Prêmio Artesão do ano 2010!

Não contei pra todos ainda que esse ano estou concorrendo novamente ao Prêmio Artesão do Ano, na categoria Feltro!


Isso só foi possível, graças as pessoas que votaram em mim na primeira fase! E por isso só tenho a agradecer... A todos!

A segunda fase não tem votação pública. O vencedor de cada categoria é escolhido por um juri! Então agora só nos resta torcer!

A cerimônia de premiação vai ocorrer na próxima terça-feira dia 29/06 no Pavilhão dos Imigrantes, logo após o término da Mega Artesanal!

Torçam por mim!

Espero voltar aqui com boas notícias!

Bjos!

11 comentários:

Pattis Artis® disse...

Oiii Priscila, sou sua fã e fã das suas artes há muito tempo, parabéns! Há alguns dias comecei a fazer um blog e se recebesse uma visitinha sua ficaria muito honrada!
Bjs
http://divagartes.blogspot.com.br

Marianinha disse...

Parabéns pela classificação, isso já é, por si só, uma vitória!!!

E agora, vc concorre com algum trabalho em específico (que vc tenha feito especialmente para o concurso)?

Estou na torcida por vc, viu!

Beijos e boníssima sorte!!!!!!

ANA REGINA disse...

Oi Priscila!
Eu tenho certeza de que vc vai voltar com outra boa notícia, a 1ª foi a indicação e a 2ª a premiação.
Pra mim vc já é vencedora, amiga!
Bjks

Giuliana Cucchiaro disse...

Parabéns Pri !!!!!
Admiro muito o seu trabalho e sou sua fã !!!! Votei em você na primeira fase e agora estou na torcida para você ganhar. Vc merece !!!!
Um grande beijo e Boa Sorte

Gata Bacana Feltros disse...

Parabéns você merece ...

Marta Melo disse...

Pri quando o Darghan foi na TV Aparecida bem antes da Mega e falou sobre o premio fui correndo votar em você. Espero poder ir na Mega esse ano apesar de morar em Sampa as vezes fica dificil locomover sabe vou fazer o possivel para ti dar um beijão pessoalmente. Pra mim você já ganhou.

Leticia Seki disse...

oiii!!!!
parabensss!
e fico super feliz em saber que uma conterranea tbm esta concorrendo!!!
estou concorrendo na categoria scrapbooking!
q legalll!!! vamos nos ver lá!!!
parabenssss e muiiitaa boa sorte!!!!
mil bjkssss

Andréa Moraes disse...

Parabens pela sua conquista. Achei seu blog e amei tudo, ja sou sua seguidora pois suas coisas sao super mega ultra lindas e caprichadas. Eu trabalho com eva, qdo der passa la no meu cantinho e conhece ta? sucesso sempre.

Unknown disse...

Oi Pri, sou sua fã e hoje 01/07 fui na Mega artesanal e fiz questão de comprar 2 cds com projetos seus e fui te dar um beijo. Adorei o chapeu do Brasil, muito alegre.
Parabéns pelos seus trabalhos, adoro.
Um abraço,
Eli

Izabel Biali disse...

Oi Priscila,

Parabéns pela classificação.
Você merece, seus trabalhos são lindos.

Beijo
Izabel

Tuka Miranda disse...

Oi Pri!!!
Fui na Mega sábado e fiquei super feliz em te conhecer..rs fiquei tão emocionada q esqueci de tirar foto...q pena...
Adoro seus trabalhos e este prêmio é mais que merecido.
Parabéns!
Vem me visitar!!!
beijos,

Postar um comentário