Depois de muitos e muitos pedidos que recebi, resolvi ceder e a partir de hoje, minha lojinha também tem materiais pra vender!!!
Isso mesmo, lá vocês vão encontrar feltros lisos e estampados, muitos botões, algumas fitinhas, a famosa caneta giz com apagador que eu tanto uso nos meus trabalhos, revistas de feltro, fuxico e bonecos de pano e algumas outras coisinhas!
Aqui algumas fotos! Isso é só uma amostra! Tem muito mais!!!
Ainda estou começando, entendam que é uma experiência e se der certo, terei condições de trazer muito mais para vocês.
Já está tudo a venda na lojinha virtual: www.elo7.com.br/artemimos . O mesmo local, onde vendo as minhas apostilas e DVDs. Portanto dá pra aproveitar as compras de apostilas e DVDs e já incluir materiais e vice-versa.
Tentarei manter um bom controle de estoque, e portanto ao contrário dos pedidos apenas com apostilas e DVDs, os pedidos com materiais terão validade de 7 dias, ou seja senão forem pagos dentro desse período, eu terei de cancelar para não bloquear o estoque!
Bom feriado!
6 comentários:
Amei! Acho que vai dar super certo!! E Boa Sorte!!
bjss
Oi Priscila!
Estou aqui para te convidar para participar do meu 1º Sorteio!!! Conto com a sua presença!
Boa SORTE e muito SUCESSO com a lojinha!!!
Bjs e Bom Feriado! Zazá
Oi Pri!
Adorei a novidade!!!
Bom saber, quando precisar de algo vou correr lá. Também vou avisar as amigas artesâs.
Bjos...
Jackie.
artejackie@ig.com.br
Parabéns e muito sucesso, moça!!!
Lindos trabalhos
parabens
bjs
Ariadne
Olá Pricila...! Parabéns muito sucesso na nova loja,olha já estou adorando as coisinhas fofas que tem lá...!!!!
Bjs.,Rita
Postar um comentário