Pra comemorar!!!

Pois então amigos, o bichinho dos blogs me mordeu e aqui estou eu inaugurando o meu... Olha!!! Até rimou sem querer!!! hehehehehe

Pra comemorar a inauguração do blog vou sortear a nova revista do Atêlie na TV. Olha só a capa dela, que linda!



Pra quem não sabe, nessa revista tem peças minhas e da turminha que trabalha comigo...


Eu fiz o móbile de elefantes indianos e o chaveiro. As almofadas e a bolsa foram feitas pela minha prima Angélica, a caixa com aplicação de elefante pela minha irmã Cristina e a o trilho pela minha cunhada Vera! Pois é, aqui trabalhamos em família e muito bem, graças a Deus!

Ainda estamos engatinhando nas encomendas que fazemos juntas, mas tenho certeza que é uma parceria que vai dar muito certo!

Voltando ao sorteio.... Pois é, pra comemorar vou sortear essa revista entre todos que deixarem um comentário por aqui, entre hoje (dia 21/05) até dia 29/05. É só deixar um comentário, não esquecendo de deixar um e-mail pra contato, ok?

Aguardo a participação de todos!

Bjos!

42 comentários:

Wal Artesanal disse...

Ahhh vou inaugurar esse espaço, Pri te desejo sucesso, e tomara que eu ganhe a revista que ainda não tenho :) Beijossss Wal Artesanal

Li disse...

Oi Pri, muito legal este seu novo espaço. Ficou uma graça. Já votei no artesão do ano e estou torcendo muito por vc. Parabéns, sucesso sempre para vc e o Leandro. Bjs com carinho Li

Anônimo disse...

Pri
Vc está de parabéns, como vc consegue arrumar tempo prá fazer tudo? E agora mais o blog?
Sorte de todas nós, que admiramos o seu trabalho e sua criatividade.
Bjs
juju milani

Lisandra Reis disse...

Parabéns Pri... Vc merece!!!
Te desejo todo sucesso do mundo... bjs!!!

ATELIÊ KAIRÓS ARTESANATOS disse...

Pri SUCESSO !!!!!!!!!!!
Que Deus continue te abençoando.
Bjs no coração,

alebatista21@hotmail.com

Ana Paula disse...

Olha eu aqui também querida, venho te desejar toda a sorte do mundo, que essa seja apenas mais uma de muitas outras revistas e trabalhos maravilhosos que você vai fazer.
Beijosssssss e muito $uce$$o.

Vivian disse...

Agora sim, rsrsrsrs

Parabéns por mais uma revista, agora, tem que ser autografada, já que vc virou celebridade, kkkk.

Beijos e sucessos...

Júnia Izabel disse...

Seu blog tá tudibom!
E cê inda disse que tem pouca coisa... bobona... tava quereno elogios, né?
Pois toma elogio!!!

Tá tudo ótimo.
E dum jeitim que não tem como a gente não gostar.

Qto ao sorteio, não me sorteia, não, pq já comprei a revista, tá bom?

Mto boa sorte procê, mto sucesso, mto tudo que for de bom.

Beijins e ficunDeus

Ju

Larissa disse...

Pri, adorei o seu novo cantinho!!!
Muito sucesso pra você!
E pra mim tb.. quem sabe eu ganho a revista! :o)
Um grande beijo

Vivian Varandas disse...

Pri, querida..

Já estou amando seu novo cantinho, dá para sentir seu carinho nele :o)

Sabe q sou sua fã, né?
Então te desejo td de melhor que a vida possa te dar...

Mil bjs
Sucesso...

Vi ;o)
vivian.varandas@gmail.com

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

Oi Pri
que lindo seu blog. Eu já comprei a revista, mas eu quero outra, vou dar prá minha mãe, rsrsrs...
Tudo de bom prá vc neste novo espaço, vc merece.
Muitos beijos
Marina

Unknown disse...

oi, Pri
que bom encontrá-la aqui na nova casa......
blog é muito legal, vc vai adorar ter um.....
Seja muito bem vinda e boa sorte
bjos

Unknown disse...

oi
esqueci de deixar o e-mail
josimar9@yahoo.com.br
bjos

Arte com Amor disse...

Oi Linda, que legal seu novo blog, parabéns!!!
beijo no seu coração!!!
Eve

Vânia Dias disse...

Oi Pri
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos lindos que adoro e sempre te assisto nos programas...desejo muito sucesso! Ahhhh..já votei viu?! rs
bjs
Vânia

Vanessa Daniel disse...

Oi Pri,

Parabéns pelo blog, já to como seguidora dele.

Agora vamos ver se ganho essa revista, pois só comprei a outra.

Tenho certesa que esse blog vai fazer muito sucesso, pois você merece.

Bjos.

Vanvan Artes.

Faby Feltros disse...

Pri lhe desejo muitoooo sucesso pois tudo que vc faz é com muito capricho e amor!!!!
Mil beijokas amiga,...
com carinho.Faby

fernanda disse...

Oi pri,
muito sucesso no seu novo blog...
Vc me inspira a trabalhar com feltro
bjs
fernanda

Anônimo disse...

Parabéns Pri que Deus possa de guiar em mais este caminho,vc é muito talentosa...parabéns novamente.Bjus

LUCIANA disse...

Parabéns Pri que Deus possa de guiar em mais este caminho,vc é muito talentosa...parabéns novamente.Bjus Lucianaarts@bol.com.br

Angélica disse...

Priscila querida!
Este blog era mesmo o que tava faltando pra você!!! É mais uma maneira de fazer novos amigos e mostrar o seu lindo trabalho!!!
Sucesso pra você e fique com Deus!
Beijo da Angélica!
angel.silva1@yahoo.com.br

Sonia cruz disse...

Pricila querida ,ficou lindo o blog
muito sucesso na sua nota vida com muita artes estou torcendo por vc
beijos no coração
sonia de caruaru

silvana teixeira disse...

Oi Pri parabéns pelos trabalhos, pelas revistas e pelo mais novo espaço na web, estarei sempre por aki, bjs e até mais.

ciça disse...

ACHEI!!!!!!! Lindo seu trabalho! Depois que entrei para o grupo, sempre admirei seu trabalho. Sempre que possivel vi vc na tv. Parabéns. Espero ganhar. Bjs. ciça

Anônimo disse...

Tudo seu e muito lindo e feito com amor. EStou concorendo a revista.

Cristina_artesanato

Anônimo disse...

Parabéns, por mais esse empreendimento.Sucesso e muita luz em seu caminho.

E-mail:joiza.cruz@gmail.com

Beijos,
Joiza

Jéssica disse...

Sou fã dos seus trabalhos.
O meu móbile dos elefantes está em processo de confecção... rs
bjo,
Jéssica
manuellarcampos@yahoo.com.br

Artezanarte disse...

Pri,
Parabéns pela iniciativa ,vc é muito talentosa e seu blog certamente terá muitas visitas...
Beijão
Paty queiroga

La Bambolina disse...

Oi Pri,tudo lindo,tudo maravilhoso,vc merece,te desejo sucesso sempre e quero participar do sorteio.Beijoooo! Lek
lekluzentti@yahoo.com.br

Simo's Arte disse...

Pri, parabens por mais uma conquista!!!!!!!!!!

Que esse blog lhe traga muito mais suce$$o.

Bjs

(simoarten@gmail.com)

Carla Peixoto disse...

Oi Priscila,
Parabéns pelo seu blog. Tudo muito fôfo!!
Abraços e que Deus te abençoe,
Carla Peixoto
BH-MG
http://artesanatodeideias.blogspot.com/

Carla Peixoto disse...

Oi Priscila,
Parabéns pelo seu blog. Tudo muito fôfo!!
Abraços e que Deus te abençoe,
Carla Peixoto
BH-MG
http://artesanatodeideias.blogspot.com/

Branca disse...

Pri , fico mto contente por ver os teus trabalhos divulgados e ver-te fazer algo de que gostas mto.
Um beijinho transatlantico
Branca

Anônimo disse...

Pri, fico muito orgulhosa de ver o seu sucesso e de acompanhar mais essa conquista!
Continue nesse caminho, sempre muito abençoada!!!
Um grande bj,
Anne
PS: não consigo deixar recado com meu e-mail, porisso vou tentar deixar como anônimo mmo...

Unknown disse...

Oi Pri!!!!

Muito legal está ficando teu blog....
Te desejo todo SUCESSO do mundo, que não em canso de falar... tu merece!

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi amiga querida!!!!

PArabéns pelo Blog, que vai ser um sucesso, disso eu tenho certeza, e parabéns tb pela revista!!

Desejo cada vez mais sucesso ra vc!!!
Te adoro
Beijos
Ivana - Atibaia

Vivi Cordeiro disse...

Oi Pri,

parabéns pelo blog, é a primeira vez que venho aqui, parabéns pelo livro do maridão tb, já deixei o meu comentário lá...e agora aqui tb, vc é uma pessoa muito bacana, sempre ajudando e pensando na gente, que vc e sua família recebam muitas benção de Deus e muito sucesso...bjão!!! Vivi Cordeiro

Lili disse...

Pri!!!!
Sucesso sempre!!!!Para você e para o Leandro!!!!
Um grande beijo!!!

Zicraft disse...

Parabens Pri, vou passar sempre por aqui porque admiro muito voce, suas artes e seu bom gosto. Felicidades e tomara que seu eu a ganhadora desta revista linda.
Beijos
Zilda

Janaina Amariz disse...

Que legal Pri, muito bom, mais um espoço para colocar suas coisas lindas e que bom que nós é que ganhos presente. Beijocas
Janaina Amariz
Grupo Troquinhas Fofas

Unknown disse...

Parabens, Pri, te desejo todo o sucesso do mundo. Você é uma pessoa abençoada, e muito disponivel. Um beijão bem carinhoso, Fique com Deus, Kênia Metzker (MoamBijouxeartesanatos)

Postar um comentário