Feltro estampado!

Hoje resolvi mostrar um pouquinho pra vocês do feltro estampado que tenho utilizado nas minhas peças. Recebi novas estampas essa semana... Deêm uma olhada que lindas são:


Esse feltro estampado é vendido pela Verônica do site Mix Criativo (http://www.mixcriativo.com/) . Lá tem muuuuuuitas estampas! Dá pra ficar perdidinho sem saber o que escolher!
.
Abaixo duas peças minhas que fiz utilizando feltros estampados! Mas tem várias outras peças no meu flickr, é só espiar (http://www.flickr.com/photos/artemimos/). E várias outras virão! Aguardem!


10 comentários:

Valéria disse...

Oi Priscila,
Ai que liiiiindos!!! Dá vontade comprar todos!
Obrigada pela dica. AAAAAAMOOOOO voê, seu blog e seus trabalhos!!
Beijos
Valéria

Anônimo disse...

amei seu trabalho.

Márcia e Agulhas disse...

Estou te seguindo me segue.
Obrigada.

Luciana Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Alves disse...

OLÁ PRISCILA,TUDO BEM. MEU NOME É LUCIANA,MORO NA CIDADE DE ARARAQUARA,INTERIOR DO ESTADO DE S.P, UNS 350KM DE DISTANCIA .CONHECI SEU TRABALHO PELA TV APARECIDA, E POSSO TE DIZER QUE FOI NA HORA CERTA POIS EU ACABAVA DE DAR A LUZ NOVAMENTE E MINHA FOFINHA TINHA APENAS ALGUNS DIAS E POREM CHORAVA MUITO,ENTÃO NÃO ME RESTAVA OUTRA OPÇÃO A NÃO SER ASSISTIR TV E FOI AI QUE VOCÊ ENTROU EM MINHA VIDA,TRAZENDO AINDA MAIS ENCANTO E DELICADEZA.PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.
BEIJOS,LUCIANA,JÚLIA E GIOVANINHA.

brillare disse...

Olá, acho que muitas de nos já lhe perguntamos ,mas não resisto aonde vc. encontra estas estampas de feltro? Tenho um amigo que tras de Portugal, mas seria muito mais fail se encontrasse por aqui. Vc vende?Parbéns pelo lindo trabalho és uma artesã de mão cheia.

Unknown disse...

Priscila,
Adorei sua indicação porem, não dei a mesma sorte que você. Também me empolguei com as estampas da "Mix Criativo" e fiz um pedido com 49 pedaços e, caí do cavalo, todas as estampas que seriam de natal e algumas outras que deveriam ser em vermelho vieram em ''Pink" o que deveria ser em azul veio em roxo e o que seria preto veio em marinho. A explicação que me deram foi:
- "As cores indicadas servem apenas como referência e podem apresentar variações dependendo dos monitores onde serão visualizadas por isso, pode ter alterações nas cores que apresenta em sua tela e o real."
Por isso aconselho a quem se empolgar, tomar cuidado com o que estará sujeita a receber.
Atenciosamente
Cíntia

Ana Cláudia disse...

não encontre de jeito nenhum esses feltros.

Mineiroca disse...

não consegui encontrar o link com os feltros

Mineiroca disse...

não consegui encontrar o link com os feltros

Postar um comentário