Corujinhas natalinas no Arte & Mimos TV!

Boa tarde queridos!

Atendendo a pedidos vou ensinar no vídeo de hoje corujinhas pra enfeitar a sua casa no Natal!


Não ficaram lindas??? E coruja é um tema super em alta e com certeza farão bastante sucesso! 

O vídeo da aula completa vocês assistem aqui:



O molde vocês podem BAIXAR AQUI

Passando o Natal dá pra usar a mesma coruja em móbiles, chaveiros, enfeites de maternidade e muitas outras coisas. É só mudar cores e outros detalhes!

Então aproveitem pra fazer muitas!!! E não deixem de CURTIR e COMPARTILHAR com os amigos!

Bjos!


9 comentários:

Unknown disse...

Oi, Pri!!
Que delícia essas corujinhas!!!! Estão lindas!

Parabéns!!!

Go Artes disse...

Amei o molde, as corujinhas!!!!
Adoro seu trabalho!!
Obrigada por compartilhar.
Xerocas
Go

Carmem Warkentin disse...

Lindas!

Gislene disse...

Adorei a ideia ! As corujas vieram pra ficar e essas na versão natalina são muito fofas . Vou aproveitar a ideia ... Bjs .

Cantinho das Artes - by Patrícia H. disse...

Oi Priscila!!! adoro seus vídeos!! Parabéns! vc explica mto bem! Gostaria de aprender a fazer a carinha do papai noel.... será que vc poderia postar um vídeo ? Obrigada!!!

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Sou muito fã dos seus trabalhos, são lindos.
Venha visitar meu blog, http://chitasdemaria.blogspot.com.br/ estou começando agora, gostaria que artesãs habilidosas como você viessem me visitar. Beijos.

Unknown disse...

Boa tarde querida adorei suas corujinhas natalinas são lindas, descobri o feltro a pouco tempo e tbém me apaixonei em trabalhar com ele. Te convido a visitar meu blog tramalã artesanato . Aguardo sua visita. Bjs e um ótimo fim de semana.

Minhas Fofuras disse...

Lindas d +++++++,bjo

Minhas Fofuras disse...

Deus t abençõe sempre,vou começar a fazer alguns trabalhinhos e vc me ajuda muito,muito obrigada mesmo.grande beijo.

Postar um comentário