Novidade - DVDs Arte com feltro!

Bom dia queridas!

Hoje estou aqui pra falar de uma realização minha, de uma novidade que tem feito meus dias mais felizes!

Em outubro eu gravei dois DVD's com aulas de artesanato em feltro! Em parceria com a empresa Artesanato digital .

Quem espia sempre meu flickr viu os bastidores! Agora os DVD's estão prontos, já estão comigo e estão maravilhosos!

E por isso estou aqui pra apresenta-los a vocês!

O primeiro abaixo é o DVD de Datas comemorativas!


Este DVD apresenta quatro peças de datas comemorativas!
1-) Aniversário infantil com o fantoche de Palhaço

2-) Embalagem de coelhinho para a Páscoa




3-) Vaso de flores para o dia das mães


4-) Árvore natalina com material reciclado




E claro que essas 4 idéias podem se transformar em muitas outras com um pouquinho de criatividade como mostro nas fotos abaixo!

Com o fantoche conseguimos fazer um chaveiro com carinha do palhaço, e uma latinha para guloseimas ou enfeite de mesa!



Com o coelhinho da embalagem dá pra fazer um enfeite com CD e um móbile!



E os enfeites da natal da árvore podemos usá-los individualmente como enfeites para a árvore tradicional, fazer um trio de anjos e até mesmo embalagens de presente!



E isso são apenas algumas idéias!

O segundo DVD é o Especial Bebês!
Quem trabalha com feltro sabe que muitos dos pedidos de encomendas que recebemos são de lembrancinhas de maternidade, enfeites de porta e outras peças pra decorar o universo do bebê recém-nascido!
.
Pensando nisso fizemos esse DVD, que ensina a fazer essa guirlanda de maternidade!


Porém é uma guirlanda tão rica de detalhes que obviamente pode ser usada de muitas formas!

Cada um dos bichinhos pode ser usado individualmente como lembrancinhas de maternidade, sendo chaveiros, sachês, imãs de geladeira, etc.




A cegonha pode ser transformada em outro lindo enfeite de porta de maternidade!


E qualquer um dos bichinhos pode ser ampliado pra se transformar em peças pra decoração do quarto!



Gostaram??? Espero que sim!
.
Eu já digo de cara que estão com ótima qualidade! Todo o curso foi gravado com o sistema multicameras, você não perderá um só detalhe. Isso inclui desde as técnicas de corte, passando pelo segredo da costura até a montagem de cada item. Tudo bem detalhado mesmo!
E os moldes estão inclusos, é claro!
.
Os Dvd's já estão a venda na minha lojinha virtual: www.artemimos.tanlup.com
.
Estão com um preço ótimo: R$24,90 cada. Na lojinha virtual tem diversas formas de pagamento, como boleto bancário e cartão de crédito! Com cartão dá até pra parcelar!
.
Caso tenham alguma dúvida, queiram mais informações, ou não queiram fazer a compra através da lojinha virtual, entrem em contato por e-mail: artemimos@gmail.com ou pelos telefones: (12)3923-1039 e (12)9704-9952

29 comentários:

Ellayni Artes disse...

Parabéns! São lindos seus trabalhos. Tenha uma ótima semana! Elaine

Van disse...

Que delícia! Estava esperando por essa novidade! :o)
Parabéns, Priscila! Que Deus a ilumine sempre!
Beijos,
Van

Giovana Mendes disse...

Priscila adorei os DVDs. Ficaram lindos.
Posso dar uma de michiriqueira e dar uma sujestão? Bem lá vou eu, porque você não faz um sorteio dos DVDs seria uma forma de você estar divulgando o seu trabalho e alegrando os nossos corações.RSRSRS. É só uma sujestão tá.
Beijos, beijinhos e beijocas.
Fique com JC.

Pequena Artesã disse...

Parabéns pelo lançamento dos seus DVD´s fico muito feliz mesmo... Lindos trabalhos como sempre....
Bjs

Manias e Mimos disse...

Olá Priscila!
Qeriaa parabenizá-la por trabalhos tão lindos !
Estou começando agora a desenvolver alguns trabalhinhos e a minha inspiração veio através dos seu trabalho que encanta! Parabéns!
Sucessos!
Abraços,
Aline

Cibele Ferreira Sales disse...

que encantoooo

(olivais17) disse...

OLA QUERIDA AMADINHA,ESTOU MUITO FELIZ POR MAIS UMA ETAPA DA SUA VIDA,VC MERESE PARABENS PELA NOVA CONQUISTA,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.VC MERESE TUDO DE BOM.BEIJOS NO CORAÇAO COM MUITO CARINHO (OLIVAIS17)

alda aparecida galego disse...

priscila .amei hoje no a12 ,veja nao sou boa na forma informal ;fiquei contente com a simplicidade de preparar uma arvore de natal ;estou me atrevendo em pedir um presente para nosso projeto ;ação solidaria santo antonio ;onde damos aulas voluntarias para pessoas sem poder finançeiro ;cursos de padaria confeitaria ;cabelo ,manicure ,cuidadordeidosos e artesanato ;procurando fazer diferença ;posso contar com dvds?alda galega @gmail.com bjs

Marcia Bratkoski disse...

Pri

Parabéns!!!!!!!!! Os DVD´s são maravilhosos! Muito, muito sucesso em mais esse audacioso projeto!
milhões de beijos

Andrize DuARTE disse...

Pri

sou fã do seu trabalho, parabéns

carmen luisa dias estigarribia disse...

Olá Priscila
Adorei seus trabalhos.Parabéns!! Sucesso para você!

Anônimo disse...

Muito lindo !!! Parabéns!!
Beijos
Fique com Deus hj e sempre
Sahyra - Ilha de Boipeba

Anônimo disse...

adorei as peças para bebe são lindos
otima semana
um abraço
roseli

dulce disse...

Oi!
Sempre assisto qdo vc vai no Sabor de vida , e esse ano fiz a sua arvore de natal , e ela esta enfeitndo a minha casa e ficou linda de demais, minha netinha adorou.Que Deus te abençõe, e continue te capacitando cada vez mais.bjos Dulce

Alexandra Lopes xana_m_lopes@hotmail.com disse...

Olá Priscilla,
Sou de POrtugal e adoro o seu trabalho, gostaria de saber como posso adquirir os seus dvd's.Beijinho e boa sorte

cleia disse...

Sou sua fã número um e seus trabalhos são por demais diviníssissimos (!!!!) - Vi sobre a promoção e gostaria de mais informações de quanto custam seus DVDs e envio e tudo mais - revistas etc.... toda vez que encontro revista com trabalhos teus compro pois só tem trabalho maravilhoso - Moro em Itapetininga /SP - CEP18200350 -(cleiabrisola@hotmail.com)

regianedeirolli@hotmail.com disse...

OLA!!!! MEU NOME É REGIANE DEIROLLI,GOSTO DE FAZER TODO TIPO DE ARTESANATO + FELTRO NUNCA TINHA FEITO,ASISTI VC NA TV APARECIDA FAZENDO SACHES DE VESTIDO E ME APAIXONEI APROVEITANDO QUE NO MOMENTO FAÇO SABONETES ARTESANAIS POIS JÁ FIZ TODOS OS CURSOS DO PETER PAIVA FIZ TB ESTES SACHES FICARAM LINDOS,FIZ 36 VENDI TODOS VOU FAZER +, AGORA VOU ME ATREVER FAZER + ARTE EM FELTRO .PARABÉNS PELO SEU TRABALHO É MARAVILHOSO BJJSSSSSS

Deusa disse...

Priscila,fiz o pedido do DVD guirlanda infantil, porém não fechei o pedido porque o vendedor custa enviar o frete. Gostaria se possível que me enviasse o molde do leão com motivo para maternidade. Agradece
Deusa.

Anônimo disse...

gosto muito do seu trabalho é lindo ,acho voce uma perfeição, parabenes pelo belo trabalho, gostaria de saber o preço das cartilha muito obrigada nica.de ijui

Cintia Calixto disse...

ola tudo bem ?? adorei seu trabalho!!! estou comecando a fazer lembrancinhas de feltros ... como faco pra ter os moldes para cortar no tamanho certo ?tem alguma dica ?

mônica disse...

ola tudo bem?
gostaria de saber o valor do frete p os dvd de datas comemorativas e especial bebês em feltro!
meu cep é 96755 000

Denise disse...

Lindos os seus trabalhos! Estou começando a me inspirar nas suas dicas. Estou adquirindo um CD e espero fazer coisas lindas!
Parabéns pelo seu talento!
Denise

Anônimo disse...

Amei seu trabalho com feltro, estou pensando em aprender pois estou sem trabalho no momento.Te mandei um e mail, meu nome é Liliane. meus parabéns, vc é muito criativa e capricha nos detalhes,amei!

glauciao@uol.com.br disse...

Priscila, adquiri o DVD Arte com Feltro - 50 moldes exclusivos - Mega Seleção de Projetos, mas não estou conseguindo abrir a apostila com os moldes e o como fazer, pode me ajudar?

Anônimo disse...

que DEUS te abençoi muito,muito e que continue cm este dom maravilhoso que ele te deu. de faserestas coisas lindas que da muito gosto em olhar.... parabéms.......

Rosangela vitor disse...

Como sempre suas peças em feltro são lindas e perfeitas,adoro todas,que deus continue te inspirando mas e mas.beijo grade,rosangela.

Anônimo disse...

Olá Priscila,um dia por acaso eu entrei no youtube e entrei no programa sabor de vida sem saber que ele existia e voce estava ensinando artesanato com feltro. Olha eu nunca fiz nada mas desde entao me apaixonei pelas suas obras primas,parrabens!!!!Eu gostaria de saber como poderia comprar seu dvd,suas revista etc,eu vivo fora do brasil,vivo na Austria em Viena eu vi você falando que manda encomendas para a franca será possivel manda também pra Austria??? meu email é menina.wien@hotmail.com

Laurinha disse...

Vc é um talento parabéns amei seus trabalhos
Moro em Porto Alegre RS gostaria de comprar as apostilas ou DVD como faço?
Laura

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O MODO MAIS SIMPLES DE ADQUIRIR O DVD ESPECIAL BEBES, JA TENTEI NA LOJA VIRTUAL DA ERTE MIMOS MAIS NÃO CONSEGUI.
FAVOR RESPODER POR E-MAIL:ANABERRIELCRHP@HOTMAIL.COM.
OBRIGADA
ANA.

Postar um comentário