Super novidade!!! Feltros, botões e outras coisinhas a venda na lojinha!!!

Boa noite queridas e queridos!!!

Depois de muitos e muitos pedidos que recebi, resolvi ceder e a partir de hoje, minha lojinha também tem materiais pra vender!!!

Isso mesmo, lá vocês vão encontrar feltros lisos e estampados, muitos botões, algumas fitinhas, a famosa caneta giz com apagador que eu tanto uso nos meus trabalhos, revistas de feltro, fuxico e bonecos de pano e algumas outras coisinhas! 

Aqui algumas fotos! Isso é só uma amostra! Tem muito mais!!!













Ainda estou começando, entendam que é uma experiência e se der certo, terei condições de trazer muito mais para vocês. 

Já está tudo a venda na lojinha virtual: www.elo7.com.br/artemimos . O mesmo local, onde vendo as minhas apostilas e DVDs. Portanto dá pra aproveitar as compras de apostilas e DVDs e já incluir materiais e vice-versa.

Tentarei manter um bom controle de estoque, e portanto ao contrário dos pedidos apenas com apostilas e DVDs, os pedidos com materiais terão validade de 7 dias, ou seja senão forem pagos dentro desse período, eu terei de cancelar para não bloquear o estoque!

Espero que gostem! Se tiverem sugestões ou dúvidas, não deixem de me escrever: artemimos@gmail.com

Bom feriado!

7 comentários:

Amanda Paula disse...

Amei! Acho que vai dar super certo!! E Boa Sorte!!

bjss

Cantinho da Zazá disse...

Oi Priscila!
Estou aqui para te convidar para participar do meu 1º Sorteio!!! Conto com a sua presença!

Boa SORTE e muito SUCESSO com a lojinha!!!

Bjs e Bom Feriado! Zazá

Jackie Fonseca disse...

Oi Pri!
Adorei a novidade!!!
Bom saber, quando precisar de algo vou correr lá. Também vou avisar as amigas artesâs.

Bjos...
Jackie.
artejackie@ig.com.br

Renata Neris disse...

Parabéns e muito sucesso, moça!!!

Ariadne disse...

Lindos trabalhos

parabens

bjs

Ariadne

Rita disse...

Olá Pricila...! Parabéns muito sucesso na nova loja,olha já estou adorando as coisinhas fofas que tem lá...!!!!
Bjs.,Rita

Suat disse...

Bermuda yurtdışı kargo
Bonaire yurtdışı kargo
Bolivya yurtdışı kargo
Birleşik Arap Emirlikleri yurtdışı kargo
Bhutanya yurtdışı kargo

AK4E

Postar um comentário