Votação cancelada!

Infelizmente trago a notícia de que estou cancelando a votação da Promoção foto do mês de dezembro!

Já faz alguns dias que estava desconfiada de que estavam burlando a votação!

Eu trabalhei na área de informática e sei que é possível "dar um jeitinho" de um mesmo computador votar mais de uma vez. Aliás não precisa nem ter conhecimentos absurdos da área pra saber fazer isso!
Mas quando eu comecei essas promoções eu achei sinceramente que as pessoas envolvidas não fariam isso!

Mas infelizmente é óbvio que está acontecendo!

Na votação da Promoção foto do mês de novembro foi um total de 240 votos sendo que a ganhadora teve 51 votos... Totalmente plausível!

Mas nessa votação já temos mais de 840 votos! Sendo mais da metade pra uma única pessoa!
Por favor, né???

O pior é que estava feliz com essa minha iniciativa porque através dela, participantes comentaram de visitas que tiveram em seus sites e também de encomendas que conseguiram tudo porque a pessoa conheceu o trabalho dela através do meu blog!

Sendo assim decidi cancelar a votação através da enquete, mas ainda teremos um ganhador da promoção! Vou formar uma "comissão julgadora"! Vou pedir pra algumas amigas artesãs, pessoas em quem eu confio para que deêm seus votos nas peças apresentadas!

E vou continuar com a promoção nos próximos meses, escolhendo a peça de cada mês também através de um grupo de artesãs!

Peço que me desculpem, mas foi a única forma que achei para continuar algo que até então só tiunha me trazido felicidade!

Espero continuar contando com a participação de muitas de vocês!

Abraços!

5 comentários:

Rafaela Posser disse...

Querida Pri!!!!

A frase vai soar um pouco estranha (desculpe-me), mas é com muita felicidade que leio ess informaçao!!! Sei que a motivaçao nao é nem um pouco animadora, mas sua atitude (cancelamento das votaçoes) merece minhas felicitaçoes.

Sabe, foi a primeira vez que resolvi participar de uma promoçao divulgando um trabalho artesanal que foi inspirado em suas criaçoes. Sempre achei isso maravilhoso, mas nunca tive coragem de participar, porque pensava que era muita pretençao minha, rs... nunca pensei que meu trabalho fosse digno disso (acho que esse pensamento bobo é decorrente de meu perfeccionismo).

Mas, por acreditar que a promoçao que vc organizava era algo real (quero dizer, acreditei que eram pessoas comuns como eu que lhe enviavam fotografias e outras pessoas comuns como eu que votavam nos trabalhos), resolvi participar. Postei a foto do trabalho no meu flickr, avisei minhas amigas e elas entraram no blog para votar. Fiquei muito feliz com isso!!!! Boa parte das minhas amigas nao conhecia seu blog e quase todas elas copiaram o molde da estrela com papai noel para fazer também!!! Isso foi muito divertido!

Mas passaram-se alguns dias e observei que o número de votos era algo assustador, rs... até comentei no meu flickr isso, agradecendo os votos que havia recebido e já avisando que nao seria eu a ganhadora... hehehehehehe... quando, para minha surpresa, recebi seu email, noticiando o cancelamento da votaçao.

Admiro sua atitude e agradeço por nao cancelar definitivamente a promoçao. Vc conseguiu achar uma ótima "saída" para continuar promovendo o concurso de trabalhos manuais.

Espero poder participar de uma futura promoçao em seu blog!!!! Acho tudo muito lindo!!! Vc traz dicas excelentes, notícias importantes, PAPs super legais e mais um monte de coisa interessante!!!!!

Obrigada por tudo isso!!!!
Um bjo

Rafa :)
www.flickr.com/photos/carambolaefeltro

Vivian disse...

Uma pena que este tipo de coisa acontece, mas saiba que precisando estou por aqui. Te conheço apenas dos grupos, mas percebi o quão séria e responsável vc é, tanto que consegiui uma saída matavilhosa para sua bela iniciativa.

Parabéns!!!!

Isa Dantas - Feltrolândia disse...

Pôxa Pri, muito triste isso.
Também estava de olho na votação e achando muito estranho a quantidade de votos e um só trabalho. É lamentável atitudes como essa, mas fico feliz que dê a volta por cima e não desista do seu objetivo de promover esse concurso tão legal por aqui.

Beijos!!!

Ucell@ disse...

Poxa, mais que pessoal desonesto...
Eu sou novo por aqui... faço arte com feltro tb, e gostaria de deixar meu recado de apoio para que o consurso continue... Estou de olho para concorrer para figura de janeiro, como faço para participar?

Cris Crafts e Scraps disse...

Concordo com o que fizeste, pois acho que temos a tendencia de fazer coisas tão boas e há sempre alguem que tenta sempre estragar qualquer coisinha... mas não vamos desanimar... até porque a vida é feita de desafios... e é bom não desistir...
Gosto muito do que fazes, vou continuar atenta às tuas crições.
Beijinhos;)

Postar um comentário