Chaveiro de Cachorrinho na Arte & Mimos TV!

Pra quem já me acompanha sabe que em 2010 eu postei um vídeo no youtube ensinando a fazer um chaveiro de cachorrinho que tinha como objetivo tirar as dúvidas sobre ponto caseado, ponto palito, ponto atrás etc.  O cachorrinho foi esse da foto... 


O molde dele ainda se encontra aqui no blog pra quem quiser: 

Mas o vídeo eu substituiu, visando melhor qualidade pra vocês! Gravei um novo vídeo com um novo modelo de chaveiro de cachorrinho. Esse aqui:





Espero que gostem!!! O vídeo tem praticamente as mesmas dicas!!! Vai ao ar na quarta-feira dia 28/05. O molde desse novo cachorrinho vocês podem baixar AQUI.

Não deixem de se inscrever no canal: https://www.youtube.com/user/pripricunha - CURTIR os vídeos e compartilhar com os amigos nas redes sociais.

Aproveitem! Bjos!!!


5 comentários:

Melanie disse...

amei!!!! queria te fazer um convite, estou tendo um sorteio no meu blog, tem tecidos importados e aviamentos,e mais! venha dar uma visita! http://docedemelartes.blogspot.com

Nararteira disse...

Adorei o pap do cachorrinho de feltro! Obrigada por compartilhar e ensinar.um abraço Helen/ RGSul

Minhas Fofuras disse...

Amo tudo o q vc faz,parabéns ! Bjo

Hilma Pinheiro disse...

Obrigada por compartilhar e um excelente dia.

Valeria Lima disse...

Olá,
Adorei suas postagens...
Estou começando a fazer umas coisas com feltro e seus vídeos me ajudam muito.
Se puder postar mais moldes eu agradeço.

Postar um comentário