Concurso Cultural parceria Arte & Mimos e Coats Corrente! Quem nunca brincou de boneca???

Bom dia queridos!

Que tal ganhar essa bolsa recheada de produtos Coats Corrente???




O kit contém tecidos, linhas de costura, meadas de ponto cruz, agulhas e revistas!



Para participar é muito fácil!  SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

- Confeccione a sua boneca em qualquer tamanho e qualquer técnica artesanal e envie uma foto caprichada pro e-mail: artemimos@gmail.com. No assunto do e-mail coloque Concurso Bonecas. Junto com a foto envie seu nome completo, endereço completo e endereço de blog ou site se tiver (não é obrigatório ter blog). Não precisa ser uma boneca inédita! Qualquer boneca feita por você está valendo! 

- CURTA a fanpage da  Arte & Mimos no facebook: www.facebook.com/artmimos

- CURTA  a fanpage da Coats Corrente no facebook: www.facebook.com/CoatsCorrenteBrasil

- SEGUIR o blog da Arte & Mimos... Para seguir é fácil, é só clicar no botão azul "Participar deste site"  na aba SEGUIDORES do lado direito do blog. Não é necessário ter blog, basta ter uma conta de e-mail

E pronto! O envio da foto deve ser feita até o dia 20/03! Só vale UMA foto por pessoa! E só é válido para residentes no Brasil! 

No dia 22/03 divulgaremos o vencedor! A escolha será feita por mim juntamente com a equipe da Coats Corrente.  O critério será CRIATIVIDADE e CAPRICHO.

Então vamos participar??? Aproveitem e compartilhem com as amigas pra todos participarem!!! 

“A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador.” 



12 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA NOITE, COLEGA PRISCILA!
ENCONTREI TEU CONCURSO NA INTERNET, NUMA PESQUISA QUE FAZIA JUSTAMENTE SOBRE CONCURSOS. :)
ADOREI A IDÉIA, TEM TUDO A VER COMIGO, UAI!
TAMBÉM LIDO COM BONECAS. :)
PARABÉNS PELOS TEUS LINDOS TRABALHOS E PELO BLOG. ESTÁ SUPIMPA. JÁ ESTOU TE SEGUINDO. VENHA CONHECER MEU CANTINHO E SE GOSTAR DO QUE VIR, COMENTE MEUS TRABALHOS, SIGA-ME TAMBÉM. SERÁ UMA SATISFAÇÃO TÊ-LA DENTRE MINHAS COLEGAS.

NOME: Dona GAM
NOME DE SEGUIDORA: GAM MENDONÇA
E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: MAIRINQUE - SP
LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdollsdois.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)

ACABEI DE ENVIAR-TE UM E-MAIL. JÁ SEGUI TUA FAN PAGE E A DA COATS, JÁ SEGUIA. ;)
BEM... É ISSO! BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!!!
ABRAÇÃO, MOÇA! :)
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Jeane Oliveira disse...

Oi, Priscila, tudo bem eu já venho acompanhando o seu trabalho a tempo,fui vizinha sua ai na sua cidade, vejo o seu trabalho no meu mail e recebo o da cost também por coincidência achei o concurso no meu mail vou participar também,adorei,gostaria de saber se a boneca tem que ser feltro ou tecido, ou se pode ser os dois,beijos. Agora estou morando em Caçapava,trabalhei no ano passado com feltro é muito gostoso, mas faço de tudo um pouco, vou deixar o meu mail- jeaneartesa@yahoo.com.br , espero resposta, deus te abençõe.

comprar views no youtube disse...

adorei o blog !

ARTES´ANINHA ARTESANATO COM FELTRO ,TECIDOS E RECICLAGEM disse...

Oba!

Participando e te convidando a conhecer o meu cantinho de artesanatos:

http://www.artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

Bjs da Aninha

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/nizeiribarremartesanato
ESSE PERFIL DO FACE ROUBOU TEU NOME E LAYOUT, CONHEÇO ELA, É BEM DO TIPO DELA, VE SE NÃO ROUBOU TEUS TRABALHOS TAMBÉM!!!

Thelma Salles Artesanatos disse...

Participando! Já enviei a foto para o e-mail estou e estou seguindo:
nome: Thelma Salles
nome de seguidora: Thelma Salles Artesanatos
e-mail: thelsalles@ig.com.br
cidade: Santo André/SP
link da divulgação: https://www.facebook.com/thelma.salles.3/posts/10203187278751253?stream_ref=1

Aproveito para convida-la a conhecer meu blog e participar da promoção com prêmios:
http://thelmasallesrtesanatos.blogspot.com

Érica Gomes disse...

Olá Pri, vim participar !!!
NOME: ÉRICA GOMES
NOME DE SEGUIDORA: ÉRICA GOMES
E-MAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE/ESTADO: SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
LINK DE DIVULGAÇÃO: http://evabyerica.blogspot.com.br/2014/03/concurso-cultural-no-blog-arte-e-mimos.html

ACABEI DE ENVIAR-TE UM E-MAIL. JÁ SEGUI TUA AS FAN PAGE

jana ferreira disse...

Participandoooo
nome-janaína ferreira
seguidora-jana ferreira
e-mail-cantinhodajanaartes@gmail.com
te enviei a foto

Amiga no meu blog tbm ta tendo um concurso da coats venha participar tbm ficarei feliz com sua participação;http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/2014/02/concurso-cultural-cantinho-da-jana.html

Titinha Ibrahim disse...

oi flor, participando...
tem sorteio lá no meu blog! bjim
eusoudoidademais.blogspot.com.br

Kelly disse...

Oi, Priscila!

Eu também quero participar desse concurso!

Nome: Kelly Cristina Costa Prates
Nome de Seguidora: Kelly Prates
E-mail: kellyprates@gmail.com
Perfil do facebook: www.facebook.com/ciadainternet (Já curtia as 2 fanpages)

Já mandei o e-mail com a foto da minha boneca.

Beijos!!!!!

Unknown disse...

Boa noite Priscila!!!
Já enviei o email com a foto da boneca, já curti as duas fan pages.
Nome: Josimara C. Steilein
Nome de seguidora: Josi Juciane Steilein
Email: Josisteilein@gmail.com
Perfil face: https://www.facebook.com/josi.c.steilein
Beijos

Anônimo disse...

Kd? Ainda não saiu o resultado do sorteio?

Postar um comentário