Promoção Foto do Mês!

Faz tempo que estou pensando numa atividade pra acontecer aqui no blog todos os meses!

Decidi então criar uma promoção! Algo para interagirmos e eu oferecer algum prêmio todo mês!

Como tenho visto muitas fotos de peças inspiradas nas minhas pela net e também porque muita gente manda foto pra eu ver, a partir de amanhã vai estar valendo a Promoção Foto do mês.

Como vai funcionar???

Todos os meses a partir de novembro, quem quiser participar terá que enviar no meu email particular uma foto com alguma peça feita em feltro por vocês inspirada em uma peça minha. Pode ser peça que vocês viram nas revistas, nos programas de TV, no meu blog ou flickr ou que fizeram em aulas minhas! Não importa, desde que tenha sido feita por vocês e inspirado em algo que eu já fiz...

Vou aceitar fotos no meu e-mail, durante as três primeiras semanas de cada mês. Na última semana vou colocar um post aqui no blog, publicando todas as fotos, com os devidos créditos e abrindo uma enquete pra votação! A foto mais votada será a vencedora e vai ganhar um prêmio.

A cada mês será um prêmio diferente! Pode ser revistas com peças minhas, apostilas, kits com feltro estampado, etc!

Pra esse mês de novembro, as fotos devem ser enviadas a partir de amanhã (1/11) até dia 20/11. O meu e-mail é: pripri.cunha@gmail.com

O Prêmio desse mês será a última revista Trabalhos em feltro! A capa é essa aqui:
http://www.flickr.com/photos/artemimos/4032547711/

Cada pessoa só poderá participar com uma foto por mês! E a cada mês não poderão repetir a foto! Ok?

Vamos então participar??? Caprichem nas peças e na foto!

Bjos!

1 comentários:

l_em_dobro disse...

Tá tudo lindo heim?
Parebens pela idéia, amei.
Postei lá no mistureba sobre os sorteios.
Bjs.

Luisa Giancoli

Postar um comentário