Moda sem Limites!



A Fundação Cultural Cassiano Ricardo de São José dos Campos - SP realiza no próximo dia 7 de novembro o projeto Moda Sem Limites, com uma série de atividades voltadas para a inclusão de pessoas com deficiência. O projeto será realizado no Pavilhão Gaivotas, no Parque da Cidade, e conta com a parceria da Assessoria de Políticas para Pessoas com Deficiência, da Prefeitura de São José dos Campos.

Confira a programação:

13h00 – Apresentação do Hino Nacional cantado e traduzido para a Linguagem Brasileira de Sinais Libras; abertura de uma Feira de Moda e Artesanato Urbano (com produtos confeccionados por artesãos da cidade) e de uma Rua de Lazer especial, com brinquedos comuns e também adaptados. No local também haverá uma praça de alimentação.
14h00 – O grupo Cultura Mix apresenta a peça infantil ‘O Mágico de Oz’.
15h00 – Shows com mágicos, palhaços e outras atrações circenses.
16h00 – A escritora Christina Hernandes realiza uma oficina de construção de livros em Braille, em parceria com a Provisão.
17h30 – Um dos espetáculos de humor mais conhecidos em todo o Brasil, ‘Ceguinho é a Mãe’, de Geraldo Magela, ganha o palco do projeto.
18h30 – Concurso Cultural Moda Sem Limites.
20h00 – A atriz Elizabeth Savala apresentará a peça ‘Friziléia Uma Esposa à Beira de um Ataque de Nervos’.

Concurso Cultural

O Concurso Cultural Moda Sem Limites premiará os melhores trabalhos inscritos nas categorias: costureiras (look comum e look inclusivo) e estilistas. As peças serão apresentadas num desfile onde os modelos são deficientes de entidades de São José dos Campos, com a participação especial da modelo Fernanda Cardoso, ex-integrante do programa Big Brother Brasil.
.
Endereço:
Parque da Cidade – Avenida Olivo Gomes, 100, Santana. Informações: 3924-7348.
.
Eu e a minha cunhada Vera Lúcia (pintura em tecido com giz de cera) vamos expor nossas peças na feira de Artesanato do evento! Também estarei vendendo minhas apostilas!
.
Não deixem de prestigiar!
.
Bjos!

4 comentários:

Júnia Izabel disse...

Que Deus abençoe esse evento e abençoe, tb, seu trabalho e da Vera.

Mtos beijins pras duas.

FicunDeus

CLARICE disse...

Ola sou aqui de sjc faço artesanato e tenho a carteirinha da sutaco mas ñ estou expondo em nenhuma feira, vc sabe se vai ter alguma feira este ano e como posso estar fazendo a inscrição para participar.

Adorei seu trabalho parabéns.
claricecarvalhosjc@hotmail.com

Eliana Placido disse...

Amiga
Vi em outro site um suporte de cola quente que teu pai fez para uma outra amiga. Gostaria de saber se ele faz pra vender; e se faz qual o valor.
Beijos no coração
Lia
Meu email é elianafersilva@ig.com.br

Verônica Silva disse...

Adorei seus trabalhos !!

Postar um comentário