Sorteio realizado e promoção encerrada!

Bom dia queridos!

Acabei de finalizar a promoção e realizar o sorteio!

No facebook foi só fazer o sorteio, mas deu um trabalhão porque muitas participaram! As duas primeiras que sorteie não seguiram todas as regras e aí tive que sortear outra e no fim a sortuda foi a Luminha Kunstmann! Parabéns!!! Ela ganhou esse kit abaixo!






No blog era a promoção da frase! Foram mais de duzentas!  Fiquei dividida entre várias!!! Foi muuuuito difícil escolher! 

Mas no fim aquela que tocou mais meu coração foi a da Kelly Prates. A frase foi a seguinte:

"Eu gosto do artesanato em feltro porque ele me realiza como pessoa; se estou triste, o artesanato levanta meu astral, se estou feliz, ele completa minha alegria. É a minha grande paixão, o meu melhor remédio e minha melhor terapia". 


Não é a mais pura verdade??? 


Parabéns Kelly! Você vai ganhar o kit abaixo que será enviado pela loja ClickFios! 




Vou entrar em contato com as duas para envio dos prêmios!

E assim encerramos mais dois sorteios!!! Espero que tenham gostado! 

E fiquem atentos que logo farei outros!

Bjos!



4 comentários:

Artesanatos by Angela Santos disse...

Oi Pri!

Vim parabenizar as ganhadoras,estou feliz mesmo não tendo sido eu pois tbm ganhei em um outro sorteio,comecei o Mês bem não é???
pri por favor me envia o molde da guirlanda da coruja da gravação do Sabor de Vida em sua casa,não consigo baixar,obrigada.
Beijos!

Kelly disse...

Oi, Pri!!!
Estou super feliz por ter ganhado o concurso!
Eu AMO artesanato em feltro.
Que sonho ganhar os seus dois DVD`s! Vou fazer todas as peças.
Admiro muito o seu trabalho!!! Que Deus lhe abençõe cada dia mais e mais! E que o Espírito Santo sempre te ilumine, pra você continuar criando tantas peças lindas!!
Beijos!
Kelly

Unknown disse...

Parabéns as ganhadoras do concurso!Beijos!Veroca e Maricota

Unknown disse...

Oi!como faço pra participar do próximo sorteio?Amei a frase vencedora!Eu simplesmente me encontrei depois de pegar na linha, agulha e tecido,fiz um pônei e vi que era artesanato que faltava pra me completar.Gostaria também de saber como faço pra ter sua apostila? Obrigado,Meusxodozinhos

Postar um comentário