Aprendi com minha mãe o prazer de presentear pessoas queridas. Desde criança fazia cartõezinhos de Natal e de aniversário pra presentear minha família e quando comecei a trabalhar, mesmo com um salário pequeno de estagiário, comprei lembrancinhas para os meus sobrinhos no Natal. Foi uma felicidade enorme! Não me esqueço desse dia!
Mas depois que comecei a fazer artesanato, descobri que presentear pessoas com peças feitas por nós mesmos é uma dádiva muito grande. É muito amor e carinho que vai em cada presente! Algo pra ser lembrado pra uma vida toda! Uma experiência muito boa que recomendo a todas as pessoas!
Desde que comecei a fazer artesanato sempre presentei as pessoas da minha família com peças feitas por mim, primeiro em decoupage e agora com feltro!
Nem sempre tinha tempo para fazer presentes para todos, mas hoje tive essa felicidade. Eram 5 aniversariantes e todos com presentes feitos por mim!
A festa de aniversário no final de maio, começo de junho é tradicional na minha família.
Fazem aniversário, meu cunhado Sílvio dia 19 de maio, meu cunhado Pedro e minha cunhada Vera em 31 de maio, meu pai em 1 de junho e minha irmã Patrícia em 3 de junho.
O mais legal é que esse prazer de presentear as pessoas com peças artesanais, feitas por nós, passou também pra outras pessoas da família.
Vejam os aniversariantes nas fotos com seus presentes ar
tesanais.

Cunhado Pedro e seu sachê do Corinthians. Meu pai Francisco e seu sachê e lixinho pro carro de ursinho. Na outra foto, minha irmã Patrícia com Nossa Senhora Aparecida, a girafa feita pela minha irmã Cristina, com a camiseta feita pela minha cunhada Vera e o cachecol feito pela minha mãe Nelly.A minha cunhada Vera com o vasinho de rosas e o alfineteiro de joaninha feito pela minha irmã Cristina, o pote decorado feito por mim e o cachecol feito pela minha mãe. E por fim meu cunhado Sílvio com o sachê do Santos.
Vocês podem ver pelas fotos que foram vários os presentes artesanais feitos por pessoas diferentes! Coisa boa, né?
Em alguns casos a emoção é tanta que não dá nem pra conter o choro, né maninha?

Paty, desculpa por essa foto! Mas achei que essa foto expressa muito a mensagem que quero passar. A de baixo estamos bonitinhas!!!! hehehehe

E como na família sempre tem muita bagunça, porque não aprontar com os presentes também?



É ótimo ver a carinha de felicidade de cada um né?
E é isso! Fica a mensagem! Presenteiem pessoas queridas! Expressem seu amor por elas! Se puderem dar algo feito por você mesmo, não vão se arrepender!
Já dizia Cora Coralina: "Nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas"
A foto da maioria das peças feitas pra presentear podem ser vistas no meu flickr:
http://www.flickr.com/photos/artemimos/Hoje vocês puderam conhecer um pouquinho da minha família nesse post. Outros posts como esse vão aparecer por aqui, pois minha família é parte da minha vida e é muito importante pra mim. Então escrever sobre eles vai ser comum!
Bjos, bom fim de domingo!