Promoção Foto do Mês de Maio! Prêmio!!!

Dando continuidade as promoções aqui do blog, já estou recebendo fotos para a promoção Foto do mês de maio!


Esse mês o prêmio vai ser especial!!!


Olhem a foto abaixo:







A vencedora será premiada com um kit de 5 revistas de feltro! São revistas Trabalhos em feltro da Minuano, nros: 9, 10, 13, 14 e 15.


Quer participar??? Quer saber como funciona???


É assim... Todos os meses eu faço essa promoção! Cada mês um prêmio diferente!


Pra participar da promoção de maio, você deve confeccionar uma peça de feltro que tenha sido inspirada em algo que eu já fiz. Pode ser de aulas na TV, de revistas, de peças que viu no meu blog ou flickr, tanto faz. Capricha na foto e envia para meu e-mail: artemimos@gmail.com até dia 23/05.

Depois disso eu coloco todas as fotos no blog, e coloco em votação por um juri! A foto mais votada leva o prêmio desse mês!


Cada particpante pode concorrer com apenas uma foto por mês. Não precisa ser algo inédito, pode ser foto já publicada nos seus sites!


Abaixo a foto de cada revista que compõe esse kit!








Gostaram??? Então não deixem de participar!

12 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Pri...
ótima idéia, mas sabe o que acontece??? Estou sem tempo nenhum.. mas quem sabe não participo não e!?

Beijos

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Que maravilha Priscila.
Vou participar com certesa.
Abração.
Iara

Marie e Rita disse...

Olá Priscila,
Adorei seus trabalhos, principalmente o chaveiro com corações, é muito bonito!
Seu blog é muito bem organizado e seus trabalhos são inspiradores.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

Diniz Atelier disse...

Oi flor, to começando agora... será que consigo mandar uma fotinha de um trabalho simples? Ô modeusu! Acho que vou tentar... quem sabe? Bjs docinhos

CLáudia de Souza Guimarães disse...

Uau!!!!
Esse prêmio é TUDO!!!
Priscila querida, acabei de mandar minha foto!!
Já estou aqui na torcida!!! Ai...que agonia!!!
Mil beijinhos!!!
*Ü*

Anônimo disse...

Olá querida, gostaria muito de participar, e ganhar essas revistas, pois estou louca por elas, mais sei que não irei ganhar, pois sou iniciante no feltro...descobri à uma semana, será que essas belas revistas ainda se encontram nas bancas????

Um beijo e um abraço carinhoso!!!!!

Anônimo disse...

Há, desculpe não coloquei meu nome, è Carla!!!

Beijos e abraços carinhoso!!!

Anônimo disse...

OLHA EU NOVAMENTE AÍ GENTE!!!!!
NÃO FOI DA OUTRA VEZ, VAMOS VER SE SEREI A SORTUDA.
É CLARO, TODAS ESTÃO QUERENDO. ENTÃO BOA SORTE PARA TODAS NÓS!!!!!!

BEIJOKAS PRI.

carmen.insuela@hotmail.com

Clau disse...

Amei seu blog! Tem como segui-lo? não chei a ferramenta de seguir....

bjs

Cacau

http://blogdacacausp.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a promoção, já estou enviando minha foto! Bjs. marcia_rrs@hotmail.com

Camila Sacilotti disse...

Pelo jeito será uma bela "briga" para ganhar as revistas hein....rs. Estamos todas doidas por elas.
Mas meninas, me desculpem mas quem vai ganhar sou eu....hehehehe.

Beijos a todas e também estou iniciando nesta "arte".

Visitem meu fotolog também: fotolog.terra.com.br/artesanatosnininha

Betabijoux e Artesanato disse...

Lá no meu blog tem selinho para vc ! beijo

Postar um comentário