Bom dia queridos!
Muita gente tem dúvidas de como fazer compras na minha lojinha!
Portanto escrevi um post para tentar ajudar a tirar essas dúvidas! Vamos lá???
Vai aparecer a página principal com os produtos que estão em destaque na primeira página!
Role a tela para baixo para ver os produtos. Para encontrar o que você precisa, navegue clicando nas categorias, listadas do lado direito ou digite o nome do quer na caixa de busca logo acima das categorias
Quando achar o produtos desejado, clique em cima dele que vai abrir a página do produto! Lá vai conter preço e todas as informações do mesmo. Caso deseje comprá-lo clique em "Adicionar ao carrinho"
Após clicar em "Adicionar ao carrinho" vai aparecer a telinha abaixo. Caso deseje, pode clicar em "Ver carrinho" para verificar o que escolheu e fazer uma simulação de frete. Pode já "Finalizar a compra" ou pode clicar no "X" para fechar a tela e continuar comprando. Para isso basta ir adicionando produtos ao carrinho!
Quando já tiver escolhido todos os produtos, clique em "Ver Carrinho". Irá aparecer a tela abaixo, onde você vai poder conferir os produtos que escolheu e digitar o CEP para simular o frete. Após digitar o frete vai aparecer as opções como está dentro do quadradinho vermelho.
Caso deseje excluir algum item do seu carrinho, basta clicar na "bolinha vermelha com X" que tem na frente de cada produto.
Feita a conferência do carrinho e confirmando que está OK, clique no botão verde para "Finalizar a compra".
Vai aparecer a tela abaixo. Se você já tiver usuário cadastrado no Tanlup, basta colocar o nome do usuário ou e-mail e a senha e fazer Login. Senão clique em Cadastre-se.
IMPORTANTE: Não é necessário ter facebook! Essa é apenas uma opção do sistema do Tanlup. É necessário apenas ter uma conta de e-mail.
Imaginando que é sua primeira compra e tem que fazer seu cadastro. Vai aparecer a tela abaixo, onde você deve colocar seu nome, e-mail e senha. Logo depois clique no botão "Cadastrar".
Logo depois vai aparecer a tela, onde você deve colocar seu endereço e nome completo.
ATENÇÃO para o endereço!!! Muita gente coloca dados incorretos ou incompletos e acaba por não receberem os seus pedidos.
Após digitar seus dados, clique no botão Verde "Salvar e prosseguir"
Vai aparecer a tela abaixo, informando que um e-mail de confirmação foi enviado. Acesse sua conta de e-mail, abra o e-mail de confirmação enviado pelo Tanlup e clique no link que tem dentro do e-mail. Caso não receba o e-mail, verifique se o mesmo não se encontra na caixa de SPAM. Ou verifique se o e-mail digitado está correto. Na tela abaixo ele mostra o e-mail cadastrado. Caso esteja incorreto, digite o e-mail correto no campo "Novo endereço" e clique em "Modificar"
Após esse passo de confirmação, a lojinha irá abrir o seu pedido, como aparece abaixo.
Rolando a tela para baixo, você verá as opções de frete para escolher e as opções de pagamento!
As opções de pagamento são:
Cartão de crédito:
Escolha a bandeira do seu cartão e preencha corretamente os dados!
O pagamento pode ser a vista ou parcelado! No parcelamento é cobrado um pouquinho de juros!
Débito bancário:
Disponível para quem tem conta nos bancos: Bradesco, Itaú e Banco do Brasil
É necessário ter acesso ao Internet Banking da sua conta
Boleto:
É só escolher a opção e quando clicar em pagar, vai aparecer a opção para imprimir.
O boleto pode ser pago em qualquer banco ou nas lotéricas! Não é necessário enviar comprovante, o próprio sistema avisa do pagamento em no máximo 3 dias úteis!
Após escolher a opção de pagamento basta clicar no botão Verde "Pagar" e seguir as instruções de pagamento.
Caso deseje efetuar o pagamento via depósito bancário no Bradesco, escolha a opção Boleto, anote o valor total do seu pedido e o nro. do pedido e clique em pagar, mas não imprima o boleto.
Faça seu depósito na conta:
Bradesco
Agência: 3931-4
Conta corrente: 739-0
Priscila de Souza Cunha
CPF: 275081838-94
Nesse caso não deixe de avisar que o depósito foi feito, enviando o comprovante ou os dados do depósito para o e-mail: artemimos@gmail.com com o seguinte assunto: Comprovante de pagamento do pedido xxx (nro. do seu pedido). Isso irá agilizar o envio do seu pedido no caso de pagamento via depósito!
Caso seu pedido contenha apenas apostilas impressas é possível também enviar via Carta registrada.É uma opção bem mais barata que PAC ou Sedex. Escolha a forma de pagamento via boleto e entre em contato por e-mail: artemimos@gmail.com para eu passar o valor do frete. Nesse caso o pagamento deverá ser feito via depósito bancário no Bradesco! Não é possível escolher as outras formas de pagamento, pois não é possível alterar o valor do frete na lojinha!
Espero que dessa forma facilite a todos, as compras na minha lojinha! Caso ainda tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato pelo e-mail artemimos@gmail.com ou pelos telefones: (12)3923-1039 / (12)98816-9952.