Programa Especial de Natal Sabor de Vida - Encontro dos artesãos 2009

Nesse mês de dezembro eu e mais vários outros artesãos gravamos o programa Sabor de Vida especial de Natal! Foi bom demais!

Não posso contar muita coisa e nem mostrar muitas fotos, porque é surpresa! Mas depois que passar o programa colocarei mais fotos pra vocês verem!

Quem quiser saber mais vai ter que assistir! Vai passar dia 25/12! O programa começa as 15:15hrs!
Pra saber como sintonizar na TV aberta e na parabólica é só acessar: http://www.tvaparecida.com.br/cobertura_sinal.php
Pra quem tem SKY o canal é o 24.
E por fim, quem não tiver como assistir pela TV pode tentar assistir AO VIVO pelo site da TV Aparecida: http://www.tvaparecida.com.br/É só clicar no quadro Transmissão Ao Vivo!

Aqui só uma fotinha pra vocês verem quanta gente!!!


Uma das propostas do programa foi customizar um avental! Todos os aventais estarão em exposição em fevereiro na TV Aparecida, serão vendidos e a renda será revertida pra uma instituição beneficente!

Olha eu e o meu avental aí!



Na customização do meu avental eu usei fuxicos, lacinhos e brochinhos de feltro!



Os brochinhos fiz com antecedência, é claro!



E o molde deles compartilho com vocês! Uma lembrancinha de Natal! Aproveitem!
São facinhos de fazer, mas qualquer dúvida entrem em contato!





Aproveito pra desejar a todos um Feliz e Santo Natal! Próximo da família e das pessoas que vocês amam! E que 2010 seja um ano cheio de saúde, paz e realizações!
Bjos e que venha 2010!

Primeira Mostra de Book Trailers!

Pra quem não sabe meu marido Leandro Reis é escritor, por isso vira e mexe publico aqui alguma coisa da área de literatura...

Próximo sábado, vai acontecer em Sampa, a primeira Mostra de Book Trailers! Eu e maridão estaremos lá! Pra saber mais sobre o assunto e ajudar na divulgação, basta ler abaixo nas palavras do meu autor predileto:

Peço uma força aos que possuem blogs, sites, twitter, comunidades do Orkut, para ajudar na divulgação da I Mostra de BookTrailers, que acontecerá na Livraria Cultura do Shopping Market Place, neste sábado, dia 05 de Dezembro.

O evento é organizado pela Livraria Cultura e pela escritora Kamila Denleschi, e contará com excelentes escritores, que exibirão trailers de suas obras e falaram sobre seu trabalho. Um evento que merece ser prestigiado e promovido, possibilitando novas edições e mais divulgação da nossa literatura. Todos ganhamos. Agradeço desde já os que nos ajudarem.
Um grande abraço!

Informações para Divulgação:

Site Oficial do evento: http://mostrabooktrailers.blogspot.com/

Primeira Mostra Booktrailer acontece em dezembro na Livraria Cultura

Onze escritores estarão reunidos na Livraria Cultura do Shopping Market Place, no dia 05 de dezembro, das 14 às 19 horas, para a primeira mostra de trailers de livros da América Latina.
O festival visa à descoberta de novas tendências do mercado editorial e, também, à divulgação de livros nacionais.

Depois do e-book e do áudio-book, um novo conceito surge no mundo literário. Recentemente, o crescimento do booktrailer teve tal visibilidade que, em vista disso, começa a ser considerado como um novo movimento artístico.

Buscando a experimentação de novas possibilidades, a Livraria Cultura, juntamente com escritores brasileiros, organiza a sua I Mostra de Booktrailers.
Tal festival tem como ponto de partida a exploração do conceito de booktrailer e sua possibilidade artística na contemporaneidade de valorização às experiências sinestésicas.

O booktrailer, ou trailer de livro, tem a função de apresentar um lançamento literário e, até mesmo, de criar o ambiente emocional que a leitura do livro proporcionará. A ausência de padrões e a infinita possibilidade criativa para a realização dos vídeos tornam o evento muito mais interessante do que uma simples exposição.

O festival é gratuito e aberto para todas as idades. Terá espaço no auditório da Livraria Cultura (unidade Market Place), das 14 às 18 horas, no dia 05 de dezembro de 2009.

Sobre os gêneros literários apresentados, serão eles ficção científica, fantasia, romance, policial, suspense/terror, chick-lit (literatura feminina), documentários e contos. Ainda que seja arte experimental, o booktrailer possui grande potencial e, principalmente, a possibilidade de se tornar etapa essencial para o lançamento de um livro.

Em se tratando de um novo movimento artístico, é indispensável seu estudo e sua exposição para que, futuramente, o booktrailer venha a se firmar como objeto de expressão para novos artistas, editoras, escritores e, principalmente, para facilitar a escolha do leitor na hora da compra.

Agenda

14h00 às 15h00
Abertura do Evento.
Leandro Reis, autor de Filhos de Galagah.
Cláudia Lubrano, autora de Diário de um Cão.

15h00 às 16h00
Kamila Denlesk, autora de Estrela Píer.
Frascisco Slade, autor de Fantasmas.
José Oliveira, autor de O Réu dos Sonhos.

16h00 às 17h00
Nelson Magrini, autor de Os Guardiões do Tempo.
Leandro Reis, autor de Filhos de Galagah.
Rober Pinheiro, autor de Lordes de Thargor.

17h00 às 18h00
Giulia Moon, autora de Kaori, perfume de vampira.
J. Modesto, autor de Anhangá.
Felipe Colbert, autor de A Entrevista Ininterrupta.

18h00
Thales Guaracy, autor de Amor e Tempestade.
Encerramento e autógrafos.