Muitos sorteios no Atêlie Lua Azul!!! Quem quer???

Boa noite queridos!!!

Estou aqui pra divulgar os 4 sorteios que o blog Atêlie Lua Azul da artesã Cris Torchia está promovendo!

Estão muito legais! Vale a pena!


PRIMEIRO kit - ecobag da 9° semana senac do patchwork - fernando maluhy + rolinho de tecido estampado
será sorteado entre os seguidores do FACEBOOK cristine torchia 

obs. quem multiplicar a divulgação deste #sorteio no FACEBOOK mencionando e usando a tag #euquerooprimeirokitcristinetorchiaFBtem mais chances de ganhar (mas só vale uma vez por semana, pra não sobrecarregar o FB, ok?!)



SEGUNDO kit - ecobag + tecidos estampados (7 estampas combinadas em tons de azul e vermelho) FERNANDO MALUHY + rolo com 5 metros de entretela dupla face TECLABEL + linhas e agulhasde COATS CORRENTE + revistas de artesanato (feltro, fuxico, patchwork) + enchimento fibra de poliester SANTA FÉ
será sorteado entre os seguidores do TWITTER @cristorchia

obs¹. quem der RT na mensagem - @cristorchia - 45 anos fernando maluhy - eu tô comemorando e participando  #segundokitCT+FMnoTTeuquero - tem mais chances de ganhar (mas só vale uma vez por semana, pra não sobrecarregar o TT, ok?!)

obs². quem for seguidor do @fernandomaluhy e @teclabel tem mais chances de ganhar


TERCEIRO kit - avental + tecidos estampados (6 estampas combinadas em tons de azul e amarelo) FERNANDO MALUHY + rolo com 5 metros de entretela dupla face TECLABEL + revista de artesanato (bonecas de pano)
será sorteado para os seguidores do BLOG ateliê lua azul: http://cristorchia-luaazul.blogspot.com/

obs¹. quem der RT na mensagem - http://cristorchia-luaazul.blogspot.com/ + 45 anos fernando maluhy - eu tô comemorando e participando #terceirokitatelieluaazulFMeuquero - tem mais chances de ganhar (mas só vale uma vez por semana, pra não sobrecarregar o TT, ok?!)

obs². quem multiplicar a divulgação deste #sorteio no FACEBOOK mencionando e usando a tag  #terceirokitatelieluaazulFMeuquero tem mais chances de ganhar (mas só vale uma vez por semana, pra não sobrecarregar o FB, ok?!)


QUARTO kit - ecobag da 9° semana senac do patchwork - fernando maluhy + rolinho de tecido estampado
será sorteado para os seguidores do BLOG inspira arte - http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/

obs¹. quem der RT na mensagem - http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/ + 45 anos fernando maluhy - eu tô comemorando e participando  #quartokitinspiraarteFMeuquero - tem mais chances de ganhar (mas só vale uma vez por semana, pra não sobrecarregar o TT, ok?!)

obs². quem multiplicar a divulgação deste #sorteio no FACEBOOK mencionando e usando a tag   #quartokitinspiraarteFMeuquero tem mais chances de ganhar (mas só vale uma vez por semana, pra não sobrecarregar o FB, ok?!)



Não percam! Boa sorte!

3 comentários:

Nívea Araújo disse...

Amiga Priscila, desejo-lhe uma semana cheia de Paz e muita Criatividade.
Um grande abraço.

Luciana disse...

Meu amigo virtual é diferente...

Ele não olha nos meus olhos,

Ele vê meu coração...



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não percebe as minhas lágrimas

Percebe o momento de me confortar



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não sorri, ele me faz sorrir...



Meu amigo virtual...

Você não sabe...

Mas te procuro todas as noites .



Você não sabe...

Mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...



Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...

Te espero assim como a lua, espera pela noite,

Certa que virá!



Não me importa se vens através de telas...

O que importa, é que venhas..

Não sei porque te escolhi como amigo...



Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,

Apenas suas palavras são firmes...



Você consegue me fazer acreditar.

Talvez você não saiba, mas quando me falas...

Quando brinca comigo...

Quando me escutas...

Quando me amas...



Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...



Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.

Ouço teu coração através do meu coração,

Sinto tua alegria através da minha alegria...



Nunca deixe de vir...

Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,

Quando começamos a perceber sua ausência,

Quando chamamos por todos,

E somente ele vem...
Feliz dia do amigo, bjs Lu

Encanto Crochê disse...

Oi Priscila, vi vc no Arte Brasil. Adorei sua aula, vi a sacolinha e o porta niquel. Amei.
Estou te seguindo, mas não sei pq não apareceu minha foto. Bom fim de semana bjos

Postar um comentário