Embora eu não tenha peças na capa, tem algumas peças minhas lá dentro.
A capa é essa... Que aliás adorei esse elefante da Walkiria! :)

As minhas peças são essas... Um marcador de página, um kit de higiene (utilizando potes de requeijão), um porta celular e um porta absorvente.



A revista tá muito bonita, mas pelo menos os moldes das minhas peças estão todos com problemas... Infelizmente!
Não saiu o molde da anjinha do kit de higiene e os outros não estão em tamanho natural como diz na revista. Então pra ajudar quem comprar a revista (e de certa forma pra quem não comprar também) segue o molde da anjinha... Aqui não consigo colocar em tamanho natural.... Mas não precisa dessa neurose de tamanho!!! hehehehe
É só utilizar no tamanho que achar melhor pra peça que vai fazer... Mas se quiser fazer do mesmo tamanho que eu fiz e que dá certinho na frente do pote de requeijão, é só esse retângulo onde está o molde dentro, ter mais ou menos 15cm de comprimento por 10,5cm de altura... Entendido???
Sobre os outros moldes, o marcador de página deve ser aumentado em 30%. O porta absorvente é um retângulo de 27x12cm e o porta celular são dois retângulos, um de 8x13cm e um de 8x18cm (com as pontas arredondadas). Aliás o porta celular tem que tomar cuidado porque depende muito do celular. Não vai achar que esse tamanho serve pra qualquer um!
Já os corações que vão no porta absorvente e no porta celular devem ser ampliados em 50%.
E não podia ser diferente! Como das outras vezes vou fazer um sorteio dessa revista! É só deixar um comentário aqui com seu e-mail! Vale de hoje até dia 21/07. Dia 22 realizo o sorteio, ok?
E quem quiser comprar a revista, é só procurar nas bancas ou comprar pelo site da editora: www.edminuano.com.br




Vale a pena adquirir a revista! Tá cheia de idéias legais como essa!




