Coisinhas de férias - Parte 1!

Boa tarde queridos!


Estou +ou- de férias! Esse mês não estou dando aulas, decidi não ficar na correria com revistas e TV, pois realmente estou precisando descansar um pouco! Só a lojinha virtual continua funcionando, mas o movimento é bem baixo neste mês, então acabo ficando mais tranquila!

Como provavelmente não vá viajar porque marido não está de férias e mesmo que vá serão por poucos dias, resolvi fazer algumas peças que já estava com vontade faz tempo, que não são criações minhas, mas não tive tempo!  Uma porção de coisinhas que chamei de coisinhas de férias. 

Não sei quantas dessa minha lista vou conseguir fazer, portanto não vou me comprometer com uma quantidade, mas prometo vir aqui mostrar todas as que eu fizer!

A primeira que eu fiz foi uma bolsinha super simpática que achei no blog Arte em Elza


Eu achei realmente uma graça e super fácil de fazer! E bolsinhas são sempre idéias boas pra presentear! 

Ela fecha como uma dobradura! Numa das bolsinhas coloquei alguns botõezinhos (assim dá pra presentear alguma amiga arteira como eu) e na outra coloquei linhas, agulhas e alfinetes. Achei legal a idéia pra levar na bolsa pra qualquer lugar e ficar costurando enquanto espera o médico, o filho na natação etc! 





Gostaram??? Querem aprender a fazer??? É só correr lá no blog da Arte em Elza que tem molde e passo a passo direitinho! Aqui: http://melzamelo.blogspot.com/2011/08/bolsinha-de-feltro-duplo.html

Aliás, esse blog vale a visita pois tem várias idéias muito interessantes com passo a passo e moldes!

Bjos e bom fim de semana!

 

22 comentários:

Susana Maria disse...

Amei esta bolsinha, estava mesmo precisando presentear algumas amigas então vou variar os modelos pois também adorei o porta agulhas de joaninha que vc faz. Tenha ótimas férias com muita saúde e criatividade. Fique com Deus!!!

Anônimo disse...

Adorei a bolsinha, vou tentar fazer, ela é boa pq deixa as coisas organizadas, adoro suas coisas, são todas lindas, bjus

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

JÁ VI ESSAS BOLSINHA POR LÁ. ENTRETANTO, POR AQUI ELAS GANHARAM UM CHARME COM CARA DE PRI. SUPER FOFAS, PRINCESA! QUE SEU DESCANSO MERECIDO EFETIVE-SE DE FATO! BEIJOS, QUERIDA!

Unknown disse...

oi linda vc com seu toque divino , ficou um charme muito fofo bjs e que deus te abençoe sempre com esse dom

Daísa disse...

DIVO D+++'

Adriana disse...

Linda!!!!!

Luciana Soriano disse...

Ai Priscila, lindo!!! Adorei! O blog da Elza é cheio de tesouros, né?

Bjs

Lu

Luciana F. Damiano disse...

Coisa fofa mesmo, simples e linda.
Obrigada por compartilhar...
Bom final de semana,
bjs

Jackeline Tardin disse...

Na sua lojinha virtual você só vende as apostilas? Não tem nenhuma arte pronta sua pra comprar não?

RUDYNALVA disse...

Priscilla!
São muito fofas de verdade, sem contar que tem várias utilidades e isso é ainda melhor.
Parabéns pelas criações, vou passar no blog sim.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

tatiene disse...

São lindos adoreiii!!!! beijos

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Oi Pri....
Saudades de vc....conheço e acompanho seu lindo trabalho desde o tempo dos grupos do Yahoo.
Cada dia me apaixono mais por eles...
Parabens querida,muito sucesso,vc merece!!!
Se puder passa lá no meu cantinho , vou adorar sua visita...adoraria ver um coment seu
Beijinhos Alê

http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com/

Marta disse...

Estou assim também como você, fazendo coisinhas meio que descompromissadamente com quantidade, coisinhas que queremos fazer e nunca temos tempo, com relação ao blog da amiga Elza concordo completamente, vale a visita mesmo ela estando de férias por estes dias, tem cada coisa linda que dá trabalho escolher por qual começar...tenha uma ótima semana...


!!!!beijokas!!!!


.

Clara Assis disse...

Olá Priscila;
Suas bolsinhas são um arraso!!!

Parabéns pelo blog. Tá uma doçura.
Adorei suas peças, são muito fofas!

Ah, estou te seguindo.
Dá um passada no .Doce de Canela. também! Tá engatinhando, mas já tem doçurinhas!

Um 2012 cheio de saúde e sucesso!

Mil Beijos, Clara :*

http://docinhodecanela.blogspot.com/

cynthia disse...

Olá amiga,feliz ano novo,passei para te dizer que já entrei várias vezes no site do programa atelie e não tem o seu vídeo do colar e da bolsa,tem do dia 2,3,5 e 6 de janeiro,gostaria muito de assistir.beijos.

Tia Rose® disse...

Ficaram lindos, parabéns. Bjs docinhos

Anônimo disse...

Olá Priscila, fiz estas caixinha pra dar pra equipe de enfermagem que cuidou do pai neste fim de semana, assim que tirar as foto vou colocar na comu do orkut e no grupo do facebook, muito boa a idéia.
Maria Regina Osorio

Sandra disse...

Oi Pri, fiz essas bolsinhas, achei o maximo !!! adorei !!!
Espero fazer mais coisinhas ... bjs

Eu que fiz! Eu que faço! disse...

Que gracinha, tudo lindo, parabéns.Dá uma passeadinha no meu blog vou adorar..bjos

Majó Pato disse...

Parabéns pelo seu talento. Sou fã! Aqui em Portugal estas bolsas já fazem sucesso. Vi há uns dias no blog da Elza e partilhei com as minhas clientes. Tenho uma loja com material para artesanato. Fazem parte do workshop de feltro que dou aqui, em Fátima. Nada como ver as dicas, aproveitar os moldes partilhados e dar o nosso toque. Vira peça linda, a nossa cara! Original! Tenho seguido alguns dos seus trabalhos através da net e dos programas do Sabor de Vida e Arte Brasil. Quando estiver com a Bete e o Rogério mande beijos aqui de Portugal. Somos muitas fãs que adoram esses minutos de artesanato. Por cá o artesanato ainda não tem essa dimensão mas com a crise, estamos nesse caminho e ainda bem. Parabéns por partilharem com o mundo não só o vosso trabalho mas por ajudarem, darem dicas e ensinarem os truques. É coisa rara nos dias de hoje. Obrigada pela ajuda no caseado do marcador de página com CD (mocho) pois assim aprendi a coser quando se aplica peças (tipo orelhas ou braços) com perfeição. São detalhes que fazem a diferença na qualidade da peça. Sou uma grande admiradora do seu trabalho, aliás fã das artesãs brasileiras. Costumo dizer que vocês estão anos-luz à nossa frente em relação ao artesanato. Bem hajam!

ismenia disse...

ola!Pri, adoro o seu trabalho sao lindos.

Claudia A. Lima disse...

Priscila, adorei a ideia do sorteio. Muito legal! Meu nome é Claudia de Araujo Lima, calima@bol.com.br, Santos/SP. Parabéns!!!!!

Postar um comentário