Fotos da Feira ArtVale 2011!!!

Bom dia queridos!

Continuo na correria e por isso ainda estava devendo fotos da Feira ArtVale que acabou dia 28/08! Vê se pode???

A feira foi muito boa, tinha muitas peças lindas e nosso espaço de oficinas gratuitas foi um sucesso!  Aulas lotadas todos os dias e todo mundo que participou saiu feliz com a peça e com as novas amizades! Isso é que é importante! Mas também foi muito cansativo! 10 dias de feira das 14 as 22hrs não é fácil não!!! Mas valeu a pena! 

O destaque na minha opinião fica para as crianças! Muitas fizeram aulas e deram um show!!!


 Amiga Érika (que deu a maior força pra gente) e a filha com o anjinho que tanto queria





Turmas lotadas de alunos!!!





O cobiçado sorteio!!! A máquina da Janome foi para a Antônia do Jardim da Granja e o kit de produtos da ArtFios para a Rebeca do Vale do Sol!


E os novos amigos que fizemos e aqueles que reencontramos!!! Bom demais!

Rose Nascimento e alunas 

 Denise, Dona Ivonete e Sueli

 Eu, Jô Santana, Michele e amiga

 Turminha nota 10: Vera Cunha, Jô Santana, Ronaldo da Silntel, eu, Vilson da Janome, Celso da Sintel e Eliane Capace

Minha família sempre prestigiando os eventos que participo 

Turminha Inspira Arte:  Chefinha Cris Torchia, Juliana Viegas, Edila Rodrigues, eu e Vera Cunha

 Amigas de longe: Cida e Ciça de Porto Feliz - SP

Sheila

E é isso! Se quiserem ver mais fotos, tem várias outras no meu facebook!
Aproveito pra agradecer novamente a todas as empresas que nos ajudaram, a organizadora do evento Tatiana e Efigênia Lagrota e também ao time de artesãs que esteve dando aulas na feira durante todos os dias! Valeu! 

Bjos em todos! 

7 comentários:

Joyce disse...

Que adorável o seu blog!!!
É sempre bom passar aqui e ver as novidades!!
Parabéns!
http://artesanatodajoy.blogspot.com

Penha Art disse...

Hoje estou na campanha "comentário faz bem"

Lembrei do nosso encontro na mega... foi D+

Regina disse...

Olá Pri, tudo bem com voce?

Essa festa foi um show. Devia estar uma delícia. Me deu vontade de estar jundo com essa turma tão bacana.

um beijo

Regina Célia

Michele Andrade disse...

Lindas imagens, mais uma vez vc é sucesso por onde passa!
Bjs.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Mara Rejane. disse...

Nossa que sucesso!!
Adoraria estar aí fazendo arte com vcs.

Bjo.

Janete disse...

Que delícia!!! Eu morro de vontade de participar de uma feira de artesanato!Amei!!Bj

Unknown disse...

AMIGA, minha bebe está de novo entre as crianças do concurso do BEBE FRALDARIO, esse é o ultimo ano dela, pois com 3 anos não participa mais, por isso estou aqui pedindo encarecidamente a ajuda de todas as minhas amigas a divulgarem o concurso e votar em minha pequena...

A única forma de votar é através do site, a partir do dia 26/09 até o dia 09/10. O bebê mais votado ganha um book fotográfico personalizado, certificado e brindes do shopping. Os que ficarem entre os 10 mais votados ganharão brindes do shopping. A grande final acontecerá no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, às 15 horas, na Praça de Alimentação, 3.° Piso do Shopping Center Lapa.
São muitos votos que é preciso, no ano passado ela ficou em 12 lugar, a meta é chegar entre as dez para participar da festinha do dia das crianças...
Podem votar varias vezes ao mesmo tempo, não tem limite de votar... preciso de pelo menos 5 mil votos...
Por isso que estou pedindo a ajuda das minhas amigas, que coloquem esse banner em seu blog, Orkut, facebook, twitter, e pedindo as amigas para fazerem o mesmo, assim divulga mais rápido..
Obrigada por todas que me ajudarem!!!
O link que cai direto na pagina do concurso é este... ISABELLY está no canto esquerdo, é só ir descendo, a foto é a que está no meu blog!!
BJUS
http://www.shoppinglapa.com.br/bebe.html

Postar um comentário