Sexta-feira dia 05/08 no programa Vida Melhor da Rede Vida!

Boa tarde queridos!

Nesta sexta-feira vou estar no programa Vida Melhor da Rede Vida ensinando a fazer essa linda tiara com flores de feltro!!!


É muito simples de fazer!!! E uma ótima idéia pra presentear e vender!

Pra quem não sabe a Rede Vida é um canal de TV aberta que pega em muitas cidades brasileiras! Também passa na NET, na SKY, na TVA e na Telefônica.

Se quiser saber como sintonizar na sua cidade, acesse o site:http://www.redevida.com.br/cobertura.asp

Então não percam! O programa começa as 12:30.

Lista de materiais

- Feltros Santa Fé nas cores laranja, 3 tons de amarelo e verde
- Linha de bordar nas cores amarelo, laranja e verde
- 2 botões de Poá We Care About para o miolo da flor
- 10 mini botões We care about laranja e amarelo 
- Gabarito flor redonda e gabarito coração country da We Care About
- Tiara
- Agulha de costura
- Tesoura
- Cola quente

Passo a Passo 

1- Risque as flores e as folhas no feltro com a ajuda dos gabaritos
2- Corte em cima dos riscos
3- Sobreponha uma flor grande, o círculo e o botão do miolo e costure o botão no meio.
4- Volte com a agulha por baixo do botão e vá prendendo no meio das pétalas a flor pequena na flor grande
5- Costure os mini botões nas pétalas
6- Sobreponha as duas partes da flor maior e costure com pontos caseados
7- Repita o processo para a outra flor
8- Faça pontos de alinhavo pela folha, imitando o desenho da mesma
9- Sobreponha as duas partes da folha e costure com pontos caseados
10- Corte dois círculos nos feltros laranja e amarelo claro
11- Cole as flores na tiara, uma ao lado da outra e cole os círculo cortados embaixo da flor. A tiara deverá ficar no meio da flor e do círculo. 
12- Cole as folhas debaixo das flores
13- Peça finalizada

Espero que gostem da aula! Depois de assistir me digam o que acharam!!!

Bjos!


26 comentários:

Zuziba Artesanato disse...

Amei!!! Não vou perder de jeito algum, abraços Mari
zuzibaartesanato.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!

Adorei a dica sem dizer que ficou linda, vou espiar este canal!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Carla Fernandes disse...

Linda !Gostei muito da tiara. Pena eu não poder assitir a sua aula...
Muito sucesso e parabéns.
Bj
Carla
www.fuxicandofuxico.blogspot.com

Mônica Forti disse...

Ahhh que pena Pri... esse canal eu não sintonizo aqui... sucesso sempre, ótimo programa prá vc! beijão!

Marly Salgado disse...

Oi Pri,vou adorar assistir sua aula.Curto muito tudo que vc faz.Bj

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Ah que legaaal, comprei uma vermelha pra minha filha, e fiquei estudando como seria fazer, mas queria nas cores amarelo e laranja,hahaha, agora já sei!!Obrigada por compartilhar, PARABÉNS pelo trabalho, Bjs!

Lidiane Schoenardie disse...

Oi, Pri!
AMO, AMO, AMO seu trabalho!
Tuas peças são LINDAS e PERFEITAS!!
Sempre que posso, acompanho tuas participações na TV e é claro, dou uma espiadinha por aqui para ver as novidades.
Na última vez que você foi ao programa Vida Melhor, não pude ver, procurei depois no site do programa se havia o vídeo do artesanato mas não encontrei, somente outros de entrevista e outras artesãs.Fiquei super triste....
Será que desta vez eles irão colocar o vídeo do passo a passo?
Espero que sim.
Mil bjks!!!!
Lidiarts.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Pri!!!

Depois que ganhei a tua revista no sorteio me apaixonei por feltro! Já estou até ensaiando umas artezinhas! realmente, agente aprende pelo exemplo, e eu aprendi com o teu, vendo o amor que colocas em cada peça!

beijinhos!

http://pathyarteira.blogspot.com

Unknown disse...

oi pri estou so esperando para poder ve adoro tudo que vc faz pq eu feito com muito carinho e dedicação DEUS abençoa seu talento

Unknown disse...

pri adorei a aula pega que foi muito pouco tempo podia ser uma hora para vc poder encina bjs sou seu fá

Maristela Vidaletti Silva disse...

Oi!
Priscila!
Adorei sua aula.
E parabéns pela oficina que vai participar gratuitamente, precisamos de pessoas como você neste mundo!
Abraços,
Maristela
Soledade-RS

ANA LÚCIA disse...

Acabei de ver o programa e gostei da aula. Vim correndo conhecer o blog e gostei. Vou seguir... Visite os meus blogs e será bem vinda.
Boa tarde,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Acabei de ver o programa e gostei da aula. Vim correndo conhecer o blog e gostei. Vou seguir... Visite os meus blogs e será bem vinda.
Boa tarde,
Ana

Rute disse...

Ola amiga lindissimo trabalho
beijinho

Valéria disse...

Oi Pri!!!
Eu ví você nesse programa, e como sempre você arrasou!
Muito lindo!
Adorei nossa fotinha, fiquei toda orgulhosa de ter uma foto com você, rsrsrs (sou sua fã de carteirinha!) e como sempre estou sempre te seguindo pela tv. Onde você for, eu assisto!!!
Beijos, saúde e sucesso, minha flor. Você é um docinho!
Valéria

Atelier Sonhos de Pano disse...

Olá amiga, amei o seu blog e tbm os seus trabalhos,são mt fofos, ja estou te seguindo,bjinhos,Leila

Shirley de Lima disse...

Amei as dicas. Maravilhoso. Estou te seguindo. Faça uma visitinha em meu blog.bjs

Rosanna disse...

Olá!! Quanta coisa linda! adorei seu cantinho! Já estou te seguindo!
Venha para o meu blog conhecer as borboletas que criei com tanto carinho! Aproveite e pegue selinho p/seguidoras e selinho de comemoração..tem tbm um sorteio bem legal!
beijokas!
Rô.
http://borboletascomamor.blogspot.com

Unknown disse...

oi flor vim aqui fazer 2 coisas...
1 te visitar
2 te convidar para participar do meu primeiro sorteio espero que aceite meu convite aproveitando para informar que meu link mudou agora é http://marcelaminhasartes.blogspot.com
beijos to te esperando lá

Marta disse...

Muito linda, pena que na minha cidde não passe a Rede Vida em canal aberto, apenas para quem tem parabólica, o que não é o meu caso, mas tudo bem, te prestigiu por aqui.....Tenha uma ótima semana.


Marta

waleska disse...

ei lidona,
pena que perdí o programa, mas vc sabe se vai ser reprisado??? gostaria muito de assistir, pois amo trabalhos em feltro, me deixe atualizada tá?

bjkas
Waleska

Marisa Torres disse...

HOLA PRISCILA!!!!!!!ME ENCANTA LA DIADEMA PORQUE ES ESPECTACULAR. GRACIAS POR EL PASO A PASO.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Elaine Ligero disse...

Priscila,
Vim convidar você pessoalmente para o sorteio do meu blog... passa lá para se inscrever até dia 31/08!!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Waleska disse...

muito lindo a tiara, adorei mesmo
me d~e uma dica? com o que a gente cola o feltro????

bjkas

Wa

artesol disse...

Olá Priscila a setima foto são suas fã Solange e Lucia de itu
bjos.

lucimaneiras disse...

Ai que blog mais bonitinho. Amei.
Estou procurando coisas em feltro para começar a fazer algo. Então achei vc.
Vou entrar sempre. Sou novata ...
Dê um passeio pelo meu blog tbem. modesto) no início também.
Bjs.
http//lucimaneiras.blogspot.com

Postar um comentário