Moda sem Limites!



A Fundação Cultural Cassiano Ricardo de São José dos Campos - SP realiza no próximo dia 7 de novembro o projeto Moda Sem Limites, com uma série de atividades voltadas para a inclusão de pessoas com deficiência. O projeto será realizado no Pavilhão Gaivotas, no Parque da Cidade, e conta com a parceria da Assessoria de Políticas para Pessoas com Deficiência, da Prefeitura de São José dos Campos.

Confira a programação:

13h00 – Apresentação do Hino Nacional cantado e traduzido para a Linguagem Brasileira de Sinais Libras; abertura de uma Feira de Moda e Artesanato Urbano (com produtos confeccionados por artesãos da cidade) e de uma Rua de Lazer especial, com brinquedos comuns e também adaptados. No local também haverá uma praça de alimentação.
14h00 – O grupo Cultura Mix apresenta a peça infantil ‘O Mágico de Oz’.
15h00 – Shows com mágicos, palhaços e outras atrações circenses.
16h00 – A escritora Christina Hernandes realiza uma oficina de construção de livros em Braille, em parceria com a Provisão.
17h30 – Um dos espetáculos de humor mais conhecidos em todo o Brasil, ‘Ceguinho é a Mãe’, de Geraldo Magela, ganha o palco do projeto.
18h30 – Concurso Cultural Moda Sem Limites.
20h00 – A atriz Elizabeth Savala apresentará a peça ‘Friziléia Uma Esposa à Beira de um Ataque de Nervos’.

Concurso Cultural

O Concurso Cultural Moda Sem Limites premiará os melhores trabalhos inscritos nas categorias: costureiras (look comum e look inclusivo) e estilistas. As peças serão apresentadas num desfile onde os modelos são deficientes de entidades de São José dos Campos, com a participação especial da modelo Fernanda Cardoso, ex-integrante do programa Big Brother Brasil.
.
Endereço:
Parque da Cidade – Avenida Olivo Gomes, 100, Santana. Informações: 3924-7348.
.
Eu e a minha cunhada Vera Lúcia (pintura em tecido com giz de cera) vamos expor nossas peças na feira de Artesanato do evento! Também estarei vendendo minhas apostilas!
.
Não deixem de prestigiar!
.
Bjos!

4 comentários:

Júnia Izabel disse...

Que Deus abençoe esse evento e abençoe, tb, seu trabalho e da Vera.

Mtos beijins pras duas.

FicunDeus

CLARICE disse...

Ola sou aqui de sjc faço artesanato e tenho a carteirinha da sutaco mas ñ estou expondo em nenhuma feira, vc sabe se vai ter alguma feira este ano e como posso estar fazendo a inscrição para participar.

Adorei seu trabalho parabéns.
claricecarvalhosjc@hotmail.com

EMEF "Professor João Irineu da Silva Abreu" disse...

Amiga
Vi em outro site um suporte de cola quente que teu pai fez para uma outra amiga. Gostaria de saber se ele faz pra vender; e se faz qual o valor.
Beijos no coração
Lia
Meu email é elianafersilva@ig.com.br

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos !!

Postar um comentário