Monstrinhos, hoje dia 19/09 no Mulher.com!!!

Bom dia queridos!

Hoje estarei na TV, no programa Mulher.com da TV Século 21.

O dia das crianças está chegando e quando penso em presentes para as crianças sempre acabo me lembrando dos meus monstrinhos, porque os meus sobrinhos adoram!

Essa história dos monstrinhos começou em 2009, quando estive no Ateliê na TV para o Dia das crianças e também com o Professor Sassá que abraçou a idéia! Foi algo muito criativo que fiz em conjunto com os meus sobrinhos e as minhas irmãs! 

Quem quiser saber melhor do que estou falando, pode ler essa postagem de 2009 que conta a história: http://pripri-artmimos.blogspot.com.br/2009/09/invasao-dos-montrinhos-atelie-na-tv-dia.html

Hoje 3 anos depois volto a TV com a mesma idéia! 

E vou ensinar o Theo! O Monstrinho apaixonado!



Alguns como o Theo são tão fofinhos, que até dá dó de chamar de Monstrinhos! Mas é apenas o nome carinhoso que dei a eles! Quem preferir pode chamar de Toy Art!

Quem quiser já ir se adiantando, pode baixar o molde AQUI

A lista de materiais é a seguinte:

- Feltro Santa Fé estampado Listrado
- Feltro Santa Fé nas cores verde bebê, rosa, vermelho e azul
- Linhas de bordar nas cores rosa, branco, vermelho e verde bebê
- Caneta giz com apagador
- Botões para os olhos
- Fita de cetim azul
- Enchimento
- Agulha de costura
- Alfinetes
- Tesoura

Com criatividade e muitos feltros coloridos, dá pra criar muitos monstrinhos! Com certeza as crianças da família vão adorar e vão querer criar seus próprios modelos! Aqui apenas algumas idéias...





Pra quem quiser, tenho duas apostilas nesse tema! A venda na minha lojinha virtual: http://artemimos.tanlup.com/


Então não percam hoje no Mulher.com. Passa na TV Século 21 e começa as 14:15hrs.  Pra saber como sintonizar o canal acesse o site da emissora: http://www.tvseculo21.org.br/tv/ 


Eu e o Theo estaremos esperando por vocês!



Bjos!

5 comentários:

Camila Schone disse...

Que legall!! Esses toys são lindos.. hehe nada de monstrinhos.

Vou tentar assistir.
Beijos

Leandro Reis disse...

É TÃO FO-FI-NHO!!!!

Unknown disse...

Adorei seu trabalho e com certeza vou assistir o programa para aprender...
Espero sua visita...

bjs e luz

http://belapinturas.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-surpresa.html

eliza disse...

OI MIGUXA EU A VI HOJE NO MULHER.COM.
ACHEI LINDOS OS MONSTRINHOS, INCLUSIVE O QUE VOCÊ FEZ PARA MENINOS EM VERDE.PARABÉNS PELAS BELAS EXPLICAÇÕES. BJUS

Bibiani Mesquita disse...

Oi, Priscila, tudo bem?
Amei o seu Théo! Tenho um Théo de verdade aqui em casa e ele adorou o seu monstrinho. Já me pediu para fazer um pra ele!!!
Tentei comprar sua apostila dos monstrinhos 2 (a primeira eu já comprei) e não consegui me livrar do frete na sua lojinha... Gostaria que vc me mandasse por email. Tem como vc me mandar um email me passando seus dados para que eu faça o depósito bancário e vc me envie por email, como foi da última vez?
Aguardo seu contato.

Bibiani
toctocplimplim@gmail.com

Postar um comentário