Livros do maridão!

Boa tarde queridos!!!

Não, ainda não estou aqui pra falar da Mega Artesanal! Já se passou uma semana, ainda estou com resquícios do cansaço da Mega, ainda tenho muitas coisas pendentes pra resolver e ainda estou juntando as fotos que vou colocar aqui no blog. Mas até o fim dessa semana, no mais tardar no começo da semana que vem teremos aqui o post falando sobre a Mega Artesanal. Pra quem quiser matar a curiosidade já tem algumas fotos no meu facebook! Aliás quem tirou fotos comigo e outras fotos interessantes na Mega Artesanal, por favor enviem no meu e-mail (artemimos@gmail.com) 

Hoje vou sair um pouco do artesanato, pra falar do sucesso do maridão Leandro Reis! Sim nós dois dedicamos nossas vidas a arte! Eu com o artesanato, o marido com a literatura. Quem já me segue a algum tempo sabe que meu marido é escritor. Essa semana ele irá lançar seu terceiro livro. O livro Enelock que fecha a trilogia Legado Goldshine! Pra quem gosta de ler, os livros são de ficção fantástica, no melhor estilo de Senhor dos Anéis, com elfos, guerreiros, dragões etc! 



Sinopse da saga:
Esta obra traz personagens inesquecíveis que irão honrar suas tradições neste mundo de glórias e tragédias. Heróis nobres e companheiros de passado sombrio que colocam em prática o treinamento de uma vida, enquanto a pior sorte de vilões se prepara, nas sombras, para seus maiores planos.
Uma história apaixonante, que narra o início da jornada da heroína Galatea, a mais nova de uma família que, por gerações, luta para proteger seus súditos dos males do mundo e sobrevive a uma maldição secular: Enelock, Lorde Supremo dos Mortos, imortal e invencível, senhor de um reino de mortos-vivos e detentor de um ódio sem igual contra o povo de Galagah.
Aventura, emoção, batalhas intensas e vitórias inesquecíveis se revelam nesta obra, que também traz encontros e alianças improváveis na busca do destino...


Essa é sinopse da trilogia, mas quem tiver curiosidade pode saber mais sobre cada um dos livros no site: http://grinmelken.blogspot.com/ .Os mesmos também estão a venda lá no site e nas melhores livrarias de todos o Brasil!

Desde o primeiro livro, o autor pensou num jeito de se destacar no meio de tantos livros e num mundo tão multimídia, onde o audiovisual está tão presente! Dessa forma cada um dos livros tem um book trailer! Isso mesmo o trailer da história do livro! 
Abaixo o booktrailer de Enelock, o último livro da saga, que de longe é o melhor dos 3.


Se quiser ver os outros, é só clicar aqui: 


E se você gostou e é da região do Vale do Paraíba ou de São Paulo, não pode perder os eventos de lançamento do livro Enelock!  E aproveitar e conhecer euzinha e o autor Leandro Reis.


Em São José dos Campos, na Quinta-Feira, dia 14 de Julho, faremos o primeiro evento, na livraria Saraiva do Shopping Center ValeO evento inicia às 19h00, com um bate-papo informal e seguiremos adiante até a loja fechar as portas.

Em São Paulo, no Sábado, dia 16 de Julho, será a vez de celebrarmos esta conquista na Saraiva do Shopping Center Norte.
Às 16h00 terá uma apresentação sobre a criação de Grinmelken, exibindo os primeiros rascunhos, mostrando fontes de inspiração e revelando um vídeo de "bastidores" do Booktrailer do livro 3. Depois, conversaremos o quanto vocês quiserem.

Em ambos os eventos os três livros estarão a venda, então não se preocupem caso ainda não tenham começado a ler a série. 

Conto com a participação de vocês! Levem os parentes, amigos, agregados etc!

E vida longa a Grinmelken!!! 

Bjos e boa semana!



4 comentários:

Pontinhos .da.ju disse...

oi amiga!!!!! parabens para os dois vc pelo o sucesso da mega artesanal e o seu marido pelo livro .....estou anciosa para as novidades que vem por ai...beijos LENI.

Unknown disse...

Parabéns pelo lançamento dos livros e sucesso !!

bjim

Professora Priscila disse...

Fiquei com vontade de ler....os clipes são incríveis!! Parabéns ao marido!!!

Anônimo disse...

Quero os 3 autografados quantos custara?
Ass Marcos Willian

Postar um comentário