Chaveiro de Cachorrinho na Arte & Mimos TV!

Pra quem já me acompanha sabe que em 2010 eu postei um vídeo no youtube ensinando a fazer um chaveiro de cachorrinho que tinha como objetivo tirar as dúvidas sobre ponto caseado, ponto palito, ponto atrás etc.  O cachorrinho foi esse da foto... 


O molde dele ainda se encontra aqui no blog pra quem quiser: 

Mas o vídeo eu substituiu, visando melhor qualidade pra vocês! Gravei um novo vídeo com um novo modelo de chaveiro de cachorrinho. Esse aqui:





Espero que gostem!!! O vídeo tem praticamente as mesmas dicas!!! Vai ao ar na quarta-feira dia 28/05. O molde desse novo cachorrinho vocês podem baixar AQUI.

Não deixem de se inscrever no canal: https://www.youtube.com/user/pripricunha - CURTIR os vídeos e compartilhar com os amigos nas redes sociais.

Aproveitem! Bjos!!!


9 comentários:

Melanie disse...

amei!!!! queria te fazer um convite, estou tendo um sorteio no meu blog, tem tecidos importados e aviamentos,e mais! venha dar uma visita! http://docedemelartes.blogspot.com

Nararteira disse...

Adorei o pap do cachorrinho de feltro! Obrigada por compartilhar e ensinar.um abraço Helen/ RGSul

Minhas Fofuras disse...

Amo tudo o q vc faz,parabéns ! Bjo

Hilma Pinheiro disse...

Obrigada por compartilhar e um excelente dia.

Unknown disse...

Olá,
Adorei suas postagens...
Estou começando a fazer umas coisas com feltro e seus vídeos me ajudam muito.
Se puder postar mais moldes eu agradeço.

Unknown disse...

Olá, adorei, quanto pissp cobrar por cada chaveiro?

Unknown disse...

Adorei esse cachorrinho

Unknown disse...

eu não estou conseguindo baixar o molde infelizmente 😥

Caroline disse...

Não estou conseguindo baixar o molde.

Postar um comentário