Sorteio de um mega kit de costura no blog Inspira Arte! Não percam!

Eu sei! Sei de verdade que todo mundo adora uma promoção! Adora um sorteio!!! Não é verdade???

Então, embora esse sorteio não esteja sendo organizado por mim, trouxe aqui pra todos vocês que são meus seguidores aproveitarem muuuuito!

O kit que vai ser sorteado tá lindo!!! Eu garanto!!!

Vai dar pra costurar, bordar, fazer patchcolagem e ainda participar da premiação dos agulheiros, que vai começar a rolar mensalmente numa das revistas mais importantes do nosso ramo.
.
Olha a foto aqui... Até eu quero esse kit pra mim!!! :) Mas vou ser boazinha e deixar pra vocês! :)


O kit contém:
- 5 rolinhos de tecidos estampados FERNANDO MALUHY 0,25 x 1,40 m
- 10 rolinhos de feltro SANTA FÉ 0,25 x 1,40 m
- 1 tesoura MUNDIAL
- 1 conjunto de agulhas COATS CORRENTE
- 5 rolinhos de anchor perle COATS CORRENTE
- botões decorados WE CARE ABOUT
- 10 metros de fita xadrez, 10 metros de fita de veludo e 10 metros de fita de cetim NAJAR
- 1 m de entretela dupla face TECLABEL
- 1 DVD TECLABEL com o passo a passo de um avental com patchcolagem
- 50 cm de manta acrílica PEGORARI
- 1 cesta para que vc faça a sua caixa de costura

Então é só fazer o seguinte:

- Ser seguidor do Blog da artesã Cris Torchia: http://cristorchia-luaazul.blogspot.com/ - pra seguir é só clicar no botão SEGUIR.
.
- Ser seguidor do Blog Inspira Arte - http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/ - pra seguir é só clicar no botão SEGUIR.
.
- Ter endereço para entrega no Brasil.
.
- Deixar um comentário NO POST do blog Inspira Arte que fala do sorteio( http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-um-kit-caixa-de-costura.html) com seu e-mail para contato. Atenção - tem que ser nesse post pra gente saber que estão participando! Não adianta deixar comentário aqui no meu blog!

- QUEM TEM BLOG terá 2 chances de ganhar! É só divulgar o sorteio em um post, colocar a imagem/foto do kit (na parte de cima do post), colocar o conteúdo do kit e o link para esse post. Assim, outras pessoas também poderão participar! E depois deixar aqui o link da divulgação pra eu poder conferir e colocar seu nome 2x no sorteio!
.
- QUEM TEM BLOG e TWITTER, terá 3 chances de ganhar! É só seguir a orientação acima e dar RT na mensagem que fala sobre este sorteio (chamada - sorteio do kit caixa de costura). Usuário do twitter: @cristorchia

- QUEM NÃO TEM BLOG, nem TWITTER, participa apenas com um nome no sorteio. Basta deixar o comentário (com o e-mail pra contato).
.
- Valem os comentários postados até o dia 28 de fevereiro/2011. Dia 3/3 será feito o sorteio!

Tudo entendido??? Dúvidas? Entre em contato no e-mail da Cris: cristorchiax@gmail.com
.
Boa sorte pra todos!!!
.
Não percam a oportunidade!!!
.
Amanhã tem lançamento de uma promoção realizada por mim! Não percam!
.
Bjos!

39 comentários:

lucyinthesky disse...

ola
adorei a dica
ja passei la e to particpando
bjo

Isaura Mirela disse...

Oi, já estou seguindo os blogs e estou divulgando o sorteio no meu: http://mimosdaisaura.blogspot.com

A foto do kit com o link está na lateral direita.

Xeruuuuuuu

libia disse...

Oi!! Pri Já estou participando...
Um abraço Libia( Lm Criações)

aroma&arte disse...

Olá querida Pri!
Estou participando desse também. Muito obrigada.
Bjosssssss!!!!
Jackie

Miriam disse...

Oi Pri, amo feltros, já adquiri suas apostilas, muito bom!!!
estou participando.
mimasife@hotmail.com
bjs
Miriam

Anônimo disse...

Estava te vendo na tv aparecida e ouvi vc falar dos sorteios, corri para participar.
QUERO MUITOOOOO GANHAR
bEIJOS
esli@bol.com.br
Cuiabá MT

Anônimo disse...

Esta asistindo o programa Sabor de Vida...e ouvir falar dos sorteios....e.aqui estou...quero muito participar....Bjus

sabrinagabriel86@yahoo.com.br

Leopoldina.Minas Gerais

Anônimo disse...

olá priscila asisti seu passo a passo no programa sabor de vida quero parcipar!!!!!!!!!!!!ka.duma@hotmail.com beijosssssssss!!!!

Anônimo disse...

oiiiiiiiii assistir hoje em o programa vida e adorei quero participar do sorteio lucienepso@hotmail.com

Rubson Vieira disse...

http://rubsonvieira.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-kit-para-artesanato-com.html

To participando para a minha mãe, que está muito interessada.

Tânia Dias de Souza disse...

Oi Pri,adoro seus trabalhos e quero participar do sorteio.
taniadiassouza@hotmail.com

Vanda disse...

Adorei o kit de costura, quero participar do sorteio.

Vanda Eva da Silva Rosa
Rua Marieta, Partenon
n°200
Porto Alegre, RS
90660-150
e-mail(darei o do meu filho): henriquethelord@live.com

MIRIAM disse...

Olá Pri! Gostei muito do seu trabalho. Quero participar do sortei. Abraços....

MIRIAM disse...

Pricila gostei do seu trabalho. Quero participar do sortei.

Miriam
Maceio/AL
Email: miriam.salustiano@gmail.com

miriam disse...

Piscila gosto muito dos seus trabalhos e quero participar do sorteio.

MIRIAN
MACEIÓ/AL
miriam.salustiano@gmail.com

Elisangela Dirani disse...

Sorteio do kit caixa de costura.
Amei este kit,já estou participando!
elisadirani@yahoo.com.br

SUZIMARA disse...

Olá Priscila
Amo d+ seus trabalhos e quero participar do sorteio!
suzionac@hotmail.com

Elos Criações disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elos Criações disse...

Nossa que cesta linnnndaaaa e recheadaaa...
Sou sua fã Pri.
Bjão
elos.criacoes@gmail.com

Artes da Loloca disse...

Também vou participar deste...quem não quer????Obrigada Pri pela dica.Abraços mail:edalyesteves@yahoo.com.br Blog: artesdaloloca.blogspot.com Vamos vêr se tenho sorte!!!!!!!!!!

Mari disse...

Oi Priscila!
Este kit está maravilhoso, quero muito ganhar.
Bjos
mari
Curitiba - Pr
mmgurski@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Priscila

Sempre acompanho seus trabalhos, são todos maravilhosos. O primeiro chaveiro de feltro que fiz foi o do cachorrinho,acompanhando o seu video no youtube, desde então me apaixonei por trabalhos em feltro.
Adorei o Kit e quero participar.

Bjous

danubiabarros _23@yahoo.com.br
Sorocaba SP

Anônimo disse...

Oi eu adoro artesanatos e adoro ver você fazer, parece tão facil quando vejo. Nossa adoro seu blog fico horas e horas vendo as coisas que você faz parabéns. Queiro participar do sorteio por favor obrigado. Diadema-SP. fabianalencar23@hotmail.com bjus.

Claudia Lousão disse...

Oiee
Adoro sorteios!!!
Já tô participando!!

Beijos
Claudia

Anônimo disse...

Priscilla,
Quero participar do sorteio.o kit é lindo!
Sou sua admiradora!
beijos,
Nelcia Maria Mendes
mendesmary2010@hotmail com

sapatinho disse...

OI Pri
Sou sua seguidora e quero ganhar essa linda cesta.
Clelia
floridabra@hotmail.com
bjo querida

Leila disse...

Olá, Pri! Adoro os seus trabalhos e estou muito animada com os sorteios. Quero muito ser contemplada. Bjs. Leila.

Anônimo disse...

Será que dessa vez ganho... Que maravilha este sorteio... quero participar.
Claudiahsardinha@yahoo.com.br

Thais Ranauro disse...

Ebaaaaa...quanta coisa lindaaaaa!
Uma maravilha esses sorteios! Adorei =)
Sucesso sempre Pri!
Tb quero participar....
thais.ranauro@hotmail.com
Beijos e obrigada!

renata disse...

Olá !!! Também quero participar já estou até sonhando com este lindo kit.....
e-mail: renatabispo.sorio@bol.com.br
end: R: Maestro Tristo Mariano da Costa,229 V.Nova Itu/SP cep;13.309-034

regininha borges disse...

Oi Pri, tudo que vem de vc ou está com vc é maraavilhoso. Quero participar deste tambem.Adoreeeiiii!!!! Bjos!

regininhaborges@hotmail.com

Anônimo disse...

Tô nessa Pri, claro que quero participar do sorteio, é tudo de bom.
Bjs
Roseli Scarpitta Carneiro
roseli.scarpitta@uol.com.br

Adriana marun disse...

gostaria muito de participar do seu sorteio é a primeira vez.a cesta esta muito bem rechiada.
beijossss.............
Adriana
adrianamarun@ig.com.br
Rua Professor Joaquim Henrique Viana 16/201
Juiz de Fora MG

Anônimo disse...

Ola gostaria muito de participar do sorteio amo fazer artesanato bjsssssssss
rosangela.giordano@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria muito de participar do sorteio, sou seguidora do blog e adoro seus trabalhos.
Adoro quando voce aparece no Viver a Vida!!! Me inspira!!!

Um abraco

Cassia Conte

cassiaconte@yahoo.com

Lú Gomes disse...

Pri, mais uma vez estou aki pra tentar ganhar ...sou se sao jose tbem, e sigo seu blog faz tempo, qdo vc puder da uma olhadinha no meu flickr ,fiz a centopeia e a almofada do gatinho!!Adoro seus trabalhos!Vou colocar no meu blog sim...
lupatch.blogspot.com
www.flickr.com/photos/fadasininho

Sueli Catunda disse...

Priscila como é bom ter seus mimos perto de mim! Te vi na Mega e acho que foi aí que começou minha fase feltro/fuxico.Sempre dou uma passadinha nesse blog bonitinho e inspirador!Quando eu ganhar esse kit vou fazer troquinhas também.Esse ano pretendo ir a Mega e tirar fotos na lojinha com vcs.Aqui no R.J.já comecei a mobilização para a Mega.Um grande abraço fraterno te desejando bastante inspiração,saude e...feltros!

Feito com Carinho disse...

Participando.
Adorei.
luana Câmara
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!

Te assisti no ateliê na tv e amei o seu trabalho. E esses sachês então, achei uma graça.Muito lindo.
Parabéns pelo seu trabalho e por compartilhar conosco.
Espero poder participar do sorteio.

Um abraço.

Ivonete D. gomes Almeida

Postar um comentário