Programa Sabor de Vida!

O último programa Sabor de Vida que participei foi muuuito especial! Foi no dia 19 de agosto!

Aconteceram algumas coincidências, que a Bete chamou de presentes de Deus e foram mesmo!

Eu fui apresentar o os fantoches do Saci e da Iara e lá descobri que no mesmo dia, ia passar uma matéria sobre Piranguinho - MG, a terra do pé de moleque e que o entrevistado seria o Celso Pan. E o que tem de especial nisso???

Piranguinho é a terra natal do meu marido Leandro Reis. Ele não é nascido lá, mas toda a família dele é! E a maioria ainda mora lá! O pai, tios, primas, primos, Vó! Então fiquei emocionada quando vi a cidade na telinha e alguns rostos conhecidos! São todos muito especiais pra mim!
Bjos pro povo de Piranguinho!!!

E o Celso Pan é meu primo! Ele é o cabeça da Cia Bola de meia, que eu sou muito fã!!!! Eles tem um trabalho de cultura popular aqui na região, especialmente com crianças!
Vale a pena conhecer: http://www.ciabolademeia.org.br/
Bjos pra todos do Bola de meia!

Por isso o programa foi especial e foi um presente! Eu adorei! Foi um presente pro meu aniversário que está chegando! :)

Obrigada ao Sabor de Vida por fazer programas tão bons e especiais! Estão todos de parabéns!
Bjos pra família Sabor de Vida!!!

Abaixo algumas fotos do programa!!!


Bastidores!!! Os camêras em cima pra pegar todos os detalhes!


Eu explicando e a Bete prestando muita atenção!!!


Eu e a Bete já no finalzinho! Adorei essa foto!

8 comentários:

Vivian Varandas disse...

Pri, eu fiquei morrendo d vontade de comer pé de moleque... ai q delícia :o))

Bjs

Daniela Facanali Morim disse...

Oi Priscila!! Obrigada pela visitinha e comentário no meu blog... Pena que não vi o programa que vc participou.. Será que vai estar no youtube??.. Adoro seus trabalhos!!! E a apostila que adquiri com vc está rendendo trabalhos muito legais.. Obrigada! Beijinhos.

AnnaSophia Robb Brasil disse...

Pri o programa foi mesmo muito especial. Adorei o Saci e a Iara e também ashistórias que contou da sua avó. Foi muito bacana!
Parabéns.
Bjs
Ale Dias

Anônimo disse...

Pri, eu assisti o programa e percebi sua emoção. É muito gostoso quando acontecem essas coincidencias, enchem nossos corações de saudades, mas é prazeiroso.
Mais uma vez vc está de parabéns, não é à toa que seus trabalhos são tão lindos, a sensibilidade aflora em vc.
Deus a abençõe
Beijos
Jussara ( SP-Capital)

Anônimo disse...

Quanta coincidência, não?
Deve mesmo ter sido emocionante.
Um bj enorme pra vc.
Anne

elizete teixeira funchal disse...

hummmm, adorei vizitar seu blog encontrei cisas lindas... como ´bom fazer artezanato,ma não levo muito geito.Estou com um curso marcado dbisuit pardia 02 de setembro ms estu temerosa rsrsrsderá que vai darcerto?Mas parabens teus trbalhos são lindos bojs!!!

Anônimo disse...

Oi Pricila, não conhecia o seu blog esta muito legal. Fiquei muito contente tambem com as coincidencias. Parabens pelo seu trabalho sendo reconhecido.
Beijos
Celso Pan

Anônimo disse...

tens uma cara de uma pessoa inteligente,mas tens cara de louca,metida a esperta,para mim tues qualquer uma

Postar um comentário