Reativação do canal do Youtube!!! Será???

Gente, nem acredito que estou aqui, 4 anos depois fazendo uma postagem no blog!!!

Será que tem que gente que ainda lê, ainda acessa blogs??? Eu particularmente gosto bastante, mas hoje em dia como acessamos muito a internet através do celular e esse tipo de site aparece com muita propaganda, acaba ficando meio chato!

Mas analisando as estatísticas do google ainda tenho uma quantidade de acessos considerável pelo blog e por isso, resolvi criar uma nova postagem, em caráter de teste, de estudo mesmo!

Já tem tempo que eu e meu esposo, estamos pensando, estudando, reativar o meu canal no youtube e toda as minhas redes sociais voltadas ao artesanato. Eu acabei me afastando por diversos motivos, se passou muito tempo, muita coisa mudou e agora não basta só ter ideias, gravar vídeos etc!

Nossa primeira ação foi publicar alguns vídeos no youtube... Vídeos que pasmem, foram gravados em 2016 e nunca foram publicados... São peças simples, tem informação desatualizada neles e os moldes ainda não estão disponíveis! Mas os vídeos estão lá e convido você que chegou aqui a dar uma olhadinha, divulgar, comentar etc... E assim colaborar comigo para esse retorno. Se gostar muito e quiser os moldes pra fazer, deixe comentários que vou correr atrás desses moldes para disponibilizar pra vcs... Já viu, né? É coisa antiga e provavelmente terei que desenhar esses moldes novamente! Mas prometo que farei, se tiver algum retorno de vocês! 

São 3 vídeos novos que publiquei até agora




Tá com saudades das minhas aulas, ideias etc??? O que vcs gostariam de ver por aqui e no canal??? Deixem seus comentários, curtam, divulguem!

E vamos nos falando! Estou disponível através das minhas redes sociais:

https://www.facebook.com/artmimos

Bjos e até a próxima!

3 comentários:

Cleuza disse...

Saudades,Que bom que vai voltar!!!

Erika Oliveira disse...

Você é a rainha do feltro, sucesso certo!😍👏👏👏

Abhi disse...

This blog in very informative for us

Postar um comentário