Aulas de feltro em São José dos Campos!

E eu continuo com as minhas aulinhas de feltro em São José dos Campos...

A boa notícia é que agora além das aulas na loja Criarty da Vila Industrial que ocorrem todas as quintas-feiras das 8:30 ao 12:00, também vou ter turmas na loja ArtFios do Centro!

Na ArtFios, as aulas serão avulsas, a aluna poderá escolher a peça que quer fazer, dentro de diversas opções e vão acontecer todas as quintas-feiras das 13:30 as 17:30.

Em algumas semanas também terá turmas nas sextas-feiras a tarde.

As inscrições para as aulas na ArtFios, devem ser feitas diretamente na loja.
O telefone é: 3922-0110
E o endereço: Rua Coronel José Monteiro, 359 - Centro

Pra saber mais sobre as aulas na Criarty podem falar direto comigo!

Espero vocês nas aulas!

Bjos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pri, boa noite!
Vi que vc é seguidora do ©Empório Craft e gostaria de te fazer uma proposta..hehehe...
Essa semana andei fazendo contatos com algumas artesãs aqui da cidade para possível parceria de aulas aqui no Atelier do ©Empório. Queria saber da sua disponibilidade e possível interesse de se juntar à nós...
O atelier fica na Vila Ema (R: Euclídes da Cunha 163) e meu telefone é 9758-1464. Estou no Atelier de segunda à sexta das 13:30 às 18:00 e aos sábados das 10:00 as 16:00H
Aguardo resposta (fazendo figuinhas..hehehe)
Bjinhos!

Anônimo disse...

Olá Priscila,obrigada pela visita!!!Indiquei seu blog pra receber o selo do seu blog é um sonho...parabêns você merece...passa no meu blog e pegue seu selo!bjs Lilian
http://floresefuxicos.arteblog.com.br

Postar um comentário