto ao preço e a demora da entrega para Sorocaba. Muito Obrigado. rvsilva@live.com

Gil Monteiro disse...

Olá Priscila, amo seus trabalhos, parabéns! Sabe me informar onde encontro para comprar estes símbolos de time bordados que colocou no sachê de carro que fez?

Postar um comentário