Errata! Docinhos de feltro no Atêlie na TV dia 15/04, próxima sexta-feira!

Queridos!!

Fui informada incorretamente da data de exibição do programa Atêlie na TV onde vou ensinar esse docinho de feltro!!! 



Me disseram que ia passar no dia 8, aí coloquei aqui no blog, mandei e-mail avisando, mas na verdade vai passar no dia 15/04 na próxima sexta-feira!

Ainda vai passar na TV Século 21 a partir das 17hrs. Quem não puder assistir, pode procurar o vídeo depois no site do Atêlie na TV:  http://www.atelienatv.com.br%20/ que eles sempre colocam.


E avisando de última hora, daqui a pouco vou estar também no Atêlie na TV, mas na Rede Vida a partir das 20:30, ensinando a fazer esse marcador de página de peixinho, feito com CD. Não percam!


7 comentários:

Vanessa crochê disse...

Olá Priscila , td bem ?
Parabéns prlo blog..adoroooo.
Estou tentando desde ontem participar da promoção, mas não consigo SEGUIR..não aparece em nenhum dos 3 blogs !!!!!
Está com alguma problema ???
Bjs
Vanessa

botoes de ideias disse...

ai está um doce que não engorda :) adorei o seu blog, parabéns

Nena disse...

Olá,Priscila!
Parabéns pela sua arte e por partilhá-la conosco.
Um beijo,Nena

Arte Com Quiane disse...

oi flor...quanta novidade boa por aqui!!
bjus e sucesso!!
Quiane

Hozana Santos disse...

Que fofo o marcador de paginas de peixinho. Vou ficar ligadinha na tv.
Pri estou aguardando o curso, qualquer coisa me avisa, não esqueça.

emagrecer disse...

Pri, não estou conseguindo ver o vídeo no atelie na tv. você vai coloca-lo no youtube. BJS

cynthia disse...

OLÁ pRISCILA,JÁ PASSEI NO SITE E ASSISTIR ESTA AULA, AMEI TAMBÉM AS OUTRS IDÉIAS.BEIJOS.

Postar um comentário