Participantes da Promoção Foto do Mês Março!

E mais uma vez vamos começar a votação da Promoção Foto do mês!

Esse mês acho que bati o recorde de fotos enviadas! Adorei! Então tem bastante trabalho em feltro pra conhecermos!

Vamos então as fotos participantes???


Guirlanda de Outono



Casinha de Passarinhos
.

Galinha porta pano de prato
Sueli Cardoso



Coelhinhas amigas



Girafa

Móbile Ursinhos e mel
Bloquinho de notas
Paula Cristiana





Almofada de Sapo
Nancy Carvalho - www.flickr.com/photos/nancy_carvalho



Vaquinha
Monique Rodrigues




Broches de flor
Mila Albiani - http://milaarts.blogspot.com/



Chaveiro da Moranguinho
Michely Freire




Guirlanda Primavera
Maria Helena Andres




Colar e brinco de flores de feltro
Maria do Carmo ( a modelo é a neta Caroline)




Chaveiro da Pucca
Maria Cristina



Coala na latinha
Alexsandra Luzentti - http://www.flickr.com/photos/labambolina/


Guirlanda de Páscoa
Jussara Machado - http://www.artesanatogatosmimados.blogspot.com/


Guirlanda Primavera
Coelhinho da Páscoa
Coelhinhos
Hipopótamo
Chaveiro de cachorrinho
Coelho na latinha
Guirlanda Primavera
Cíntia Barros



Móbiles de anjinhos
Alessandra Azevedo
Gostaram??? Eu adorei!
.
As juradas já vão começar a votação e até sábado dia 27, anuncio a ganhadora! Esse mês o prêmio é uma das minhas apostilas em CD!
.
.

8 comentários:

Jú Tofolli disse...

Oi Pri!!! Já sou sua seguido há alguns dias, Bom nem poderia ser mais já que meu blog tem 2 meses... heheheh.
Eu adoro seu blog e suas coisas e agora qdo entrei no meu blog vi no blogroll essa sua postagem sobre a promoção do mês de março. Adorei!!!!! Gostaria de saber se posso participar no próximo mês e como fazer???
Parabéns pela iniciativa!!! e pelo belo espaço tbm!!
Bjus
Jú Tofolli
http://brinquedodepano.blogspot.com

Daniela Facanali Morim disse...

Nossa!! Quantos trabalhos lindos!!!

Cris Rosa disse...

Como faço para participar?????????
Adorei a idéia!!!!
bjs

Vanessa Biali disse...

Muitos trabalhos lindos!!!
Parabéns às outras participantes!
Beijos,
Vanessa

Sandra disse...

Oi Priscila, tudo bem?
Quero dizer que adoro seus trabalhos, acompanho qdo vai aos programs de tv e sou sua fã! Aprendi a gostar de feltro depois que a vi em uma participação no Ateliê na TV. Me encantei logo de cara e resolvi me aventurar no feltro. Ainda não levo mto jeito, mas estou praticando mto, acredite. Esse material é uma delícia de se trabalhar. Obrigada por dividir conosco tantas maravilhas. Parabens pelos trabalhos um mais lindo que o outro. E já sou sua seguidora.
Bjs,
Sandra.

Dádivas disse...

Pri ,estou amando seu blog.
Amo artesanato e estou num caso de amor com o feltro kkkkkk, em breve mando umas fotos
beijos

gislaine disse...

ola priscila ti vi na tv aparecida no programa sabor de vida adoroseus artesanato muito lindos meus paranbens bjs bjs

Regina Maria Sanches Alves disse...

Oi Priscila te vi no Programa Sabor de Vida hoje
e fiquei maravilhada com seus trabalhos.
Adorei o Alfineteiro e vendo seu blog fiquei maravilhada com tanto artesanato lindo
Sei fazer crochê, mas depois de hoje acho que vou tentar me aventurar nos trabalhos com feltro.
Não tenho blog ainda, mas pretendo criar um logo
Bjs
Regina

Postar um comentário