Ontem aconteceu a tão esperada premiação do Artesão do Ano 2009.
.
Eu esperava um evento um pouco diferente, com mais destaque pra todos os concorrentes. Mas no fim foi apenas anunciado os nomes nas categorias e os vencedores de cada uma.
.
No final, foi mais legal que consegui ir até alguns amigos artesãos e tirar algumas fotos pra mostrar pra vocês, mas durante a premiação foi dificil!!! Tava escuro e eu estava longe do palco, porque cheguei atrasada!
.
Não foi dessa vez que consegui ganhar o prêmio!!! Quem sabe o ano que vem né??? Mas achei muito justo os prêmios em diversas categorias! Muitos que eu estava torcendo ganharam...
.
Na categoria feltro, que eu estava concorrendo, quem ganhou foi a Walkiria Klimeika! Muito merecido é claro, visto que na minha opinião ela ressuscitou o feltro no Brasil!
Quem entregou o prêmio foi a querida apresentadora do Sabor de Vida Bete Ribeiro.
A Walkiria fez a maior festa! Correu, pulou, gritou!!! Foi muito bom ver a alegria dela!
.
Bete Ribeiro anunciando o prêmio do Artesão do Ano - categoria feltro
Walkiria Klimeika recebendo o prêmio
Walkiria Klimeika a ganhadora e mais duas concorrentes da categoria: Priscila Dias e euzinha: Priscila Cunha. Todas sentindo o gostinho de segurar o troféu.
Das premiações nas outras categorias, eu não lembro todas, nem todos os ganhadores. Mas vou colocar pra vcs aqui, os que eu lembro, tá bom??? Lembro especialmente das que eu gostei do resultado.... hehehehehe
.
Categoria Pintura em tecido: Luís Moreira - Nessa categoria minha cunhada Vera Lúcia também estava concorrendo.
Categoria Patchwork: Vivi Prado
Categoria Bordados: Valéria Soares
Categoria Biscuit: Alessandra Assi
Categora Pintura e decoupage: Alessandra Itkes
.
Algumas fotos abaixo:
Alessandra Assi, eu e minha cunhada Vera Lúcia
Valéria Soares e eu

Vivi Prado e eu
No final aproveitei pra tirar mais algumas fotos... Com o Peter Paiva que ganhou um prêmio especial de incentivo ao artesanato. Com o Dotan apresentador do Atêlie na TV e com a Bete Ribeiro apresentadora do Sabor de Vida.

Peter Paiva e eu
Da esquerda pra direita: Minha sobrinha Dani, eu, Dotan, minha sobrinha Juliana e minha cunhada Vera Lúcia
Da esquerda pra direita: Minha mãe Nelly, Bete Ribeiro e eu
Teve também a premiação de Artesão do Ano escolhido pelo público, que eu também estava concorrendo. Ganhou a artesã Alessandra Itkes (será que é assim que escreve???) que eu não conheço o trabalho, mas que agora vou procurar conhecer.
.
Na TV Aparecida na sexta-feira, vai passar durante o programa Sabor de Vida, uma parte da premiação. Vai ter entrevistas com os ganhadores. Acho que vai ser bem legal. O programa começa as 15:15hrs.
.
Agradeço a todos que votaram e que torceram por mim. Ano que vem estarei lá novamente! :)