Promoção de fim de ano!

Aproveitem a promoção que estou fazendo esse finzinho de ano para comprar os DVDs Arte com Feltro!

Na compra de um DVD, você ganha uma apostila em CD. Na compra dos dois DVDs você ganha duas apostilas em CD.
.
As apostilas são também de trabalhos em feltro e serão escolhidas pelo comprador. São 30 opções diferentes!
.
Para conhecer todas as apostilas e comprar os DVDs visite a minha lojinha virtual: www.elo7.com.br/artemimos
Na lojinha tem diversas formas de pagamento, incluindo boleto bancário e cartão de crédito com a opção de parcelamento!
.
Cada DVD custa R$24,90. Todos os moldes estão inclusos!
.
Você também pode pedir o seu através do e-mail: artemimos@gmail.com ou telefones: (12)3923-1039 e (12)9704-9952 e pagar via depósito bancário.
.
Aproveitem! Promoção válida até dia 31/12/2010...

2 comentários:

Sandra Soares disse...

Oi boa tarde Pricila,sempre vejo vc no programa mulher.com e tb sou sua seguidora.Bem na verdade eu quero comprar os seus dois DVDS e a APOSTILAS DE TRABALHOS EM FELTRO,mas eu não acerto comprar neste elo 7.espero contato beijinhos e se quizer saber mais sobre emim visite meu cantinho.HTTP://COISADECHITA.BLOGSPOT.COM.BEIJINHOS E AGUARDO NOTICIAS...

Unknown disse...

Oi Priscila, admiro demais seus trabalhos, eu queeeerooo as apostilas mas estou com dificuldades pelo elo7 não consigo escolher a promoção, se possivel entre em contato... viosmarkaue@hotmail.com
www.viviartsbonecasdepano.blogspot.com (tem sorteio lá)
bjus

Postar um comentário