Coisinhas de férias - Parte 3!

Boa tarde queridos!

Férias acabando... Eu não podia deixar de vir aqui e mostrar a última peça de férias que fiz!!!

São agulheiros com tampa de amaciante! Idéia fantástica da Daniele Sinhorelli do conhecidíssimo blog Banana Craft

Esses da foto fui eu que fiz em versão de sorvete e cupcake!


Achei a idéia fantástica, porque ela não usou simplesmente a tampinha pra fazer o agulheiro, como muitos que eu já vi e que já fiz! Ela usou a rosca da embalagem do amaciante pra criar um compartimento muito legal!

Dá pra guardar uma fita métrica, sugestão da própria Daniele...


Ou o que você imaginar!


Eu achei a idéia fofa, fácil, muito ecológica e muito criativa! Ótima pra presentear!

Quer aprender a fazer também??? A Daniele preparou um tutorial super explicadinho que você pode ver lá no blog Banana Craft! Bem aqui: http://www.bananacraft.com/blog/reciclagem/2011/06/28/reciclagem-embalagem-de-amaciante-vira-alfineteiro-e-porta-tesoura/

Aproveitem!

Bjos e bom fim de semana! 


21 comentários:

Gigi disse...

que idéia fantástica...
puxa, minhas férias tb estão no fim.
bjoss

Unknown disse...

Puxa que legal sua ideia, parabéns!!!

Nêssa disse...

Vócê sabe que faz meses que eu guardo a tampa do amaciante , mas ainda não peguei para fazer nada.....agora já sei prá que serve......è tão bom ser catadora,.... ideia fantastica e linda....obrigada.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !!! Priscila...ficaram lindas..
olhe só para presentear a mamãe no seu dia será uma lembrança, linda ! parabéns.....
bom inicio de semana...

beijokas..

Unknown disse...

Olá, adorei essa idéias. Parabéns pelo seu blog. To seguindo.
www.dettynha-trocando-ideias.blogspot.com

quelsfs disse...

Que coisinha mais fofa!
Amei a idéia, agora as tampas de amaciante que me aguardem,rs...
Beijinh♥.

Cristiane Félix disse...

Nossa,que lindo.
Ainda não tinha visto.
Vou tentar fazer.
Boa noite.
Abraços.
Cris

euetudoquegosto.blogspot.com

Marta disse...

Que legal, adorei a sugestão, eu já tinha andado pelo banana craft mas não lembrava deste PAP, eu tenho duas embalagens de amaciante guardadas por que sabia que faria alguma coisa com elas, só nao sabia o que, agora já sei....



!!!!beijokas!!!!


.

Ateliê da Pri disse...

Oi adorei seu blog...parabéns..

venha me visitar também..bjs

http://ateliepri.blogspot.com

simone disse...

Oi Priscila,tudo bem?Tem selo para você no meu blog.
http://simone-arteevida.blogspot.com/
Bjs!

Unknown disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
bjinhosssss!!!!!!!

Nanny Trilegal disse...

Férias são tudo de bom!
To precisando de umas também heheh.

Amiga gostei demais da ideia de usar a tampa do amaciante.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para te avisar que têm 2 selinhos no meu blog para ti.


Beijinhos,
Nanny

Das Bellas disse...

Oiiii, adorei seu blog, muitas idéias legais como essa que com certeza vou querer fazer também ;) Adoro reciclar ;)
Parabéns pela fofura de blog e claro , já estou seguindo
beijinhus
Bella
http://dasbellas.blogspot.com

Unknown disse...

Mto fofo! parece mesmo aqueles sorvetes de copinho! LINDOS! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Oi minha linda! Que legal aqui, curti muito seu blog. Adoro essas coisinhas que posso deixar nos meus favoritos, pra quando tiver tempo pra ler e posso ler tudo e comentar tudo que leio. rs amei aqui, te vi em um blog e aqui tenho a certeza que você sempre arrasa!
Esses são os dois post de hoje! Muito legais de duas florezinhas lindas:
- http://flashesd.blogspot.com/2012/02/para-night.html


- http://flashesd.blogspot.com/2012/02/verde-e-preto-esfumacado.html

Se você for militante da beleza feminina curta minha fã página no Facebook:
- http://www.facebook.com/pages/Hora-do-Blush/168051379962843

Gostaria de uma visitinha sua. E parabéns pelo o blog viu? É muito bom a gente escrever o que gosta! Beijos, da Lari. ♥

Valéria disse...

Estava assistindo um vídeo antigo seu, no canal seculo21 e me deu uma saudadeeeeee!!!!!
Pri, eu não posso te ver, menina, você mora longe de mim! Só te encontro na Mega (obaaa). Vê se aparece na tv pra matar a saudade!
Beijos
Valéria

Sonia Facion disse...

Oi Priscila!!!

Amei seu blog!!!!

Estava vendo um vídeo do porta celular e achei super a idéia, parabéns!!!!

Bjks

Sonia

Baú de Sonhos disse...

Muito legal. Quando puder passe lá no meu blog, estou promovendo um sorteio legal!
Um abraço, Simone
www.baudesonhos.com.br

Unknown disse...

Parabéns Priscila,você trabalha muito bem com feltro, não tem pra ninguém, você é 10.
Beijo!!

artesanatoslippert disse...

Adorei sua ideia, gosto dos seus trabalhos, sou sua fã bjs

artesanatoslippert disse...

Adorei sua ideia, gosto dos seus trabalhos, sou sua fã bjs

Postar um comentário