Concurso de Natal!!!

Boa noite queridos!!!

Depois da minha maratona de programas de TV, que aliás espero que todos tenham gostado, venho aqui com mais uma novidade!!!

Quem acompanha o meu blog a bastante tempo deve se lembrar da época que eu fazia o Concurso Foto do mês. Todo mês eu recebia fotos de peças em feltro inspiradas nas minhas, publicava no blog e escolhia a melhor. A melhor foto recebia prêmios, no geral apostilas e/ou revistas! 

Infelizmente, não tenho mais condições de fazer este concurso todos os meses, mas resolvi fazer em datas especiais!!! 

Por isso estou lançando agora o CONCURSO DE NATAL!

Como vai funcionar??? Vocês devem enviar no meu e-mail: artemimos@gmail.com uma foto de algum trabalho seu de Natal feito em feltro que tenha sido inspirado em uma peça minha!  Vão valer fotos enviadas até do dia 15 de dezembro! 

ATENÇÃO AS REGRAS!!!
A peça tem que ser de Natal, feita em feltro e inspirada numa peça minha! Cada pessoa pode participar com apenas uma foto! Portanto caprichem na foto!!! Idéias não faltam!

O prêmio: Duas apostilas minhas a escolha do ganhador

Todas as fotos serão publicadas aqui no blog, com os devidos créditos e contatos, pra que todos que o visitam possam conhecer o trabalho de vocês! Ou seja além da oportunidade de ganhar duas apostilas, ainda é uma chance de divulgar o trabalho!

Então o que estão esperando??? Estou aguardando as fotos!

Bjos!


5 comentários:

Unknown disse...

Priscila,
Primeiro parabéns pelo seu trabalho!!!
Vi pela primeira vez uma peça de feltro na internet há uns 3 meses atrás, ainda não conhecia. Daí comecei a pesquisar e me apaixonei. Assisti vários vídeos explicativos na net, até que encontrei o seu trabalho. Assisti tudo e comprei alguns materiais e comecei a fazer algumas pecinhas. Juro que não sabia nem colocar um botão! Coloquei umas fotos das coisinhas que fiz em redes sociais e comecei a receber encomendas de amigas! Nem imaginava que iria vender alguma coisa... E digo que seu trabalho é uma inspiração para mim!!! Parabéns de verdade!!! Com certeza vou participar deste concurso... Bjos querida!

reje disse...

Pricila não sei nem por onde começo,vc sabe que é minha inspiração em feltro,aprendi com vc a casear e hoje o que faço devo a vc,agradeço a Deus pela tua vida e tuas mãos mágicas,vou agorinha mesmo começar alguma coisa,em breve te escrevo,um xero no coração.Rejane

Florir Ateliê de Retalhos disse...

Eba! Estou participando!
{Bruna}

Oficina da Arte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi Priscila eu também quero participar estou fazendo o meu ta amiga espero que vc gosta xandao234@hotmail.com

Postar um comentário