Mais um sorteio de kit! Parceria Arte & Mimos e ClickFios!!!

Bom dia queridos!

Estou aqui pra anunciar mais um sorteio de kit! Mais chance de você ganhar um presentão nesse fim de ano!

Esse kit de produtos foi cedido pela loja virtual ClickFios que fica aqui em São José dos Campos!

Eu acrescentei um DVD e uma apostila!


O kit contém:

- 10 unid. de Feltro 30 x 35 cm
- 1 Tesoura Titânio 5,5"
- 1 Conjunto de alfinetes
- 1 Agulheiro
- 1 Estojo para organizar linhas
- 1 Cartela para enrrolar linhas de meadas
- 10 Linhas de Meada0
- 1 DVD Arte Com Feltro - Priscila Cunha - Datas Comemorativas
- 1 Apostila de Trabalhos com Feltros - Bichos na Latinha

E então??? Quer participar???

É só fazer o seguinte!!!

- Ser seguidor do meu blog, esse aqui mesmo! Pra seguir é só clicar no botão SEGUIR que está na lateral direita;
- Ser seguidor do Blog Click Fios. O endereço é esse aqui: http://clickfios.blogspot.com/
- Ter endereço para entrega no Brasil;
- Deixar um comentário NESTE POST com seu email para contato. Só vale nesse post!
- QUEM TEM BLOG, tem duas chances de ganhar! É só divulgar o sorteio em um post, colocar a imagem lá de cima, o conteúdo do kit e o link para esse post, pras pessoas poderem participar. E depois deixar aqui o link da divulgação pra eu poder conferir e colocar seu nome 2x no sorteio!
- QUEM NÃO TEM BLOG, participa apenas com um nome no sorteio! basta seguir meu blog e o blog da ClickFios!
- Vai valer comentários deixados aqui até dia 22/12. Dia 23 faço o sorteio!


Entendido??? Dúvidas no meu e-mail: artemimos@gmail.com

Boa sorte a todos!

312 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 312   Recentes›   Mais recentes»
Lisandra Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisandra Reis disse...

To participando... quem sabe eu ganho um presentão desse de natal né! Bjao Pri, parabéns pelo sucesso amiga!
Esqueci do email: lisvicentini@gmail.com

Unknown disse...

Quero muito ganhar esse kit.

Celeste Galvão

celestezen@hotmail.com

Beijos,

Fernanda disse...

Olá... tb quero participar!

já sou seguidora dos dois blog´s
meu nome: Fernanda Chile
email: fernanda_chile@hotmail.com

tb fiz a divulgação no meu blog:
http://bijusartesanaisdafe.blogspot.com/

bjos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ôpa, queremos sim participar deste sorteio!
Ana Clara Dias
seguidora dos blogs: ^.^ Ana Clara ^.^
clara_dias@oi.com.br
Poços de Caldas/MG

........

Beijinhos e boa semana para todas.

Camila Casaca disse...

Oi quero participar...tb

Já sou seguidora e já estoou divulgando no meu blog tb ok

http://pequena-artesa.blogspot.com/

Bjs

Anônimo disse...

Olá
quero participar
Já sou seguidora do Click fios, me tornei sua seguidora

NOme: Renata Oliveira
email: renata990@hotmail.com
blog de divulgação: http://renatapromosortetroq.blogspot.com/

Vanessa Biali disse...

Oba! Eu quero participar!
Vanessa Biali
vanessabiali@yahoo.com.br
.
Obrigada!
Beijos.

edna artesanatos disse...

Também quero participar!!!
Presentão...

email: edna.brunetto@gmail.com

Drika disse...

Olá quero muito ganhar esse presentão
Adriana Carvalho
seguidor Adriana
Franco da Rocha/SP
adriana_carvalho7@hotmail.com

Bem Feltro's disse...

UHuhuhuhuuh eu querooOOO tambem!!!
Kellen Caroline Camargo Ribeiro
kellenccr@gmail.com

já divulguei no meu blog, o link

http://bemfeltroslembrancas.blogspot.com/2010/12/promocaoimperdivelll.html


beijo beijo beijo!!!

Jackie Sotero disse...

Obaaaaaaaaaaaa, participando, quem sabe dessa vez eu não ganho.

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com

Renata Reginato disse...

Adorei e quero participar...
Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog, tá?! Passa lá para conferir...
Bjs
Renata Reginato
renatareginato76@gmail.com
http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
Porto Alegre/RS

Evy Campos disse...

Que delícia! São tantas as promoções! Estou querendo MUUUUITO ganhar! Obrigada pela oportunidade!
Bjos

Evy Campos disse...

Gente, fiquei empolgada esqueci do e-mail!!!
evy.campos1@gmail.com

Juliana disse...

Que beleza! Presentão de natal!
Também quero participar...
juju.1078@hotmail.com
Beijos...

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Quero participar!!

Fabíola Del Fiume
fabioladelfiume@yahoo.com.br
nome de seguidora:Fabíola-Artes em ponto cruz
já sou seguidora dos dois blog's
Já divulguei no meu blog
link da postagem no meu blog:
http://artesempontocruz.blogspot.com/2010/12/promocao-no-blog-da-priscila-artmimos.html

Beijos Priscila e Parabéns sucesso sempre...

Kika De Pauli disse...

Eu quero fazer muita arte com esse material!!!!

Seguidora: Prática e Criativa
praticaecriativa@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

A divulgação está na página principal do blog, lado esquerdo:

http://praticaecriativa.blogspot.com

Bjos

Luciane Guareze disse...

ola... adorei
to partecipando
lucianeguareze@hotmail.com

bjs

Dilma Corrêa disse...

Legal! Quero participar! Estou engatinhando na arte dos feltros e estou adorando! Quero participar do sorteio. E, parabéns pela sua competência e didática para o artesanato.
Bjks

Penha, biscuit e cia. disse...

Oi, Pri, que lindo!!!!Adoooreiii!!!!Sempre participo de sorteios mas não consigo ganhar, mas se não participar não terei chance, não é? Então continuo tentando... BOAS FESTAS, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA!!!! Granndeee abraçooo!!! Penha.

solangeturato disse...

Quero participar estou começando no feltro e fuxico e gostaria de ganhar esse kit.

Cigarra Arte disse...

Oi,Priscila

Tb quero participar!

cigarraarte@gmail.com

Fiz a divulgação no meu blog:
http://cigarraarte.blogspot.com/

Beijos,

Cynthia

Gaby Bassi disse...

Oi Priscila, já postei no meu blog, passe lá para conferir, quem sabe eu serei a sortuda, vou ficar torcendo, quero muito ganhar esses lindos premios, beijos Gaby
meu blog é:
http://pacienciaearte.blogspot.com
e meu email: gaby-bassi@hotmail.com

boa semana

Anônimo disse...

Oi Priscila....admiro mto o seu trabalho...já estou seguindo seu blog e o da clickfios.....quem sabe naum é dessa vez....
E-mail: samira_lima@hotmail.com
bjinhos!!!!!

Érica disse...

Já estou seguindo vc e a clickfios.
Vou postar na barra lateral do meu blog.
hummmmmmmmmmm, quem sabe.... muitos materiais uteis, adoro!
nome-érica
email-ebnaves@yahoo.com.br
blog
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

Criações da Thaís disse...

Olá
quero participar
Nome: Thaís
criacoesdathais@yahoo.com.br

Um Ponto no Pano Patchwork disse...

Oi Pri...

Nossa que presentão de fim de ano... é lógico que estou aqui participando viu, obrigada qrida!!!!

Simone Watzko
umpontonopano@globo.com

e tbm estou divulgando no meu blog:
http://umpontonopano.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-kit-no-blog-arte-mimos-em.html

Maria Pimentinha disse...

Caramba... queria que o papai noel deixasse aqui na minha casa esse kit. Postei na lateral do blog, claro pra poder ter 2 chances
http://bymariapimentinha.blogspot.com/
bymariapimentinha@gmail.com
Bjosss Pri, e uma bela semana

Aline Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Carolina disse...

Olá Priscila, tudo bem ?!
Bom, primeiramente, gostaria de dizer que seu blog é muito inspirador! Parabéens!
E além disso, eu também quero muito participar da promoçãao née?! rs...
Por isso, segui a risca todas as recomendações! rs...

O link do meu blog com a divulgação da promoção:

http://maniasemimos.blogspot.com/2010/12/divulgando-sorteio.html

E estou seguiindo os dois: Click fios, e Arte e Mimos, claro!

E-mail: linecarol_bh@hotmail.com

Obriiigadaa !
Um forte abraaço,e parabéeens, mais uma veez! :)

Paty Toledo disse...

Aiiii desta fez ei de ganhar !!!!

bjs

Paty Toledo

maluquinhavt78@gmail.com

Betabijoux e Artesanato disse...

quero participar e ganhar,rs
Gilberta Sobreira
gilbertasobreira@gmail.com

Simone disse...

Amada!!!
Quero participar.
Sou seguidora do seu blog, e vou postar da promoção no meu blog: Amo tricotar e crochetar.blogspot.com
Meu email é mone455@gmail.com
Mil bjs e estou torcendo por mim, hehehehe
simone

Dani Consolini disse...

Estou seguindo!!!
Quero participar e ganhar esse kit maravilhoso!
bjooo

Dani

Simo's Arte disse...

Eu querooooooo
simoarten@gmail.com

Paty Toledo disse...

Eu di novo
Pri ja postei la no meu blog viu !!!!

http://theblackcatatelierideias.blogspot.com/2010/12/arte-e-mimos-artesanato-em-feltro-mais.html

beijosss

maluquinhavt78@gmail.com

artes da mili disse...

eu tb quero participar , meu blog ta com um problema nao to conseguindo postar nada, mais sou sua seguidora a muito tempo, e fiquei muito feliz de conhecer e seguir cklic fios, meu e-mail artesdamili@yahoo.com.br
beijos

mili

juli disse...

ola... tb quero participar

E-mail Julimalgarisi@yahoo.com.br

Blog artesdajulia.blogspot.com

Cristal/Darla disse...

Oi, Pri...
muito legal essa iniciativa!
Vamos ver se eu ganho!
Beijos!

Andrea M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea M disse...

Eeeeeeeeba!!! To nessa!!!!
andreakavalcante@gmail.com
Beijao Pri!!!

Unknown disse...

Oi, eu também quero participar do sorteio.
robertacreis@gmail.com
Tomara que eu ganhe.
Bjo

Divânia's- trabalhos manuais disse...

uebaaaaaaaaaaaaaaa...adoro miminhos....

eu,Divânia
email:divanianogueira@gmail.com
vou divulgar no meu blog também...abreijus


di

Lu Oliveira disse...

Oi Pri
Com certeza quero muito participar da promoção, já era sua seguidora e agora me tornei seguidora do clickfios.
lumoliver@gmail.com
Bjks

Vanessa Daniel disse...

Oi Pri, quero ganhar esse kit, por isso postei sobre a promoção lá no meu blog, o link está aqui:
http://vanvanarte.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-arte-minos.html

Desta vez tenho certeza que o premio é meu.

vanessa-daniel@ig.com.br
Bjos.
Vanvan.

Artes de pano disse...

Oi Pri!!
Ja sou seguidora dos dois!!
Espero ganhar esse kit lindo!!
Meu email é: rubi.rubro@gmail.com
Bjim

Vivian Varandas disse...

Pri, quero ganhar esse kit...rs...
Não tenho Blog, mas postei lá no flickr, pode ser???

http://www.flickr.com/photos/bonecosdepano/5258110901/

bjsss

Anônimo disse...

Eu também quero participar,mas não tenho blog nem flickr, meu email é mrroregina@gmail.com Maria Regina Osorio

Nancy disse...

Nossa!Fiquei super feliz em participar de mais um sorteio. Tomara que eu ganhei esse - vou torcer muito!!!
Nancy
nancycapdeville@hotmail.com
artespedepano.blogspot.com

Melanie disse...

mais dois blogs legal para seguir!!!! muito legal este sorteio!!! meu email é mel_m78@hotmail.com e postei no meu blog aqui: http://sweetasmel.blogspot.com/2010/12/dica-de-sorteio.html

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Oi Pri, tudo bem?
Legal este kit, mexe bem a urna ue desta vez eu ganho, hehehe.
Obrigada,
iarajacomelipinheiro@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Priscila...
Realmente tenho que te parabenizar pelo seu sucesso!! Suas coisas sao lindas!!!!!
Um ótimo Natal e um Ano de 2011 cheio de realizaçoes!
Beijos
Ale
(aleepepeu@yahoo.com.br)

Romélia disse...

ola...
Vejo vc sempre na tv,é a primeira vez q entro aqui,é claro q vou te seguir...hehehe
Boa sorte pra tds!!!
Adoro seu trabalho.
bjus

Lilian Janine disse...

Eba!!!
Eu quero!!! Vou divulgar no blog!

Anônimo disse...

Oi Priscila, também quero participar;
e quero muito ganhar!!! Um grande beijo!!!
rosasoaresflor@hotmail.com

Fê Almeida disse...

Oi!!! Também estou participando, quero muito ganhar esse presentão de Natal!!!
fernanda_fra@yahoo.com.br
Bjs!!!

ARTE& PRATOS disse...

OBAAAAAAA Já estou te seguindo, e participando.Grande beijo
Teresa Abreu

Jackie Sotero disse...

OI Priscila,

eu fiz a divulgação na barra lateral do blog pq fica mais a mostra já que os posts vão mudando tem problema?

www.jackiesotero.blogspot.com
Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar!!
Sou seguidora dos dois blogs e já postei no meu blog
email: www.patchlitcha@yahoo.com.br
Blog: www.patchlitcha.blogspot.com

Marcia disse...

Eu quero participar... já coloquei na barra lateral do meu blog
www.marcia-meupassatempo.blogspot.com

Beijos

Márcia

tatia disse...

Pri eu quero ganhar,quem sabe papai noel da uma maozinha!!!!!!

Anna Ponto Cruz disse...

Oba, quero pra mim!!
Seguidora: Anna
Blog: annapontocruz.blogspot.com
Email: anna.reboucas@gmail.com

Boa sorte para todas!

Anônimo disse...

Oi Priscila quanta generosidade a sua... Esse kit é tudo q estou precisando... tomara q eu ganhe rsrsrs!
Feliz Natal!
Bjos!
Gimamyle Artes
e-mail: gimamyle@hotmail.com
gimamyle@yahoo.com.br

Sonia Maria Cerqueira Pierucci disse...

Oi! GOSTARIA DE RECEBER ESSE CARINHO.
BOAS FESTAS!

Macios e Fofinhos
cerqueirasonia@hotmail.com
sonanteus@yahoo.com.br

Artes da Sônia disse...

Oi Pri eu quero sim párticipár
beijos no coração
sonia cruz rua bahia, 236 1º andar
bairro ; divinopolis
Caruaru-Pe.
artesdasonia@hotmail.com
www.flickr.com/photos/artesdasonia

Anônimo disse...

Olá!!!!!
Quero partcipar desse sorteio... Seria um presentão de Natal.

Parabéns pelos trabalhos
BeijoSSS

Gisele
giselecoubia@hotmail.com

Débora disse...

Presente é sempre bem vindo, ainda mais sendo coisinhas escolhidas tão bem e com tanto carinho. E nós que amanos arte então nem se fale,é tudo o que queremos. Espero ser eu a sortuda. Bjs e até mais
deboradv28@hotmail.com

Renata Herculano disse...

Olá Pri

Gostaria de participar deste sorteio.

Meu email: renata@boutiquedossonhos.com.br

bjs

Renata

Blog da Cristina Marinho disse...

Olá Priscila acompanho seu trabalho atraves da Tv Aparecida. E gostaria muito de ganhar este lindo kit de presente de natal.Pois admiro muito seu trabalho.bjus
cristina_artesa@hotmail.com

Apaixonadas por Tags disse...

oi Priscila, que promoção lindaaaa, quero muito ganhar, rs,
feliz natal a todossss

Nilvania Lima
email- nilthais@yahoo.com.br

bjsss

Marta Melo disse...

Pri boa noite lindinha! Adivinha lógico que quero tudinho essas belezuras.Acho que não lembra meu email é martammello@hotmail.com.Beijocas

Anônimo disse...

oi!! priscila eu adoro o seu trabalho,e foi insentivada por vc que comecei a trabalhar com feltro.Vou ser infinitamente feliz se ganhar esse kit bjs!!!
lelinha.lelis@yahoo.com.br

panos & trekos disse...

Acabei de postar no meu blog:
http://panosetrekos.blogspot.com/2010/12/mais-um-sorteio-de-kit-parceria-arte.html

deboradv28@hotmail.com

Nikita disse...

Obaaa!! Estou iniciando meus trabalhos manuais e quero muito ganhar esse kit. Já fiz uma postagem no meu blog.
E-mail: prof_neia@hotmail.com

Link da postagem:

http://diariodenikita.blogspot.com/2010/12/sorteio-do-blog-arte-e-mimos.html

Obrigada!! Beijos!!

Nídia e Patrícia Martins disse...

Queremos participar:

Nome : Patrícia Martins
E-mail : ticia_71@yahoo.com.br
Cidade : Venâncio Aires / RS

* Já colocamos o selo (c/ link) para divulgar em nosso blog ( PatButterfly.blogspot.com), na barra lateral.

Abraços...

Mari Gurski disse...

Oi Priscila, gostaria de participar do sorteio, já estou seguindo os dois blogs,
Bjos e Feliz e abençoado Natal para vc e toda sua família.
Mari
Curitiba - Pr
mmgurski@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Priscila, já sou seguidora dos dois blogs, agora só falta ganhar ... rs
Viviane França
São Caetano do Sul - SP
viosmarkaue@hotmail.com

bjus

Anônimo disse...

Olá Pri!

Já estou seguindo os dois blogs MARY SANTOS, postei um banner em meus blogs,no tag BLOG COM SORTEIO.
Post do dia 13/12.
http://maryartesanatosemgeral.blogspost.com
http://tudoemfeltrobymary.blogspot.com
Obrigada ,beijos e sucesso sempre!!!

Anônimo disse...

AH! Só para garantir.

MARY SANTOS
SANTO ANDRÉ-SP
angelasamper_artes@hotmail.com
Beijos ,obrigada,feliz natal e um ótimo 2011.

Carol Liôa disse...

participando...
carolbytatoo@hotmail.com

Andréa Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Nascimento disse...

Oi Priscila, estou corrigindo meu comentario, que tava sem e-mail.
Meu e-mail é deiacsn@ig.com.br.
Quero muito parabenizar você pela generosidade em partilhar seus lindos trabalhos. Muito obrigada! Que "DEUS" te abençoe sempre!
Um beijão.

RENATA MONTEIRO disse...

Amiga já estou te seguindo e o clickfios também!!!
O post divulgando o sorteio está em: http://flor-deprincesa.blogspot.com/2010/12/mais-sorteio.html

Meu e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br
Beijos!!!
Ah, quero ganhar, tá??? rsrsrsrs

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria disse...

Oi Priiii eu quero participaaaarrrr... e duas vezes... tchururu... coloquei no meu blog ó

http://maosdemaria.blogspot.com/2010/12/sorteios-uebaaaa.html

Carol Zabisky -- maosdemaria@gmail.com

Renata disse...

Já estou seguindo os dois blogs!!!
Não tenho blog :(
Renata
r-hernandes@hotmail.com

Beijos ;)

Marcia Pergameni disse...

Eu tb quero participar!!!
Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com
São Gonçalo RJ

Ale disse...

Oba, que belo presente de natal!!! Eu queroooooooo!!!
Bjs.
Alessandra Dias
alemoscao@terra.com.br
Campinas - SP
link do post no blog: http://ale-docefeltro.blogspot.com/2010/12/sorteio-clikfios-e-priscila-cunha.html

Karilla Ott disse...

Eu quero.
Karilla Ott
lilla_ott@hotmail.com
Registro/SP
link da postagem- http://karillinhas.blogspot.com/2010/12/mais-um-sorteio.html
Beijão

Vania disse...

Oi Pri
Tive a felicidade de ser a ganhadora de sua revista de fuxico em outubro, agora ganhando este kit poderei por em prática tudo que lá é ensinado.Obrigada, Deus a abençoe cada vez mais! Abração!
grandini_vania@hotmail.com

Vânia Pires disse...

Oba!
Eu quero!
vaniapires@uol.com.br
Vânia Pires

Atelie Adriana Regina disse...

Que beleza!!! Eu quero ganhar esse super kit maravilhoso.adrireribeiro@mgconecta.com.br

Thais Ranauro disse...

Ebaaaaaaaa....produtos clickfios e arte e mimos? Um sucesso.....não tem como ficar de fora =)
Ebaaaaaaaa....
thais.ranauro@hotmail.com
PS:: já comprei produtos pela net de clickfios...além dos produtos serem de primeira o atendimento é nota 1000.
Vale a pena!
Beijos

Flor de Juana disse...

Oba!!!!!!! Ja to correndo lá no meu blog fazer a postagem..
Juliana Moreira
flordejuana.encomendas@hotmail.com

Flor de Juana disse...

POde conferir aqui http://flordejuana.blogspot.com/2010/12/sorteio.html
email: flordejuana.encomendas@hotmail.com

ATELIÊ LUARTS disse...

Eu quero participar!!
Já sou seguidora.
e-mail: luartesanatos2009@hotmail.com
Vou divulgar no meu blog tb.
www.atelieluarts.blogspot.com

Tb Estou fazendo uma promoção, venha me fazer uma visita e participar.

Beijinhos
Luciana

solangeturato disse...

Oi priquero participar desse sorteio ja estouseguindo os dois
solangeturato@hotmail.com.
beijos ate la.

Unknown disse...

Oi Pri tbm to ti seguindo aqui no blog!!!
Tbm estou começando as artes em feltro e estou adorando!!!Bjuss

meu e-mail: pri_bordado@hotmail.co.jp

Rah disse...

Raquel Vigilato
rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Unknown disse...

Quero participar sim!!! Amei o prêmio....e seus trabalhos são lindos...
SHEILA CONSOLO
Já sou sua seguidora
TeteArteirinha
E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Santo André – SP
Já divulgado no:
http://www.tetearteirinha.com/
(sorteio de outros blogs) lado direito

Goreti Biscuit disse...

Estou renovando minha fé e com grande expectativa espero ganhar este kit.
E-mail: souzagoreti@hotmail.com
São Vicente - SP

Joilza Velasco disse...

Oi Pri, quero participar do sorteio.

E-mail: joilzavelasco@gmail.com

J Gomes disse...

Eeeeeeu quero!! :D

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada, beijoca!

Krica disse...

Oi, quero participar!
Fatima Cristina Ferreira
email krica@hotmail.com.br
www.kricaartes.blogspot.com
Ourinhos- SP
Vou divulgar no meu blog.
Bjs

Helloíne Francielle disse...

Nome/Seguidora: Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG

Divulguei no meu blog flor:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-arte-e-mimos-ate-2212-para.html

Beijookas da Hellô

Ah! Tem sorteio no meu blog tbm, participa!
=)

Ana Paula disse...

Eu querooooo participar.
Sou seguidora a tempos.

Ana Paula Rodrigues dos Santos
anapaulasantos.br@gmail.com
sonhosdepano@gmail.com
Peruíbe/SP

Beijosss

Val Artes disse...

Quero participar!!!!!!!!!!!!
Boa sorte a todas!!!!!!!!
val.scatena@ig.com.br

Jackie Fonseca disse...

Meu Deus!!!!
O Kit é incrível!!!!
Quero concorrer.
Jackie
artejackie@ig.com.br

Anônimo disse...

Já sou sua seguidora e amei o blog clickfios e já estou seguindo,coloquei a divulgação na postagem e na lateral do blog. Tomara que eu ganhe dia 22/12 é meu aniversário. RSRSRS Boa sorte e beijinhos a todas.

Fiquem com Jesus Cristo.

email:giovanamendescaminho@gmail.com
blog:giovanamendescaminho.blogspot.com

Denise disse...

Participando!!!
Denise Basilio de Souza
esinedbs@gmail.com

Professora Priscila disse...

Amei essa. Meu blog também vai divulgar!!!

pri.mourod@gmail.com
http://primourod.blogspot.com/

paula faria disse...

Adoro seu site!!!! tb quero participar
Paula Faria
paulla_rpf@hotmail.com

Thali Lopes disse...

Oi quero participar e estou divulgando, o kit é meuuuuu

beijocas,

Thalita Lopes
thalilopes@gmail.com
Salvador/Bahia
http://anseios.wordpress.com/sorteios/22122010-sorteio-de-kit-parceria-arte-mimos-e-clickfios/

Edvanda Crochê disse...

Edvanda Trindade
seguidora 2 blogs Edvanda Croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA

Edvanda Crochê disse...

Edvanda Trindade
seguidora 2 blogs Edvanda Croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA
Divulgando no meu blog
http://edvandacroche.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-arte-e-mimos.html

Soraya disse...

Esse é meu!!
Segudora dos 2 blogs:Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Divulguei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-arte-e-mimos.html

bjos

Anônimo disse...

Juliana Almagro
juliana_almagro@yahoo.com.br

joma disse...

ola quero participar do sorteio já me tornei sua seguidora, meu email :
maryttagarella@hotmail.com
marelisa c. almeida, vou levar o link p/ o meu blog, aproveito para convida-la a conhecer meu blog bjs

AMALIA G FELIX disse...

quero participar do sorteio....meu nome é AMAlia Gonçalves felix, meu email é amaliagonfelix@hotmail.com

Rosangela disse...

Ola sou fã da suas artes !!!! quero sim participar e se possivel ganhar rsrsrs
rosangela_carturan@yahoo.com.br
www.flickr.com/RCartes

MARGÔT BARCELLOS disse...

quero muito ganhar este kit.
afroditymargot@bol.com.br
VACARIA RS

Bruna Bozano disse...

Eu quero!!!
ninabrun@hotmail.com

alinedomiquille disse...

Quero participar!!
Aline C. D. de Lima
alinedomiquille@gmail.com
Jundiaí SP

Unknown disse...

Também quero participar!
vriandrade@hotmail.com
Esse kit está maravilhosoooooooooo

SILVANA disse...

Bom dia Pri.
Já sou seguidora do blog,orkut,flickr,tiwtter.
Quero muito ganhar esse kit.
Que 2011 traga muita saúde e sucesso.
silvanna_flor@hotmail.com
Cubatão SP

michele disse...

Olá.

Gostaria de participar do sorteio.

Sou seguidora dos dois blogs e adoro!!!!

Não tenho blog, mas também sigo no twitter.

Beijos

Michele Barrili

barrili@ig.com.br

@michelebarrili

Caçapava/SP

Feliz Natal!!!!

Bruna Bozano disse...

Bruna Bozano (nome e seguidora)
ninabrun@hotmail.com
Pedro de Toledo-sp

Divulguei:
http://bruunbabi.blogspot.com/2010/12/sorteios-da-semana.html

Ana disse...

Espero ter sorte bastante para ganhar este lindo kit.
Ana Paula Reis Costa
anapaula.reiscosta@gmail.com

ARTESANATOS KATIA MARTINELLI disse...

Eu quero!!!!katia.martinellic@hotmail.com
www.kyllfuxiqueira.blogspot.com

Vanessa Scarlet Malacrida Real Prado disse...

Oi, quero participar. Meu e-mail é vrealprado@yahoo.com.br, sou seguidora e o link no meu blog é http://florpapel.com.br/?p=273

Unknown disse...

15 de dezembro de 2010 10:41
Maria Helena disse:

Eu que quero,haha!!!
mama_lena@ig.com.br

Artes Dêca Fernandes disse...

Oi Pri, tudo bem? Criei meu blog faz pouco tempo e agora vou começar colocar meus trabalhos, mas, já estou te seguindo e seguindo a click fios, acho que fiz certo! rsss...Quero participar do sorteio! Meu e-mail é delu.castro@ig.com.br. Se puder segue meu blog também, logo ele estará bonitinho! rsss.... O link do meu blog é: http://artesdfernandes.blogspot.com/.
Bjus

marcia valeria disse...

Eu quero participar
jetbam@hotmail.com
ja sou seguidora- marcia valeria
bjs

marcia valeria disse...

oi Priscila,ja divulguei no meu blog
http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
bjs

Ateliê Amor em feltro disse...

oi ja estou seguindo e quero participar....adorei seu blog e sua apostila...
Wilma
wilmamsantos@hotmail.com
morro em Vitoria da conquista na bahia ...bjinhos !!!!!

Dulce disse...

Upiiiiiiiiiiiiii tomara que eu ganhe desta vez....e parabens sempre pelo seu blog....trabalhos lindos
bjs
Rua Remo Cezaroni 136 Vila Ema
Sao Jose dos Campos-SP
www.dulcecroche.blogspot.com
bjs
Du

Daya disse...

eu quero participar..
elisdayane@gmail.com

Marilia Baunilha e Patch disse...

Não conhecia seu blog. Vim visitar e adorei. E, de quebra, participo do sorteio.

Abraços,

Eneida
e-mail: mariliabaunilhaepatch@gmail.com

Cantinho do Artesanato disse...

Oi adorei seu blog é lindo, da uma passadinha no meu também.Também sou de SJCampos, quer dizer ainda me considero, pois acabei de me mudar para Guarulhos mas minha família todinha esta em SJosé.

Abraços...

Mari
zuzibaartesanato@gmail.com

Cintia disse...

Parabéns pelo seu trabalho. Quem sabe ganho este lindo kit!
Bjs
artesciss@yahoo.com.br

Andrea Melo disse...

Obaa!Adoro sorteios!
*já sou seguidora
*Divulguei em meu blog
http://andreamn.blogspot.com/2010/12/sorteiosadoorors.html
*Andrea Melo
andrea.queridinhaamn@gmail.com

Ateliê Amor em feltro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosina disse...

Olá

Quero participar,

Já sou seguidora
e-mail rosina_rs@hotmail.com
cidade: São Paulo/SP

Cintia disse...

Priscila
Dê uma confirida no meu post
http://artesciss.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-kitparceria-arte-mimos-e.html
Bjs

Wilma disse...

OI tbm divulguei no meu blog confira lá amiguinha.quero mto ganhar ebaaaaaaaa!!!!!!

http://artesdelulu.blogspot.com/2010/12/promocao-coisa-boa-arte-e-mimos.html

Bjs

Fases disse...

olá,

Divulguei o sorteio no meu blog
http://cantinhoartemineira.blogspot.com/p/sorteios-bloguinhos-amigos.html

Dados Pessoais
Nome: Eryka Oliveira Silva
Seguidora: Eryka O. Silva
E-mail: frimanlopes@gmail.com
Cidade/UF: Ipatinga/MG

P.S.: se possível venha ser minha seguidora.

Que o SENHOR esteja contigo a cada atividade de sua vida proporcionando a tua vitória.

Anônimo disse...

oi...adorei essa promoção quem sabe vou ganhar!!!
andreia m toldo
mj theolindo f ribas 1560
hauer curitiba pr
81670110

Ana Amaral disse...

Olá Priscila,
Quero participar do sorteio. Espero ter sorte dessa vez!!
Afinal seria um presentão de aniversário, nasci na noite da véspera de Natal, e também presentão de Natal!!
Sou seguidora do seu blog e do da clickfios,
meu endereço de e-mail:
anasil.sjc@gmail.com
Também postei no meu blog, o endereço para você conferir é:
http://umaestoriaamor.blogspot.com/
Obrigada,
beijos,
Ana Silvia.

Betabijoux e Artesanato disse...

Olá... tb quero participar!

já sou seguidora dos dois blog´s

Gilberta Sobreira
gilbertasobreira@gmail.com

eliza disse...

OLÁ MIGUXA, EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR E....GANHAR, CLARO!

nome de seguidora Eliza

elizapeggion@hotmail.com

BRASILANDIA DE MINAS MG


JÁ DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO BLOG.


BJUS NO CORAÇÃO.

Kelly disse...

OI, ja estou participando. Tomara que eu ganhe, ficaria bem feliz. Boas festas pra todos. bjux

Ivani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivani disse...

Oi Priscila, obrigada por dar mais essa oportunidade. Quero também participar dessa promoção. Falo de São Paulo, Capital!
Ivani Costa
Bjs mil!

Obs.: Faltou o meu e-mail:
ivani.lima@uol.com.br

Kelly disse...

OI, esqueci de dar meu E mail:kcacarniel@hotmail.com
bj

CATIA BARROS disse...

OI Pri que legal ... super parceria ... coloquei o link no blog tá?
Bj
http://catiabarrosartesanatos.blogspot.com/2010/12/o-kit-contem-10-unid.html

Cantinho do Artesanato disse...

Olá Priscila já coloquei um comentario e agora estou passando pra avisar que coloquei um post no meu blog, segue o link

http://zuzibaartesanato.blogspot.com/2010/12/sorteio-e-novidades-no-blog-zuziba.html

Mari
Cantinho do Artesanato

Regina Helena disse...

Oi Priscila
Também quero participar, já to te seguindo e já sou seguidora da CLIK FIOS, faz tempo:
regineol@yahoo.com.br
http://artes-e-linhas-da-regina.blogspot.com/
Vou divulgar no meu orkut, facebook e flickr.
Regina/ Cabreúva-sp

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Pri... amo muito seu trabalho... já sou sua seguidora e acompanho sempre as novidades e videos que tem me sido muito útil... espero ganhar esse kit... a divulgação já está em meu blog... Bjusssssss

Att. Sandra Giangiulio
www.crearearte.com.br

email: sandragiangiulio@crearearte.com.br

Anônimo disse...

Ai eu quero ganhar esse kit maravilhoso.
Já seguidora do seu blog, e já estou seguindo o blog click fios.
Agora aqui esta o link do meu blog, pois divulguei o sorteio lá.
Queroooooooooooooooooooooo muito ganhar.
Abraço carinhoso.
Ótimo Natal e um Ano novo Cheio de muita paz e realizações.
Que o menino Jesus continue te abençoando para que continue com esse trabalhos lindos.

Unknown disse...

Tambem quero,Priscila te adoro vc sempre com novidades e trabalhos lindos parabens,já divulguei no meu blog.nadir4508@hotmail.com blog http://cantinhodaartenadirblogspot.com/2010kitsorteio

Anônimo disse...

Ops, esqueci do link
http://gisleide-oliveira.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-arte-e-mimos-o-kit.html

Aqui esta.
Abraço

Anônimo disse...

Oi Pri, estou deixando meu link, para vc conferir a promoção... BJussssssssssssssss

http://sandragiangiulio.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quero participar!!!
Já estou te seguindo e coloquei o post com o link para o seu blog
Alessandra
Email: mari-alessandra@hotmail.com
Blog: Coisadinhos da Alessandra
Beijinhos!!!
Fica com Deus!!!
E boa sorte a todas nós!!!

Lilian Artezanatos disse...

Quero participar, já estou te seguindo, coloquei o link e o post para o sorteio.
meu nome é Lilian e o email é lilianksouza28@hotmail.com meu blog http://lilianhandmadeforjesus.blogspot.com/
espero que vc também seja minha seguidora.
Fica com Deus!!

Nena disse...

Olá,Priscila!
Eu quero participar do sorteio.
ireninhamb@hotmail.com
www.nenaartesanatos.blogspot.com
Um beijo,Nena

Nena disse...

Eu de novo...já postei no meu Blog:
www.nenaartesanatos.blogspot.com
Obrigada pela oportunidade.
Um beijo,Nena

Cris Arteira disse...

Quero muito participar Pri! Meu email cristinamagna@yahoo.com.br , estou seguindo seu blog e ckik fios. Um abraço!

Luciana disse...

Quanta coisa legal, eu quero pra mim!!!
Estou divulgando no meu blog http://patchfofinhos.blogspot .com
Meu email é:luciseway@gmail.com
Moro em São Bernardo do Campo SP
Beijos Luciana

Rose disse...

Também quero participar!
rosedms3@gmail.com
http://artesdafamiliaoliveira.blogspot.com/

Unknown disse...

Meu email é liamara_prado@yahoo.com.br......e é logico que quero participar deste sorteio....Já estou seguindo os dois blogs.

Cheiro de Chuva disse...

Que idéia fantástica! Também quero participar! Já sigo o blog ClickFios e agora também estou seguindo esse, e meu email é cris.kaspar@hotmail.com. Vou torcer muuuuito pra ser sorteada!!!

Alessandra Azevedo disse...

Participando no blog tb http://ninameninas.blogspot.com/2010/12/promocao.html

alessandrazevedo@hotmail.com

Dedos cruzadinhos! Bjs Pri!!!

Cheiro de Chuva disse...

Estou divulgando em meu blog, quero participar duas vezes, yes! O endereço é: http://cheiro-de-chuva.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Priscila!!!

Esse kit é um máximo....tomara que eu ganhe, vai ser muito útil...
Já estou te seguindo no blog...meu e-mail é: pri.faustino@globo.com
(sou sua chara...rsrs)

Boa sorte pra mim!!!
Beijinhos!

Hélide Profeta disse...

Amei o kit.. e quero um pra mim...
já estou seguindo seu blog....
e tbm estou divulgando o sorteio no meu blog hein....
email: helideprofeta@hotmail.com
Blog: http://menininhadedoce.blogspot.com/

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-va

maria anita disse...

Oi..

amei o kit..se ganhar vai chegar em boa hora, pois to iniciando neste tipo de artesanato..

Seguidora: maria Anita Moser
Benedito Novo-SC
e-mail:anyta.moser@hotmail.com

bom restinho de semana!

ross rs disse...

amo de paixao trabalhos de feltro

desde que eu vi a primeira vez a pripri na tv
ensinando nao parei mais de fazer obrigado pripri por ser a espiradora bjs ross rs

ross rs disse...

oi quero deixa o meu e-mail
ross rs

fatima.deno@gmail.com

Alexandre Heberte disse...

Bem.

peixesempeixes@gmail.com
www.peixesempeixes.blogspot.com

Abraços
Alexandre Heberte

AnjoMandy disse...

Ebaaaa! Eu tbm tô nessa!!!! rsrs

Sigo os 2 blogs e divulguei no meu:

http://detudoumpoucoachadosnanet.blogspot.com/2010/12/mais-um-sorteio-de-kit-parceria-arte.html


amandaejosi@gmail.com

Geanine de Deus disse...

Também quero participar.Sou seguidora dos 2 blogs e também vou divulgar no meu,com um post e na barra lateral.
Geaninecaldeira@yahoo.com.br
http://geanine-meuspontinhos.blogspot.com

Helena e Dayse disse...

Qro participar.
Já estou seguindo os 2 blogs.
meu e-mail: daaayse_s2@hotmail.com
blog: www.pontocruzbonito.blogspot.com

Cira Nunes disse...

To dentro,rsrsrs adoro um sorteio, apesar de não ter ganho nada AINDA!!

Meu email é ciranunes@gmail.com
Meu blog: http://ciranunes.blogspot.com/

Gostosura em Pano disse...

Eu quero ganhar !!!!
Fernanda Moura

gostosuraempano@gmail.com

Bjos ;)

** Galinha Xoca ** disse...

Pri, ja estou te seguindo.......
Vou postar sobre o sorteio no meu blog.!

beatrizprando@yahoo.com.br

beijo

Cris Rosa disse...

Oi Pri! Já te sigo e vou seguir o Click fios, meu e-mail:
crirosa@bol.com.br
Link do post:
http://artesanatodacris2010.blogspot.com/2010/12/mega-sorteio-arte-mimos-e-clickfios.html

Adorei os prêmios!
Bjkas

Ideias Criativas disse...

Olá tudo bem????
Quero muuuuuuuuuito participar......
Daniele Kreisel
danykreisel@yahoo.com.br
Bjs..... Feliz Natal e um Excelente Ano Novo a todas.............

Unknown disse...

Oi!!! Acabei de descobrir o trabalho em feltro e estou maluquinha!!! Quero fazer TUDO!! santanna.claudia@gmail.com
Feliz Natal!!!

Carol Balan disse...

Olá Priscila!! Estou com fé que dessa vez eu consigo ganhar. Se não, continuo por aqui, participando dos sorteios e aproveitando suas ideias lindas!

Meu email é ateliecarolbalan@yahoo.com.br

e vou divulgar em meus blogs também:
www.umcoracaodemae.blogspot.com
www.ateliecarolbalan.blogspot.com

beijos e Feliz Natal!

Gabriele Casseb disse...

Gabriele Casseb
gabi.casseb@hotmail.com

Polyana disse...

amei o Kit amei o blog amei a idéia, sou de SJCampos e apaixonada por artesanatos, amo de paixão e amo pessoas com atitudes assim....me desejem sorte pq quero este lindo KIT será meu presentede natal
polyzida@hotmail.com

Cris Arteira disse...

Oi Pri! Etou participando do sorteio duas vezes estou seguindo clic fios e arte mimos e pelo meu blog www.fofurinhasdacris.blogspot.com

Beijo!!!!!!!!

Erva-doce Artesanato disse...

Opa....presente, presentinho, presentão...quem sabe papai noel estaciona seu trenó aqui!!!
beijinhus e obrigada
flaviagof@gmail.com

Monica Uehara disse...

Oba!! quero participar.
Monica Uehara
monicauehara@yahoo.com.br
Santo Andre - SP

Sonia disse...

Eu tb quero participar pois quero ganhar esse presentão do Papai Noel.
Sonia Tegani
srtegani@ig.com.br
Sâo Paulo - SP
bjs !!!!!

jenniferas1 disse...

Eu quero!!!!
Jennifer Alles Sinhorelli
seguidora: jenniferas1
jenniferas1@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Luciene Mendes disse...

Eu quero!!

Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
enesmendes@yahoo.com.br
Duque de Caxias - RJ

Soso Martins disse...

Oba!eu quero ganhar...
email:solmarjj@yahoo.com.br
blog:http://cantinhoencantadodasoso.blogspot.com/
Soso Martins
Campinas-SP

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 312   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário