Como funciona o atendimento da lojinha Arte & Mimos???

Bom dia Queridos!

Resolvi escrever esse texto para esclarecer algumas dúvidas referente ao atendimento e funcionamento da minha lojinha e do meu trabalho!

Não tenho loja física, apenas virtual! Portanto trabalho na minha casa mesmo e não tenho funcionários. Só uma ajudante que vem normalmente as segundas e quartas a tarde para me ajudar na montagem de pacotes de pedidos!

Então sou eu mesma que praticamente faz tudo, responde e-mails, atende telefone, cuida dos pedidos, dos produtos, das novas idéias e da divulgação! UFA! Ás vezes é muita coisa pra uma pessoa só!

Sendo assim, peço um pouquinho de paciência quando não conseguirem resposta imediata as suas dúvidas e pedidos e quando não conseguirem falar comigo ao telefone! Além de todas as tarefas do meu "negócio artesanal virtual" também cuido da casa, do marido, saio para fazer compras, ir ao médico etc... Portanto é normal ás vezes ligarem no telefone fixo e ninguém atender!

E também não fico on-line vendo e-mails, mensagens e pedidos 24 horas por dia, porque senão não faço mais nada e não terei as novidades de peças em feltro que vocês tanto gostam!

Normalmente a rotina aqui na minha casa/ateliê é a seguinte:

Segundas, quartas e sextas - respondendo mensagens e pedidos, incluindo o envio de apostilas por e-mail.
Terças e quintas - Postagem dos pedidos nos correios, aulas, compras e assuntos pessoais

É claro que isso não é uma regra, mas é uma rotina que tento seguir para as coisas funcionarem melhor.

E como todas as pessoas, também preciso descansar, comer, tomar banho, portanto estabeleci um "horário de funcionamento"

De segunda a sexta das 9:00 as 19:00hrs
Sábados das 9:00 as 13:00hrs

Pode ligar em outro horário que não seja esse, caso seja necessário???? Claro que pode, desde que usem o bom-senso! Não preciso nem dizer porquê, né???

Quem for de São José dos Campos ou região pode vir até aqui para buscar produtos??? Claro que pode! Basta entrar em contato para avisar o que vai querer e marcarmos um dia e horário! Ok?

E é isso! Apenas para esclarecer algumas coisas e evitar aborrecimentos e mal-entendidos!

Bjos e bom fim de semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Priscila! Passei pra agradecer. Outro dia vi um vídeo seu num blog e agora aprendi a fazer o ponto caseado direitinho, principalmente qdo se prende orelhas de bichinhos ou outros apêndices. Muito, muito obrigada! Bjs e que sua semana seja linda e abençoada!

Lilian disse...

Ola,
Você sabe onde eu posso comprar em SJC, sagu aromatizador para sache? Obrigada.

Diniz Atelier disse...

Eu não tenho do que reclamar. Além de aprender muito a cada dia, sempre tive meus emails respondidos e dúvidas tiradas. Obrigada. Bjks

Ateliê Arte da Maia disse...

Olá Priscila boa tarde!

adoro seus trabalhos .E que deus te de tudo em dobro para vc.

Sera que vc pode me ajudar, moro no interior do rio de janeiro e preciso comprar fibra siliconada ,pois na minha cidade não tem . então sera que vc não conhece um lugar para comprar pela internet ,por favor.

obrigada !!!

Regina Lemos Repórter disse...

Que lindos trabalhos.Adorei. Se quiser entrar no meu blog como seguidor, fará parte da turma de mais de 300 pessoas que estão lá. Assim sendo, quem clicar na sua foto, sai do meu e entra no seu site na hora.Boa ferramenta de marketing.
www.reginalemos.blogspot.com

Postar um comentário