E as sortudas sorteadas foram...

Boa noite queridos!


Fiquei acordada até meia-noite só pra realizar o sorteio das revistas...

Obrigada por todos os recadinhos carinhosos que deixaram! Fico muito feliz que gostem tanto do meu trabalho!

Vamos ao que interessa???

Aqui no Blog a sorteada foi a........


Sahyra Batista

A Sahyra mora numa ilha linda chamada Boipeba que fica na Bahia! Que por acaso eu já visitei! Vai pra longe a revista!!!!!!!!!!!!!! LEGAL!

E no flickr a sorteada foi a....

Analu do flickr Pannuchik Patchwork (http://www.flickr.com/photos/pannuchik/)

Parabéns Sahyra e Analu! Que a revista seja muito útil pra vocês!

E vamos combinar o seguinte.??? Se fizerem peças inspiradas nas minhas que estão na revista, mandem fotos pra mim que eu publico aqui no blog, ok?

Bjos e obrigada a todos pela participação!

4 comentários:

Mary do Fabricio disse...

Oi!!!
Passeando "por aí" encontrei seu blog e seus trabalhos bacanas.
Sou sua mais nova seguidora!!! Estarei sempre por aqui...
Bjusss

rosearte_artesanato disse...

Que pena perdi de participar do sorteio, estava ausente da net por estes dias.Admirro muito seus trabalhos Pri e com certeza vou atrás desta revista achei a centopeia linda.Espero que consiga por aqui tudo é difícil. Bjos e que Deus continue abençoando estas mãos maravilhosas.Rose

Cíntia Maciel disse...

Oi amiga !

Adorei passar por aqui ;D
Seu blog é encantador !!!!!!!

Espero sua visitinha ....

BEIJOS

Anônimo disse...

Amei! Seus trabalhos são lindos. Quanta delicadeza. Que Deus a abençõe para que voce tenha tamanha inspiração. Parabéns!
Elisa

Postar um comentário