Artesão do Ano!



Pra quem ainda não sabe estou entre os finalistas do Prêmio Artesão do Ano!

Só de estar entre os finalistas já é uma honra pra mim e já me deixa muito feliz.

Para o prêmio da Categoria Artesão do Ano e Revelação, qualquer pessoa pode votar. É só acessar o site:

http://www.artesaodoano.com.br/

Escolher o artesão nas duas categorias, preencher alguns dados e pronto!

Também vai ter os artesãos escolhidos pelo juri em categorias específicas. Nessa também estou concorrendo na categoria Feltro.

A premiação será dia 30 de junho durante a Mega Artesanal.

Uma novidade é que agora tem a foto do artesão, de peças que representam o seu trabalho e a resposta a pergunta: "Porque você acha que merece o prêmio Artesão do Ano?

Assim dá pra escolher bem e conhecer os concorrentes!

Votem e divulguem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pri, adorei o novo formato da votação, pois a gente pode ver o artesão e um pouco do que ele pensa.
É muito engraçado, pois vc começa a perceber que muita gente "se acha"... rsrsrs
Até tenta parecer modesto... mas se acha.
Só que não consegui votar de novo, pq já tinha votado... Me barraram!kkkkkkkkkk

Bjs!!!!
Anne

rakell disse...

olá pri aq deixo meu voto pr vc e espero q tenha mt sorte pois vc e seus trabalhos merem,parebens,...

Postar um comentário