Seja feliz, venha para a Mega Artesanal!!!

Olá queridas e queridos ( alguns meninos andaram reclamando que só falava com as mocinhas! hehehehe) !

Faltam apenas 7 dias para a Mega Artesanal!!!


Adorei o slogan da Mega desse ano:  "Seja feliz, venha para a Mega Artesanal!". Adorei porque é bem assim que eu vejo mesmo!  É uma feira tão boa, tão boa mesmo que não dá pra não passar um dia ótimo e não sair feliz de lá! Cansada sim, mas feliz! 

Vou repetir um texto aqui do blog que fala sobre a Mega Artesanal, pra quem estiver meio perdido... 

Só entende a palavra MEGA quem já esteve lá! É uma feira de artesanato de proporções incríveis que sempre surpreende quem vai pela primeira vez! Tanto pelo tamanho quanto por tudo que ela oferece! 

Só pra vcs terem uma idéia o público dos últimos 3 anos (a feira já acontece a 10 anos) foi maior que 100.000 pessoas.  Tem mais de 300 expositores, entre grandes fabricantes, lojas e atêlies.

Lá você vai poder além de ver muita coisa linda, participar de workshops gratuitos, ver demonstrações de produtos, conhecer as novidades, participar de sorteios, comprar muitas peças lindas, aproveitar promoções e claro conhecer seus artesãos prediletos. Sim, a grande maioria dos artesãos que você vê nos programas de TV e nas revistas, estará lá! 

Então não percam!!! A Mega Artesanal acontece em São Paulo no Pavilhão dos Imigrantes. Esse ano vai ser do dia 28/06 a 03/07. Pra saber mais detalhes acesse o site: http://www.megaartesanal.com.br/ 
Dia 28 - Dia exclusivo do lojista

Eu claro já estou super ansiosa e na maior correria com os preparativos... Eu estarei lá todos os dias e agora já tenho a minha agenda completa pra compartilhar com vocês. Assim quem for pode me procurar por lá, pra quem sabe fazer uma aulinha, pegar alguma dica, ou apenas tirar uma foto ou dar um abraço. 


Dia 28/06 - terça -feira

Das 11:00 as 13:00 hrs vou estar passeando ou almoçando. Me dei duas horinhas de folga pra ver a feira rapidamente.

Das 13:00 as 15:00 hrs no estande da Vitrine do Artesanato fazendo demonstrações com os gabaritos e botões da we care about e lançando um DVD novo com peças feitas com os gabaritos! O estande da Vitrine do Artesanato estará localizado no Paço do Comércio na Rua A, nro. 92

Das 15:00 as 17:00 hrs  - Mais duas horinhas de folga!!! :) 

Das 17:00 as 18:00 e das 18:00 as 19:00 - Workshop e lançamento do DVD Arte com Feltro - Mega Seleção de projetos no estande Artesanato Digital.  Dois horários de aulas gratuitas onde vou ensinar os vestidos sachê. 
O estande da Artesanato Digital estará localizado no Espaço Atêlies na Rua E, nro. 102, bem próximo do banheiro feminino e do começo da Praça do artesão (aquela parte com as barracas)




Dia 29/06 - quarta-feira

O dia todo estarei no estande da Najar que está em frente a entrada da feira! 

Das 11:00 as 15:00 estarei ajudando a artesã Vera Cunha nas aulas dela

Das 15:00 as 19:00 vou estar dando aulas gratuitas dessa linda sacolinha feita com caixa de leite, fitas Najar e tecidos Fernando Maluhy




Dia 30/06 - quinta-feira

Novamente o dia todo no estande da Najar, mas dessa vez ficarei no balcão fazendo demonstrações. Estarei ensinando pra quem passar por ali, florzinhas e outras fofuras com fitas! 

Dia 01/07 - sexta-feira

Das 11:00 ao 12:00 - Balcão de demonstrações da We care about! Vou estar ensinando peças fofas com os gabaritos e botões! Olhem algumas idéias aqui:



 



A We care about estará no Pátio da Indústria na Rua A, nro. 19. Logo no comecinho da feira do lado esquerdo.

Das 12:30 as 13:30 - Aula gratuita na We care about. Vou ensinar essa linda casinha de Natal feita com gabaritos



Das 13:30 as 14:30 - Horário de almoço

Das 14:30 as 15:30 - Aula gratuita na We care about. Vou ensinar mais um enfeite de Natal! Essa estrela com anjinho também toda feita com gabaritos


Das 15:30 as 17:00 - Horário livre


Das 17:00 as 18:00 e das 18:00 as 19:00 - Workshop e lançamento do DVD Arte com Feltro - Mega Seleção de projetos no estande da Artesanato Digital.  Dois horários de aulas gratuitas onde vou ensinar esse chaveiro de calcinha. O estande da Artesanato Digital estará localizado no Espaço Atêlies na Rua E, nro. 102, bem próximo do banheiro feminino e do começo da Praça do artesão (aquela parte com as barracas)




Dia 02/07 - sábado

O dia todo estarei no estande da Santa Fé que estará no Pátio da Indústria, Rua A, nro. 31. No começo da feira do lado esquerdo! Lá estarei dando aulas gratuitas o dia todo desses agulheiros cupcake.



Dia 03/07 - Domingo

Das 11:00 as 13:00 hrs no estande da Vitrine do Artesanato fazendo demonstrações com os gabaritos e botões da We care about e lançando um DVD novo com peças feitas com os gabaritos! O estande da Vitrine do Artesanato estará localizado no Paço do Comércio na Rua A, nro. 92

Das 13:30 as 15:30 hrs no estande da Editora On-line fazendo demonstrações de Trabalhos em feltro. A editora On-line estará localizada no Pátio da Indústria, Rua D nro 28

Das 15:30 as 17:00 hrs - Final de feira, mais um tempinho livre pra mim! 

Agenda puxada, mas com alguns horários livres pra eu dar uma olhadinha na feira, coisa que mal consegui fazer no ano passado! 

Então se você vai a feira, e curte meu trabalho, não deixe de me procurar! Pode chamar a minha atenção, que irei atender a todos da melhor forma possível! 

Fiquem atentas, pois para as aulas gratuitas sempre há distribuição de senhas para participação. Não são muitas vagas, portanto não marquem bobeira! Quando chegar na feira, já vale ir até os estandes que tem interesse e se informar sobre a distribuição das senhas. Alguns distribuem logo no começo, outros 1 hora antes de cada aula... 


Se quiser já conhecer o MAPA da feira, você pode BAIXAR AQUI

Sobre os novos DVDs que citei aqui nesse post, voltarei falando sobre eles em breve aqui no blog mesmo. Aguardem!

Outra coisa que irei fazer é sorteio de apostilas e DVDs em todos os locais que me permitirem, ou seja Najar, Santa Fé, Artesanato Digital e On-line.

E embora não tenha meu estande próprio vou levar apostilas e DVDs pra vender com preços promocionais. Minha sobrinha Juliana estará na feira o dia todo me auxiliando com isso. Então se quiserem comprar alguma coisa, me procurem.

Então preparem-se, divirtam-se e sejam felizes! A Mega Artesanal está chegando! Eu vou e vc???


28 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Priscila, fiquei até cansada! Que ritmo! Uma pena, mas ainda não vou poder ir esse ano. Boa sorte pra vc e muito sucesso, vc merece pois seu trabalho é muito lindo e inspira muita gente. Bjs e boa semana.

Marília disse...

Oi Pri...obaaaa...eu vou, vou te procurar p tirar foto, fazer curso e o mais tiver direito hehehe!
Parabéns e boa sorte com a feira!
Bjks
Marília

Pontinhos .da.ju disse...

Oi Pri..eu tambem nao vou....mais te desejo muita sorte,seus trabalhos sao lindos e eu amo tudo o que vc faz....bjs Leni

Carol disse...

parabens pri...
q pena q moro longe, goataria de estar ai.
xerim e boa sorte

Lana disse...

Priscila

estou louca para ir, mas de Ribeirão para São Paulo ´tem 400km, não sei se consigo, de qualquer forma, te desejo muita sorte , pois vc merece

bjos
Lana

Moleka Dany disse...

Oi tia que lindo a capa do dvd. adorei beijos

Anônimo disse...

Pena, moro longe, te desejo toda sorte.Luci

Unknown disse...

... agenda lotadérrima , acho que vai ser difícil até parar pra tirar fotos...rss, sucesso !!

Valéria disse...

Pri,
Quando você fala de alguma revista, fico doidinha e no dia seguinte já saio pra comprar. Tenho tooooodas, rsrsrs
Agora, quanto aos dvds, uau! PelamordeDeus, fala logo, amiga!
Eu tenho os gabaritos, mas eles não acompanham criatividade (coisa que você tem bastante!), então, uma ajudinha de vocês artesãs talentosas, sempre é benvinda!!! Conte-nos dos dvds, se você vai vender aqui ou se só vai ter lá!
Por favor!!!!!!!
Beijos.
Obs.: Não vejo a hora, estou igual criança em dia de ir ao parque, kkkk
Valéria

Zuziba Artesanato disse...

Oi Priscila, tudo bem?
Não vejo a hora de ir a Mega Artesanal, será minha primeira vez, estou super ansiosa, e gostaria muito de tirar uma foto com vocês, afinal quem não gosta de ter uma lembrança com seu mestre, adoro ficar vendo suas artes, abraços Mari
http://www.zuzibaartesanato.blogspot.com/

Carol Balan disse...

Que delícia!! Que delícia!! Que delícia!!! Pena que, provavelmente, não vou poder ir esse ano de novo!! Com dois meninos pequenos fica difícil sair... Mas desejo dias muito felizes para quem for, porque, com certeza, quem vai pra mega artesanal, sai de lá feliz!! De qualquer forma, Pri, vou deixar a sua agenda aqui separada... se eu conseguir ir, com certeza vou passar para te conhecer pessoalmente!! Beijos

Carol Balan disse...

Ah! E quase esqueci! Cada peça liiiiiiiinda que você vai ensinar!!! Amei todas! Parabéns, seu trabalho está cada dia mais encantador!!

Marly Salgado disse...

Olá querida,estarei lá com certeza,o difícil está sendo escolher o dia,rsrsrs...
Te desejo muito sucesso!
bjs

Unknown disse...

Que vontade de ir!!! mas morando agora tão longe, não me preparei ($$$) para ir este ano... Mas ano que vem estou por ai e quero te conhecer pessoalmente! Beijos e muiiito sucesso!
Márcia Lima (Natal-RN)

Zuziba Artesanato disse...

Oi Amiga, tem um selinho pra você no meu blog, espero que aprecie, como aprecio seu blog, abraços Mari
http://zuzibaartesanato.blogspot.com

Clarice Fernandes disse...

Priscila, dia 29/06 estou lá com a caravana da UNIARTE - SÃO CARLOS.
Espero poder conhecê-la pessoalmente,vou "tietar" minha mestra inspiradora!rsrsrs

Bejoks e até lá.

ART ENTRE AMIGAS disse...

Oi Pri que máximo , estou louca para lhe conhecer pessoalmente , pois achamos o seu trabalho o máximo . Nos inspiramos em todos eles , tb quero tirar fotos hein....heheheheheh.
Não vejo a hora de chegar o dia 28 , pois é o dia que conseguirei ir.
um abraço e que Deus lhe abençõe hoje e sempre.
Rosana e Laura / SP
ART ENTRE AMIGAS
http://atelieartentreamigas.blogspot.com
email: art.entreamigas@hotmail.com

ART ENTRE AMIGAS disse...

Desejamos à vc muito e muito sucesso ... Mais ainda né... heheheheh.
Pois vc é nossa musa inspiradora. Com tanta coisa maravilhosa que vc faz .
Parabéns e muita sorte,
bjs

Rosana e Laura
ART ENTRE AMIGAS
http://atelieartentreamigas.blogspot.com

email:art.entreamigas@hotmail.com

Anônimo disse...

oi Priscila, estarei na Mega Arte-sanal no dia 29, espero te encontrar e tirar uma foto e comprar alguma apostila nova, pois já tenho algumas. Sou de Niteroi.
Bjs. Marilene

Candida disse...

Oi Pri, acho que conseguirei alguém para cuidar da minha mãe para que eu possa ir, estou muito ansiosa, pois nos ultimos dois anos não pude ir....Vou procurar vc para tirarmos uma foto e talvez eu compre o DVD de lançamento....depende do preço, né?????rsrsrsrsrs bjos e até lá!!!!Boa sorte...Deus te abençoe e te forças para essa jornada puxada!!!

elza maria disse...

Olá, Priscila! Uma pena, mas ainda não vou poder ir esse ano. Boa sorte pra vc e muito sucesso, vc merece pois seu trabalho é muito lindo e inspira muita gente. Bjs .

Anônimo disse...

Priscila,Moro longe não tenho como ir mas te desejo toda sorte do mundo.
Sucessos!!!!Você merece.
Beijos!,
Nelcia

Patricia disse...

OOii Priii... eu vou este ano... conhecer esta MEGAAAA loucura..
Bjaoo
Patty

lindoartes.blogspot.com disse...

Oi Priscila estarei sim na feira e irei procurar vc, pois sou sua fã, seus trabalhos são maravilhosos

AXL ROSE OF KLEINE LUMMEL disse...

Querida Priscila
Que pena que não posso ir à Mega Artesanal, pois moro no Rio.
Gostaria de saber, se você têm apostilas de flor em fita.
Beijos e Boa Sorte
Asta

Fátima Vasconcelos disse...

Priscila querida, conheci hoje seu blog, achei lindo. Parabéns, você é muito criativa. Estou seguindo você, porque sou fã das artes e das criadoras das artes, faço artesanato também e meu blog é madamefal.blogspot.com, se puder dá uma passadinha lá. beijos.
Fátima Vasconcelos - Recife-PE.

CAMILUKA disse...

Olá! Tudo bem? Estou fazendo as sacolinhas de caixinha de leite mas nãos sei que preço devo vender. O que vc me sugere? Eliane, Itajaí SC. Meu email é elianem26@hotmail.com. Bj e fique com Deus

Cleusa disse...

Ola bom dia!!!!
Sou Cleusa e moro em Andradina/SP, moro com minha mãe de 84 anos e por isso não posso trabalhar fora,sou iniciandte na area de artesanto, por isso vi seu trabalho e adorei, gostaria de saber se para forrar as caixinhas é necessário abrir o fundo delas tb ou pode ser feito a colagem sem abri-la,e a cola é cola branco tenaz ou tem alguma que seja especifica pra esse tipo de trabalho? Me desculpe tantas perguntas, mas estou curiosa e muito afim de fazer esse trabalho, desde já fico agradecida pela sua atenção.
Meu e-mail - simplesmulher14112011@hotmail.com

Postar um comentário